Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 21 a 35 de 35
Like Tree5Gostos

Tópico: Amg

  1. #21
    Senior Member Average 2 Avatar de Vila real
    Data de Inscrição
    Feb 2012
    Localização
    vila real
    Mensagens
    137

    Padrão


    Uploaded with ImageShack.us


    Uploaded with ImageShack.us

    METÍ A dama do lado direito, pois tinha outras duas modelas ambas do lado esquerdo mas como me tapavam o carro bués não queria esconder parte do carro e como encontrei esta princeza encaixou bem,,,,,agora vamos lá ver o que vocês me vão dizer,,,,,se quizerem posso postar tudo que usei para este trabalho,,,,,
    Última edição por Vila real; 24-02-2012 às 23:02.

  2. #22
    Senior Member Super user Avatar de Linuh
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    1.057

    Padrão

    ja nao vais quitar o amarelo?

  3. #23
    Senior Member Average 2 Avatar de Vila real
    Data de Inscrição
    Feb 2012
    Localização
    vila real
    Mensagens
    137

    Padrão

    um??? espera lá ......não me digas que tu e o pessoal estaís a pensar que eu agarrei no amg que aparece no gogle e meti-lhe as rodas por baixo e digo que o trabalho é 100% feito por mim? o carro amarelo fíx desaturate e joguei com o balance e metí a branco ........eu não me acredito nisto ....
    eu mostru tudo....... eu bem parecia,,, ficou tudo tão calado,,,,,penaram que agarrei numa imagem do google e colei no meu trabalho e meti jantes e rodas e voilá ,,,,ka lindo,,,,,
    pessoal tinde lá calma,,,,fogo da próxim vez faço um making of em video assim já vêm que eu levei horas a faxer o meu trabalho mesmo que seja parecido na net,,,,oh pessoal tinde calma fogo


    esta é A BASE PESSOAL:



    Uploaded with ImageShack.us


    DEPOIS DO ASOARESB TER ME MOSTRADO QUE NÃO ESTAVA BEM ENCAIXADO EU PASSEI PARA AQUI E FOI AQUI QUE ME DISSERAM QUE NÃO ENCAIXAVA PORQUE EU TINHA MEXIDO NAS PROPORÇOES DO CARRO E ESTAVA DESENCAIXADO



    Uploaded with ImageShack.us


    DEPOIS

    FÍZ ISTO


    Uploaded with ImageShack.us

    PEGUEI NUMA IMAGEM QUE ESTAVA NO GOOGLE E ENCAIXEI O MEU CARRO, AMBOS SÃO IDENTICOS MaS uSEI ESSA MESMA IMAGE PORQUE O BACKGROUND ESTAVA CERTINHO E NOS ANTERIORES NÃO ESTAVA



    Uploaded with ImageShack.us




    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us




    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us


    PESSOAL, TINDE CALMA,,,,,O CARRO AMARELO FOI KITADO SIM, EU NAO ARAGARREI NO AMG DO GOOGLE E PEGUEI NELE E COLEI E não TOU A TOMAR VOCÊS POR PARVOS, PESSOAL, CALMA ,,,,,,,NADA DISSO AGARReI NO CARRO DEPOIS DO SOARES TER REFERIDO QUE NAO DAVA E METIDO AS LNHAS DEPOIS O WOLF MAIS TARDE DISSE AQUELA TECNICA DOS MESMOS ANGULOS, CARAMBA NÃO TOU AQUI PARA ME ARMAR EM ESPERTO,JÁ HOUVE PESSOAL QUE ME ENSINARAM CENAS AQUI E CAPTEI ESSAS INFORMACOES DESDE O WOLF À CENA DOS ANGULOS A CENA DE NO MEXER NO CARRO DO SOARES A CENA DO LINUH DE AMPLIAR IMAGENS DO STANCE, CARAMBA É PRECISO SEREM ASSIM? SÓ VIM AQUI PARA APRENDER E DEIXAR O MEU CONTRIBUTO AGRADEÇO AO PESSOAL QUE ME EXPLICOU TECNICAS QUE NAO USAVA, AGRADEÇO AO WOLF POR ME AJUDAR NAS JANTES MESMO QUE NAO TENHA DADO JANTES AGRADEÇO NA MESMA a ele ,,,,
    E ALEM DO MAIS ESTE TRABALHO É FEITO POR MIM E TEM A VOSSA COLABORAÇÃO E EU IA SEMPRE TER A RECORDAÇÃO QUE O PESSOAL ME DEU DICAS NESTE TRABALHO AGORA PENSAREM QUE AGARREI NUM AMG DO GOOGLE A 100% E TOCA A TRABALHAR E ENGANAR,,,,,, PESSOAL EU GASTO 4, 5, 6 HORAS DEPENDE A NOITE TODA SE FOR PRECISO SO PARA TER PEÇAS TENHOS PASTAS COM IMAGENS QUE SACO,,,
    GOSTAVA DE SABER QUEM É QUE TERÁ ESPALHADO QUE O MEU AMG AMARELO FICOU DE LADO E AGARREI NUMA IMAGEM DO GOOGLE, SE CALHR FOI O GONÇAS NÃO?



