obrigado pela ajuda
no caso e um 1.6 (1.5 e pouco) 12v carburador de dupla entrada, e valvulas de vaco, gostava de saber ke alteracoes lhe posso fazer, para tornar o motor mais nervoso, neste momento tenho a cabeça trabalhada, e as cornetas das valvulas polidas, e carburador afinado, keria saber o ke posso fazer a nivel de admicao, escape, etc? o motor tem 280 mil km feitos mas, foi todo revisto, desde valvulas, e cabeça onde aproveitei para a trabalhar como esta no outro topico, nao tem folgas nos cilindros/pistons, nem na caixa de velucidades, levou uma embraiagem nova a serca de 6000km, a anterior ja tinha 200mil.
agradecia ajuda ke neste caso e um carro raro um lancer 1.6 4wd de 1992, onde axo ke iria dar um projecto engraçado
abraços a todos
So assim mesmo pro rapido, procura o modelo e marca do carburador pra se puder saber no que se ta a trabalhar, se encontrares o esquema melhor. nos carburadores ha alguma restriçoes que podes trabalhar e por norma, o aumento dos gigleus tras bons ganhos, depende tb da relação que o carburador tras de origem. Ve isso primeiro depois passa-se à acção.
Abraço
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e k tal dois carburadores duplos???isso assim é k devia rolar bem, isto claro com as devidas alteraçoes de escapes e filtros e mais não sei o k....pk não sou espe******ta!!!
sem duvida é um carro porreiro, 1.6 4wd, se aumentares uns cavalinhso isso fica a rolar bastante bem!!!!!!!!!
cumps....
Estamos sempre a aprender...
N queres me vender o carro? o meu pai tem um de 95 (mm chassis) mas com o motor 1.3 e o carro da mm mta pica de conduzir qt mais o 1.6, chassis mm espetacular, bem modificaçoes...se n queres gastar mto $, colectores de admissao polidos, limpa bem o carburador uma boa admissao, isto é nem q tenhas de furar o para choques para canalizar o ar po filtro ou entao entrada de ar no capô, adiantas a distribuição, para favoreçer altas, pois pelo menos o 1.3 e super rotativo mas começa a quebrar perto das 7000, se puderes poem uns colectores de escape a maneira, e no final de isto tudo fazes uma afinação do carburador riquinha, lol.
axo ke esse modelo e o aceguir ao meu mas o motor da na mesma mas n o kero vender ja ando a investir mt nele e um carro pa ficar para as experiencias
brigadao, kuando arranjar um 1.8T di GSR podemos falar
Podias era falar com o mecanico enkuanto o motor esta aberto (ou ja nao ) a ver se ele te mete isso num 16v ai sim... depois linha completa , colectores individuais , carburadores duplos e por ai diante...
Cumpz
Nissan 200sx S13 CA18DET "Drift Project" || Peugeot 205 GTI 1.9TD French Import, Daily || Suzuki Jimny 1.3 16 GTi 101hp "O Cabra do mato".
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