Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: alteracoes num motor a carburador

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de goncaloLancer
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    352

    Padrão alteracoes num motor a carburador

    no caso e um 1.6 (1.5 e pouco) 12v carburador de dupla entrada, e valvulas de vaco, gostava de saber ke alteracoes lhe posso fazer, para tornar o motor mais nervoso, neste momento tenho a cabeça trabalhada, e as cornetas das valvulas polidas, e carburador afinado, keria saber o ke posso fazer a nivel de admicao, escape, etc? o motor tem 280 mil km feitos mas, foi todo revisto, desde valvulas, e cabeça onde aproveitei para a trabalhar como esta no outro topico, nao tem folgas nos cilindros/pistons, nem na caixa de velucidades, levou uma embraiagem nova a serca de 6000km, a anterior ja tinha 200mil.

    agradecia ajuda ke neste caso e um carro raro um lancer 1.6 4wd de 1992, onde axo ke iria dar um projecto engraçado

    abraços a todos

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de goncaloLancer
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    352

    Padrão

    obrigado pela ajuda

  3. #3
    Member Average
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Mensagens
    64

    Padrão

    So assim mesmo pro rapido, procura o modelo e marca do carburador pra se puder saber no que se ta a trabalhar, se encontrares o esquema melhor. nos carburadores ha alguma restriçoes que podes trabalhar e por norma, o aumento dos gigleus tras bons ganhos, depende tb da relação que o carburador tras de origem. Ve isso primeiro depois passa-se à acção.

    Abraço
    www.LojaGPL.com - Material para veículos a gás.

  4. #4
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    684

    Padrão

    e k tal dois carburadores duplos???isso assim é k devia rolar bem, isto claro com as devidas alteraçoes de escapes e filtros e mais não sei o k....pk não sou espe******ta!!!

    sem duvida é um carro porreiro, 1.6 4wd, se aumentares uns cavalinhso isso fica a rolar bastante bem!!!!!!!!!

    cumps....
    Estamos sempre a aprender...

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Setúbal
    Mensagens
    154

    Padrão

    N queres me vender o carro? o meu pai tem um de 95 (mm chassis) mas com o motor 1.3 e o carro da mm mta pica de conduzir qt mais o 1.6, chassis mm espetacular, bem modificaçoes...se n queres gastar mto $, colectores de admissao polidos, limpa bem o carburador uma boa admissao, isto é nem q tenhas de furar o para choques para canalizar o ar po filtro ou entao entrada de ar no capô, adiantas a distribuição, para favoreçer altas, pois pelo menos o 1.3 e super rotativo mas começa a quebrar perto das 7000, se puderes poem uns colectores de escape a maneira, e no final de isto tudo fazes uma afinação do carburador riquinha, lol.

  6. #6
    Senior Member Average 2 Avatar de goncaloLancer
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    352

    Padrão

    axo ke esse modelo e o aceguir ao meu mas o motor da na mesma mas n o kero vender ja ando a investir mt nele e um carro pa ficar para as experiencias

    brigadao, kuando arranjar um 1.8T di GSR podemos falar

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de |RS|
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Madeira
    Mensagens
    282

    Padrão

    Podias era falar com o mecanico enkuanto o motor esta aberto (ou ja nao ) a ver se ele te mete isso num 16v ai sim... depois linha completa , colectores individuais , carburadores duplos e por ai diante...
    Cumpz
    Nissan 200sx S13 CA18DET "Drift Project" || Peugeot 205 GTI 1.9TD French Import, Daily || Suzuki Jimny 1.3 16 GTi 101hp "O Cabra do mato".

  8. #8
    Senior Member Average 2 Avatar de |RS|
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Madeira
    Mensagens
    282
    Nissan 200sx S13 CA18DET "Drift Project" || Peugeot 205 GTI 1.9TD French Import, Daily || Suzuki Jimny 1.3 16 GTi 101hp "O Cabra do mato".

Tópicos Similares

  1. Alteraçoes para Motor Honda D15b7
    Por Sylvio Gama no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 1
    Última Resp.: 05-09-2009, 07:48
  2. VENDO carburador delorto e motor peugeot
    Por zundappf1 no fórum outros
    Respostas: 1
    Última Resp.: 17-06-2009, 20:25
  3. Alteraçoes no motor, 1.6glx
    Por Luis C no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 32
    Última Resp.: 15-02-2009, 18:57
  4. motor de carburador....turbo é possivel..?!?
    Por tawny no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 1
    Última Resp.: 09-01-2007, 19:58
  5. Alterações motor 1.9 TD de AUDI80 que sujerem?
    Por Eddy Khanes no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 5
    Última Resp.: 27-03-2006, 01:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •