Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Ando a ver se...

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    13

    Padrão Ando a ver se...

    Boas.

    Tenho um Peugeot 106 Colors 1.1 de 1996. É uma versão 3 portas Fase I que já se assemelha um pouco ao XSI/Rallye, traz o pára choques frontal com as grelhas e respectiva ligação já para levar farois de nevoeiro, os interiores estão ligeiramente melhorados, etc.

    Estou a equacionar a hipotese de fazer um swap, ou seja, colocar o motor 1.6 8V que equipa por exemplo os 106 Rallye Fase II.

    Julgo que, apenas para a transformação de motor, precisarei da instalação completa de um XSI e respectiva cabeça de motor 1.3/1.4, mais o bloco 1.6 8V. Estou certo não é?

    A instalação e a cabeça existem por aí em qualquer sucata agora o mais complicado é mesmo encontrar o bloco 1.6 8V. Precisava de umas ajudas para saber onde procurar e/ou saber preços justos ou casas onde arranjem estes motores em questão. Há por aí casas q vendam motores reconstruídos ou usados?

    Abraço e cumprimentos.
    Mercedes 220 C Diesel (1995/2155cm3/95cv)

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    177

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Allowed Ver Post
    Boas.

    Tenho um Peugeot 106 Colors 1.1 de 1996. É uma versão 3 portas Fase I que já se assemelha um pouco ao XSI/Rallye, traz o pára choques frontal com as grelhas e respectiva ligação já para levar farois de nevoeiro, os interiores estão ligeiramente melhorados, etc.

    Estou a equacionar a hipotese de fazer um swap, ou seja, colocar o motor 1.6 8V que equipa por exemplo os 106 Rallye Fase II.

    Julgo que, apenas para a transformação de motor, precisarei da instalação completa de um XSI e respectiva cabeça de motor 1.3/1.4, mais o bloco 1.6 8V. Estou certo não é?

    A instalação e a cabeça existem por aí em qualquer sucata agora o mais complicado é mesmo encontrar o bloco 1.6 8V. Precisava de umas ajudas para saber onde procurar e/ou saber preços justos ou casas onde arranjem estes motores em questão. Há por aí casas q vendam motores reconstruídos ou usados?

    Abraço e cumprimentos.
    eu por acazo tenho 1 colaça completa com injeçao 1.6 8v se tiveres entressado apita

  3. #3
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Algures no pais das Bananas
    Mensagens
    1.156

    Padrão

    o problema nao e arranjar motor porque isso eu arranjo-te se for necessario
    o problema e que precisas da electronica toda de um 1.3 xsi ou 1.6
    porque o teu ainda e injecçao monoponto de certeza
    Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
    Peugeot 307 1.6 HDI
    www.clubepeugeot206.com/forum

  4. #4
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    13

    Padrão

    Sim, é monoponto. Então gostava de enumerar os passos que tenho de seguir para andar para a frente. Eu estava a pensar ir buscar a instalação completa de um Xsi à sucata, vou saber preços. Depois disso é questão de encontrar uma boa casa para fazer a modificação aqui na zona (sou de Oeiras). Spyro, então se no futuro não encontrar o motor do Rallye e se souberes onde possa encontrar depois falamos!

    Abraço e obrigado.
    Mercedes 220 C Diesel (1995/2155cm3/95cv)

Tópicos Similares

  1. ãndo a procura...
    Por _cup_7 no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 5
    Última Resp.: 09-01-1970, 13:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •