Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 56

Tópico: Antes de comprar um 1.6hdi leiam esta história

VC POWER Average 2

Padrão Antes de comprar um 1.6hdi leiam esta história

Pois é recentemente adquiri um C4 1.6hdi110cvs e já estou mais que arrependido!
    Tudo começou no dia em que senti os discos empenados,fui ao concessionário onde comprei o carro andaram la a exprimentar(a empena-los mais um bocadito)isto na citroclass em loulé e o combinado ficou ligar-lhes na semana a seguir e tratava-se disso até ai tudo bem.liguei praa o chefe da oficina disse me que o pai dele morreu e eu compreendi e dirigi-me a faro sem pôr quaisquer problemas dado que tinha alguma urgencia em arranjar isso pois ia fazer uma viagem grande.Dirigi-me a citroen e só tinham marcação para daqui a uma semana e tal e mais uma vez compreendi e avisei que ia fazer uma viagem e eles disseram que não havia qualquer problema
    O carro progressivamente começou a fazer um pouco de fumo mas ñ liguei...mais tarde fui ao banco de potência da Vilauto competições o qual só tenho a dizer bem o eng.Manuel Pedro Fernandes foi uma pessoa impecavel qual foi o meu espanto quando o carro dá 95.2cvs em banco ás 2000e poucas rpms ou seja nunca atingia a potência maxima!a situação agravou-se na viagem chegou ao cumulo de não dar mais que 150km/h em recta...no dia em que estava marcado fui a citroen apresentei o problema teve lá mais de 48h sem sequer ter tido um veiculo de substituição,gastaram -me meio depósito para me dizerem que só podem dar garantia dos discos com aprovação do eng que ca vem todos os meses pois os discos já estão muito azuis(cmo se eu tivesse culpa) e que não encontram o problema no motor tenho que esperar que esse mesmo eng cá venha no final do mês e talvez ai consigam resolver!uma autentica palhaçada, por isso aconselho a quem tiver um 1.6hdi a medi lo em banco e quem tiver a pensar em comprar citroen pense muitas x
    desculpem o testamento
    e logo a noite posto o grafico
    VC POWER

Senior Member Senior Avatar de karkov tê dê i

Padrão Re: Antes de comprar um citroen leiam esta história

Citação Mensagem Original de CupRX
    O carro progressivamente começou a fazer um pouco de fumo mas ñ liguei...mais tarde fui ao banco de potência da Vilauto competições o qual só tenho a dizer bem o eng.Manuel Pedro Fernandes foi uma pessoa impecavel qual foi o meu espanto quando o carro dá 95.2cvs em banco ás 2000e poucas rpms ou seja nunca atingia a potência maxima!a situação agravou-se na viagem chegou ao cumulo de não dar mais que 150km/h em recta...no dia em que estava marcado fui a citroen apresentei o problema teve lá mais de 48h sem sequer ter tido um veiculo de substituição,gastaram -me meio depósito
    amigo, eu vendi uma C-Max 0kms com esse motor a um "primo" meu e no 1 mês ele já ameaçava que a mandava contra um muro... O problema era qualquer coisa de semelhante... no caso dele e depois de se trocarem varios sensores, a solução foi um turbo novo!! Nunca mais teve problemas!!

Senior Member Senior Avatar de FaMeL

Padrão

Os azares acontecem, espero que s resolva tudo da melhor maneira, seja ela qual for.

Membro Fumarento Super user Avatar de Makaveli

Padrão

problemas todos têm, uns mais k outros.. mas eu fico é triste ver k cada vez mais certas marcas em portugal fazem de tudo pa escapar ao arranjo... será k perdem assim tanto dinheiro? um gajo compra um carro novo, vem com problemas e a marka n se ker responsabilizar.. enfim...

boa sorte com o teu prob, espero k isso se resolva da melhor maneira

Senior Member Super user Avatar de WolfDesign

Padrão

Eu ja n gostava da citroen, acabast de m dar + 1 razao pra n gostar!

boa sort pra resolução do teu problema

Junior Member Novo user

Padrão

Pelo que dizes, os problemas do teu carro não poderão ser todos derivados dos travões? Poderá estar a acontecer algo do tipo as pinças não estarem a abrir bem (prblms de ABS ou coisa do género) e provocar o contacto constante das pastilhas com os discos, logo, acentuadas variações de temperatura -> discos empenados, rodas presas -> valores muito baixos em velocidade e no banco de potência, elevadas temperaturas e (supostamente) travões sempre actuados -> ligeiro fumo... Só uma teoria... Boa sorte para a resolução do teu problema!

