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Tópico: Animo CORSA B 1.5 TD

  1. #1
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    Padrão Animo CORSA B 1.5 TD

    Boas pessoal, tenho uma amigo que possui um corsa B 1.5 TD ( motor de isuzu diz ele ) e colocou-me a questão de como ganhar um pouco mais de potência sem gastar muito dinheiro ...
    O que vocês sugerem ???



    Cumps

    Ps: sejam rápidos que o homem está cheio de vicio xD

  2. #2
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    dar debito e aumentar a pressao do turbo simples

    ja agr é de onde??
    Última edição por luis_td; 04-05-2010 às 22:06.

  3. #3
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    dar debito e aumentar a pressao do turbo simples

    ja agr é de onde??
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  4. #4
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    Exatamente.
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    a pressao de turbo depende do turbo qe tiveres, eu tou com 1.6b

  5. #5
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    terceiro calhau a contar do sol
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    Padrão corsa 1.5 td

    não é necessario muita pressão ! por cada 1 volta na porca corresponde mais ou menos a 0,2 bar !
    esse turbo é convencional não convém superar 1.2 de bar ! mas tambem convém melhorar o escape pelo menos até meio do carro tubo de 60 chega ! quanto mais vazão houver melhor será o desempenho ! filtro de ar no compartimento do motor tambem não ajuda ! arranja maneira de ir buscar ar fresco do exterior, se não tiver intercooler no verão quando aquecer vai perder potencia ! oleo, semi ou sintetico ! pois vai fritar ao passar pelo turbo ! vais conseguir 100cv ! vais dando dosagem aos poucos um terço de volta de cada vez visto que até nestes totalmente mecânicos a pressão atmosférica tem influencia !
    e vai dando noticias como esta a evoluir a coisa !

  6. #6
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    a pressao de turbo depende do turbo qe tiveres, eu tou com 1.6b
    Pelo que ele disse penso que tenha o de origem do 1.5
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  7. #7
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    o meu tb é o de origem lol, mas ele de origem tras 2 tipos acho qe depende doano ou qe é

  8. #8
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    Linha de escape com panela final apenas
    Turbo RHB ou F 3 - 1.0 / 1.2
    Debito - QB
    Anilha da lda fora
    Batente limite rotação fora
    caixa de ar aberta na parte inferior e filtro k&n
    IC de uma gt tdi /astra td / uno td

    = Divertimento garantido! com alguma fiabilidade

    Evoluir um pouco
    Turbo do Astra RHB ou F - 1.4
    Linha directa de 55 com a panela do meio no lugar da final!

    Evoluir mais!
    1749V
    IC do 320 ou do megane DCI
    linha directa de 55/60
    radiador de oleo
    radiador de favos largos
    carreto de 5º da caixa do 1.7TD 5ª a 5000 = 200

    = Extra fun!
    UNIJET Rominator!

    TM

  9. #9
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    linha directa de 55/60
    radiador de oleo
    radiador de favos largos
    carreto de 5º da caixa do 1.7TD 5ª a 5000 = 200

    = Extra fun!
    Fala um entendido que ja teve um canhaozinho

    Dica 5*
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  10. #10
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    Obrigado pessoal o homem ja vai dar mais debito de gasoleo ao carro e dar mais pressao no turbo , talvez ponha uma linha directa ... para ja e tudo a nivel de motor depois de mexer na segurança do veiculo e carregarlhe novamente :P:P

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