    ESTE RECADO É PARA ti óh ARTISTA , SE FOSTE TU QUE OLHASTE O MEU TRABALHO E DEPOIS ANDASTE A ESPALHAR QUE DEIXEI O AMG AMARELO DE LADO E COPIEI UM AMG A 100% E TOCA ENGANAR,,,,,OLHA EU NÃO SOU COMO TU QUE COPIA FERRARIS CALIFORNIA CABRIO DO GOOGLE E METE NO AUTEMO, NEM sei COMO FICASE EM 15º LUGAR ,,,,,MAS PONTO
    DEPOIS O KADETT QUE TENS CoR DE ROSA AMIGO, COPIASTE DE UM MEMBRO DO AUTEMO SE QUISEREM AS PROVAS EU MOSTRO POQUE E TENHO A CERTEXA QUE JÁ SEI QUEM FOI QUE FEZ ISTO A MIM,,,,,só podes ter sido tu, a minha vida deve-te pesar não?

    LAMENTO ESTA ARROGANCIA DA MINHA PARTE MAS AXO QUE É DEMAIS ISTO,,,,,EU NÃO vím PRA AQUI PARA GOXAR COM NINGUEM, COMO DISSE AGRADEÇO A QUEM ME EXPLICOU DESDE O SOARES,O LINUH E O WOLF, LAMENTO SE NÃO MENCIONEI MAIS ALGUEM MAS AS INFORMACOES QUE ME DERAM SERVIRAM PARA ALGO,AGORA DISEREM QUE AGARREI NUM CARRO E COPY PASTE UIII,,,,CUIDADO QUE AS IMAGENS NÃO MEnTEM,,,,,,,,

    JÁ SEI QUE VEM AÍ UMA AVALANCHE CONTRA MIM, MAS EU VOU CONTINUAR AQUI NO SITE, NÃO DEVIA PORQUE NÃO SOU PORTUGUÊS, MAS JÁ QUE MORO EM PORTUGAL POR AQUI FICO,,,,, E TENHO AQUI QUEM ME DESSE CONCELHOS E ME AJUDASSE AGORA SE VEM UM ARMADO EM ESPERTO DEITAR-ME ABAIXO e espalhar cenas de mim,,,,,


    PUDEMOS RESOLVER ISTO DESTA MANEIRA,,,,,,, SE QUIZEREM FAÇO UM VIDEO E CRIO CONTA NO YOUTUBE E VÃO VER SE MINTO OU NAO E JÁ AGORA DESCULPEM A MINHA ARROGANCIA MAS ALGUEM AQUI JOGOU MAL,,,,,MAS ESSA PESSOA PRECISAVA SEI EU BEM DE QUE.....MAS NAO FAZ MAL
    DESCULPEM LÁ ESTA AGRESSIVIDADE MAS NAÕ É JUSTO O QUE PENSARAM CARAMBA,,,,,,

    É SO PARA DIXER QUE IREI CONTINUAR A FAXER TRABALHOS AQUI E IREI A FALAR COM QUEM TENHO FALADO E PEDIDO AJUDA
    Última edição por Vila real; 25-02-2012 às 19:42.