VC POWER Average 2

Padrão

obrigada a todos!acabo de vir da citroen de loulé no qual realmente tentaram mesmo resolover o problema tiveram até esta hora cmg na garagem com o carro ligado a maquina detectaram uma mão cheia de erros de centralina.e parece k o carro realmente melhorou mas ainda ñ está como deve ser na terça feira irá novamente para a citroen e estará lá um carro de substituição a minha espera...quanto aos discos também será resolvido por isso já começo a ficar mais satisfeito!que problemas todos podem dar desde que a marca os resolva...entretempos entrará em sacavém uma queixa contra a citroen de faro e se necessário será enviada uma carta para frança pois este tipo de coisas uma pessoa ñ pode deixa los andar a brincar
    VC POWER

Member Average

Padrão

obrigada a todos!acabo de vir da citroen de loulé no qual realmente tentaram mesmo resolover o problema tiveram até esta hora cmg na garagem com o carro ligado a maquina detectaram uma mão cheia de erros de centralina.e parece k o carro realmente melhorou mas ainda ñ está como deve ser na terça feira irá novamente para a citroen e estará lá um carro de substituição a minha espera...quanto aos discos também será resolvido por isso já começo a ficar mais satisfeito!que problemas todos podem dar desde que a marca os resolva...entretempos entrará em sacavém uma queixa contra a citroen de faro e se necessário será enviada uma carta para frança pois este tipo de coisas uma pessoa ñ pode deixa los andar a brincar
    Na minha opinião já devias ter enviado isso com aviso de recepção!!!

Cumps e boa sorte!!

Senior Member Average 2

Padrão

/\
    ||
    x 2

Também sp ouvi e muita gente com problemas (pg's e citroen's) e outros com os veiculos com varios anos impecaveis, parece que é ou 8 ou 80 :s Pessoalmente só optaria por um citro/pg se valesse mt o risco :\
    Mas não é isto que te vai ajudar... aperta com eles, Deco, Citroen em França..nem que seja para que não se escapem às responsabilidades :\

boa sorte!

Got a Hemi? Average 2 Avatar de Ric@rdo

Padrão

eu tembém ja tive stresses com a minha cmax e com o concessionário, mas com calma tudo se resolve...
    inclusivé, cheguei a fazer queixa à ford lusitana.
    hoje em dia, sou bem atendido e quando me queixo de um problema, não há hesitações. põem peças novas, não há reparações (garantia )

em relação a viaturas de substituição, devido a ter um bom seguro, tenho direiro a 1 mês/ano de viatura de substituição sem agravamento para o seguro. aliás neste momento a cmax está na oficina à espera de uma EGR nova e eu ando de E220 cdi :P

ps- vê se podes fazer uma extenção da garantia. vale a pena
    Volvo V70 2.4 T5 Summum

VC POWER Average 2

Padrão

Guilhati tou a espera de respostas se ñ tiver pois será enviado com aviso de recepçao mas é pa frança!!!
    OdracirX eles fugir as respnsabilidades ñ vão pk alguém já ta a fazer o trabalho que faro devia ter feito na hora...mas isso só ñ chega kd um cliente ñ ficou satisfeito tem mais é que reclamar!quanto a isso de dar problemas todos os carros dão ñ ha nenhuma marca que ñ dê a resolução é k por vezes depende da marca...
    Ric@rdo ya tou a ponderar isso!pois...o teu caso só revela que infelizmente as pessoas só acordam quando são maltratadas mas se é isso que querem quem sou eu para dizer que ñ...
    VC POWER

Member Novato

Padrão

As marcas não são más, o que é MUITOOOOO mau é as assistencias neste país.