  4. #24
    Senior Member Average 2 Avatar de Vila real
    Data de Inscrição
    Feb 2012
    Localização
    vila real
    Mensagens
    137

    Padrão


    Uploaded with ImageShack.us

    é isto que copiei e fíz toda a gente pensar que era meu? este AMG ESTÁ NO GOOGLE SIM.....E USEI O INTERIOR, a parte a frente e de lado E O VIDRO DA FRENTE DELE E FÍZ DESATURATE E METI MAIS BRANCO tudo no C A R R O A M A R E L O ...........,,,,,,, E NO FIM USEI BALANCE DE NOVO E FÍZ MAIS CONTRASTE........


    olha bem ó gonças quando quiseres fazemos os dois um contra o outro e depois dás-me a morada da tua casa pa te mandar em cd para veres o meu trablho em video porque eu eu tenho certexa a 100% que foste tu que espaculaste isto ,,,,,,ate te deste a trabalho de ir ao google ver isto....mas olha quando quiseres um contra um ,,,,eu bem sei o qe merecias,,,,era eu meterte a cara toda preta,,,,,,eu não sou como tu que agarra em ferrari california cabrio e copy paste e siga nem copio kadett....

    quando quiseres um contra um ......só para te perderes a mania que és o rei,,,,,,vai pó circo que lá fazes falta
    Última edição por Vila real; 25-02-2012 às 20:14.

  5. #25
    Senior Member Average 2 Avatar de Vila real
    Data de Inscrição
    Feb 2012
    Localização
    vila real
    Mensagens
    137

    Padrão

    será que copiei o toyota supra? o nissan? caramba pah ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,sou o unico em portugal que tem fazer um making of em video para toda a gente acreditar que perco 4 5 6 horas ou a noite toda a fazer um trabalho,,,,,,,,


    desculpem a arrogância mas não me venham queimar que eu não vim para aqui armarme em esperto eu ví para aqui e mostro o que fíx e aprendo com me quem me aconcelha agora ser duvidado,,,,,,,,


    se a admistracão do tol comemorar os 12 anos e fixer um encontro, quero que admistração junte o pessoal do virtual tuning e façam todos um trabalho e lá estarei para mostrar que não sou aldrabão

    eu vím para aquipara aprender cenas e deixar cenas de mim não vim para me armar nem ser o rei palhaço que copia ferraris e depois é cada resposta,,,,,tou à tua espera um contra um .......vamos faxer isto a publico

  6. #26
    Senior Member Super user Avatar de Linuh
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    1.057

    Padrão

    rapaz, ru nao disse nada de mais, mas ficas já a saber, copiar dum sls pra outro sls, nao percebo o gozo que tiras dai, mas pronta, cada qual com a sua

  7. #27
    Senior Member Super user Avatar de Linuh
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    1.057

    Padrão

    e antes de mais eu nunca disse que copiaste o que quer que fosse nos outros chops, so acho que trabalhar um sls com outro sls, nao vejo o proposito

  8. #28
    Senior Member Average 2 Avatar de Vila real
    Data de Inscrição
    Feb 2012
    Localização
    vila real
    Mensagens
    137

    Padrão

    Oke? Entao mas se tou a usar partes de um outro modelo para o meu é legal,,,,,, agora copiar de outro vt é legal? Caramba linuh não esperava de ti isso,,,,,,

  9. #29
    Senior Member Average 2 Avatar de Vila real
    Data de Inscrição
    Feb 2012
    Localização
    vila real
    Mensagens
    137

    Padrão

    Mas vejo eu o proposito linuh, se eu gosto de faxer assim e se estou aqui para aprender cenas como QUANDO tu o wolf e o soares me disseram pah ,,,,para mim é importante, mas eu nao copio 100% de outro para o meu , copio partes que me interessam desde que nao pertença alguém tá bom,,,,
    agora eu ja tava ver tava tudo calado ,,,,,, eu ja desconfiava alguem foi ao google e pensou que eu copiei o amg mas esse amg que ta google usei o para faxer o meu trabalho mas o artista que fex esse trabalho de casa eu sei quem foi mas ele que venha a publico dixer-me será que nnão tem olhos na pu-t----a da cara para ver que eu não copiei o amg a 100% ? Se ele se julga o rei disto pah ,,,,,ele que faça um contra um comigo,,,,,,,,,,a sorte do gonças é ser tudo num pc porque se fosse ao vivo já tava a cara dele bem preta e nas urgências,,,,, foi ele que foi ver isso tudo no google e foi ele que andou a ladrar,,,,,


    qual é o problema dele? é por eu ser do norte?
    Eu bem sei o que ele precisava sei sei ......mas possa ser que num dia de encontro a gente ainda se fale mas não é por um pc,,,,,, depois que me diga que sou aldrabão
    Última edição por Vila real; 25-02-2012 às 21:13.

  10. #30
    Senior Member Average 2 Avatar de Vila real
    Data de Inscrição
    Feb 2012
    Localização
    vila real
    Mensagens
    137

    Padrão

    Tenho 27 anos não tenho idade para brincar ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, se venho para aqui é para tar bem e aprender com pessoal como alguns que já me explicaram cenas e que gostam as mesmas cenas que eu ,não é para ser queimado ,,,,,,,,,,,, nem é para pensarem que sou aldrabão e que venho para aqui brincar e armar-me em esperto,,,,,,eu quando xeguei aqui o objectivo era faxer parte do site porque moro em portugal em vila real e como tal tou aqui no site, para ver projectos tuning, aprender cenas e divertir-me e deixar o meu contributo mas pelos vistos parece que já tou a ser visto de lado,,,,,

    mas eu deixei tudo esclarecido ,,,,e peço desculpa por tar irritado
    mas este trabalho não era meu, era de todos os que participaram nele, todos os que interviram para me ensinar cenas para dar ate sugestoes como meter uma modelo e meti no fim e ate usei a tecnica do soares para ela nao ficar torta no tabalho,,,,,este trabalho fui eu quem o fez durante dois dias , mas era um trabalho que contou com participacoes de membros que interviram dando opiniões e há quem me arranjasse jantes .....por isso ,,,,,,, eu estou bem e tenho a certexa que a minha vida não pesa a ninguém, se pesar, sabem aonde fica vila real falamos ao vivo,,,,,, não é por po pc, isso é de canalha e o gonças se fosse homem que venha a vila real e me diga na cara que eu aldrabei o amg,,,,,,,,

  11. #31
    Senior Member Super user Avatar de asoaresb
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Cascais, Portugal
    Mensagens
    1.756

    Padrão

    omg!!! Vila real tao? tas a fazer o filme todo sozinho... ahaha


    esta tudo na boa rapaz ! podes usar partes e peças de outros modelos iguais, na boa.

    SO copiar outros chops e errado e ainda bem que nao fizeste isso.

    Adorei este chop! Tira a gaja. Continua

  12. #32
    Senior Member Super user Avatar de Linuh
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    1.057

    Padrão

    acho que tas a levar isto muito aserio. Opa se tens 27 tudo bem, eu tenho 21. A idade nao faz grande caso aqui mas pronto. Isso do gonças nao sei do que tas a falar, se puderes ser mais claro agradecia. Quanto ao teu trabalho ja sabes o que tenho a dizer. Deixo.te esta dica, inscreve.te no autemo e posta la estre trabalho todos te vao dizer o mesmo que eu.

    só um pequeno aparte e em tom de brincadeira (para acalmar os animos), o gonças mora em Londres, nao esperes a visita dele.
    Última edição por Linuh; 27-02-2012 às 00:14.