Boa sorte

VC POWER Average 2

Padrão

la isso tens razao todas as marcas dão problemas agr neste pais nenhuma os resolve
    E a saga continua agora ta tudo tratado loulé tem sido impecaveis o senhor tem se fartado de ligar pa sacavém pa ter autorização de trocar tudo tendo enviado o problema por fax ao qual sacavem so respondeu passado kase 24h dizendo que ñ conseguia ver o grafico de potencia!!!sao msm incompetentes
    VC POWER

VC POWER Average 2

Padrão

tal como prometido vejam o grafico...
    VC POWER

Senior Member Super user

Padrão

os 95 cv e "normal" foi um das soluçoes para nao danificar o volante do motor/embraiagem :S

ha varios carros com o mesmos sintomas com esse motor inclusivamente falhas de potencia as 2000
    Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
    Peugeot 307 1.6 HDI
    www.clubepeugeot206.com/forum

VC POWER Average 2

Padrão

normal akela rotação mas ele devia ir as 4000rpm e ñ quer!!!pois esses sintomas de falhas de potencia é um defeito e ñ feitio pk ja andei num k tava fixe e nd a ver parece outro motor
    VC POWER

Senior Member Super user

Padrão

normal akela rotação mas ele devia ir as 4000rpm e ñ quer!!!pois esses sintomas de falhas de potencia é um defeito e ñ feitio pk ja andei num k tava fixe e nd a ver parece outro motor
    quando digo normal e que ha varios igual com a potencia maxima a uma rotaçao baixa ou o binario maximo a uma rotaçao muito alta
    Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
    Peugeot 307 1.6 HDI
    www.clubepeugeot206.com/forum

Senior Member Super user

Padrão

Citação Mensagem Original de spyro
    os 95 cv e "normal" foi um das soluçoes para nao danificar o volante do motor/embraiagem :S

ha varios carros com o mesmos sintomas com esse motor inclusivamente falhas de potencia as 2000
    Bem, eu sou fanatico pelo VW Golf V, e tou a considerar adquirir um Van 1.9TDI 105cv. No forum golf portugal, muita gente com motores diesel iguais/semelhantes dizem que estao a ter problemas com a cabeca do motor/embraiagem e a assistencia ta a ser pessima, nao sabem o que o carro tem, nao se mostram muito preocupados com isso ate.. Epa e o carro dos meus sonhos, mas Portugal e uma vergonha!

VC POWER Average 2

Padrão

fsilva pois o problema é exactamente o ppl ñ se preocupar com as cenas e deixar andar se começassem a fazer queixas à casa mãe as coisas mudariam mas portugal...a assistencia de qualquer marca nos outros paises é impecavel mas enfim...pois se gostas realmente do carro tens mais é que comprar que se lixem os problemas se der tens é que apertar com eles para resolverem e boa sorte para a nova maquina!
    VC POWER

Senior Member Super user

Padrão

fsilva pois o problema é exactamente o ppl ñ se preocupar com as cenas e deixar andar se começassem a fazer queixas à casa mãe as coisas mudariam mas portugal...a assistencia de qualquer marca nos outros paises é impecavel mas enfim...pois se gostas realmente do carro tens mais é que comprar que se lixem os problemas se der tens é que apertar com eles para resolverem e boa sorte para a nova maquina!
    Ya, tb acho. Alem do mais devo comprar em 2a mao, esse problema so aparece com alguma rodagem, logo quando eu o comprar o problema ja deve ter surgido, e consequentemente resolvido, pelo menos assim espero! Mas a ver vamos, vai ser primeiro carro

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. [User VectraBest]Leiam SFF!!!
    Por NoXiouS no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 286
    Última Resp.: 06-09-2016, 09:30
  2. Respostas: 9
    Última Resp.: 04-01-2009, 12:03
  3. Compras ao .Tiago. ??? Leiam P.F!!!
    Por ricardojsf no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 120
    Última Resp.: 03-03-2008, 12:57
  4. Mudanças no Forum - leiam todos
    Por tuningonline no fórum Geral Tuning
    Respostas: 71
    Última Resp.: 28-12-2006, 15:18
  5. O raio azul já está afinado! O fumo preto está de volta!
    Por diogoaz no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 5
    Última Resp.: 13-10-2006, 18:18

Permissões de Postagem