  13. #33
    Senior Member Average 2 Avatar de Vila real
    Data de Inscrição
    Feb 2012
    Localização
    vila real
    Mensagens
    137

    Padrão

    eu não me meto no autemo não tenho nada que ir para lá porque se vocês reparem muitos trabalhos e partes são copiadas, exprimentem fazer isto logout e escrevam um exemplo: opel corsa e reparem nas semelhanças,,,,,,,,eu não jogo assim, copiar de outros, e alem do mais eu falo portugues e entendemu-nos bem,,,,,e quanto a levar asério acreditem, não é essa a questão, a qustão é esta,,,,,eu trabalho duma maneira e pretendo ir avanaçando`aos poucos, mas sem copiar algo de alguem,,,,,,

    quanto ao gonças, eu sei que foi ele que foi ao google e viu o amg e depoi espalhou pelo msn com vocês que eu tinha usado o amg branco em vez do amarelo, mas eu já esqueci este assunto,,,,,,,,,deitei-me a dormir,,,,,,,e agora po diante vou continuar na mesma,,,
    agradeço a todos que manifestaram a opinião e ajudaram me no amg
    quanto eu a fazer a fexta sozinho, é só para lerem e acreditarem que não sou aldrabão, eu levo tempo com isto e gosto
    num próximo trabalho irei meter tudo exposto para verem

    eu não me importava que me dissessem tá feio,ou esquece não tes jeito, ou perecebes disto,,,,, eu iria esforçar-me pra chegar a um lado e mostrar que me esforço,,,,,,, agoRa tomarem-me por aldrabão ,,,,tinde calma,,,,,,eu faço isto porque gosto e à maneira que aprendí e como disse vou progredir com alguns concelhoS que alguns de vocês já deram
    E AGRADEÇO


    isto já passou,,,,,,,,,PONTO FINAL
    Última edição por Vila real; 27-02-2012 às 08:42.

  14. #34
    Senior Member Average 2 Avatar de Maxi
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Localização
    Vila Franca de Xira
    Mensagens
    226

    Padrão

    Boas;

    Acho que ninguém te chamou aldrabão e tens jeito para a coisa!

    Continua com o bom trabalho!

    Cumps Maxi

  15. #35
    Senior Member Average 2 Avatar de Vila real
    Data de Inscrição
    Feb 2012
    Localização
    vila real
    Mensagens
    137

    Padrão

    obrigado a todos,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,


    Uploaded with ImageShack.us


    QUERO METER UM PONTO FINAL NO AMG,,,,,
    PEÇO DESCULPA PELA MINHA ARROGÂNCIA INCLUINDO AO GONÇAS,,,,,,,,SEI QUE FALAM PELO MSN MAS O QUE ME DEIXOU ALTERADO FOI PELO FACTO DE PENSAREM QUE EU ATÉ UM CERTO PONTO USEi O AMG AMARELO E DEPOIS AGARREI NUM DO GOOGlE,,OU QUE USEI 100% O AMG DO GOOGLE, todo o material dele....eu metia as jantes que o wolf me arranja-se mas quando ele me tentou ajudar já eu tava com as jantes,,,,,

    FÍZ DESATURATE E DEPOIS BALANCE E VIREI TUDO PARA MAIS BRANCO,,,,,


    ESTE TRABALHO É FEITO POR MIM E TEM CONTRIBUIÇÃO DE :
    ASOARESB ( obrigado pela parte do inicio e algumas dicas que me deste)
    CHIBAS ( brigado pelos concelhos )
    WOLFDESIGN ( obrigado por teres intervido e quereres ajudar, estarei sempe pronto pa te acudir)
    BILLYKID ( obrigado pela intervenção no fim até meti a dama mas,,,,, é melhor ser assim)

    AGRADECIMENTOS TAMBÉM :
    LINUH ( tu e muitos me têm dado concelhos agradeço-te e espero que continues a ajudar, isto ja passou)
    MAXI ( obrigado pelo fim)



    ----------------------------------------------------- THE END ------------------------------------------------------------------
    Última edição por Vila real; 27-02-2012 às 17:03.
    asoaresb e chibas gostam disto.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •