Gostei , as jantes dao uma vida completamente diferente ao bólide!!
Essas ópticas de fundo escurecido sao originais?
Como frequentador assiduo deste forum venho apresentar o meu carro,1 Nissan almera DDTi 115CV de 2003 quase full extras (menos bancos em pele e Gps) .
Tenho há 1 ano e já conta com algumas mods:
1Geral logo de inicio :
DEsde estas foto já levou :
Pelicula
Ponteira escape
Amortecedores kayaba
Eibach pro kit
FIltro BMC CDA
IC frontal de 1 classe A
e por fim a ultima aquisiçao
Wolfrace em 17" com eagle F1 adquiridas a 1 menbro deste forum
Ultimas fotos:
Mandem as vossas opinioes
Cumprimentos
Gostei , as jantes dao uma vida completamente diferente ao bólide!!
Essas ópticas de fundo escurecido sao originais?
Bravo II Multijet repro by MB! @ 256cv 461NM!!
Obrigado , sim as opticas são originais neste modelo estas até são novas já que há pco tempo a nissan fez uma campanha de troca , e eu aproveitei...
Em relaçao as jantes acho o mesmo, o carro parece outro.
Realmente as jantes fazem logo uma grande diferença. Também gostava de arranjar um bom negócio de umas para o meu.:p
3 perguntas:
As pro kit, quanto rebaixaram a trás e a frente?
Como escureces-te os piscas laterais?
Esse puxadores, cromados, já vinham de origem?
Cumps
Boas,
Pro kit rebaixam 30mm
Piscas fumados homemade com spray próprio.
Ainda estou indeciso em fazer o mesmo com os farolins ...
Pegas portas já vem de origem.
Pois em relação as jantes não é nada facil arranjar em 2ª mão furação manhosa a dos almeras...
Thanks pelos comentarios...
Esse spray nos farolins também era capaz de ficar bom, como o carro é preto...
Com 30mm ficou bom mas eu no meu tava com ideia de baixar um pouco mais, talvez 40mm atrás e 45mm à frente, achas que será de mais?
As jantes é mesmo isso que dizes. Já é difiçil arranjar umas que agradem visualmente quanto mais com a furação dos almeras
bonitinho, gostei da escolha de jantes
Brigados,
Se pensas rebaixar mais que 30 mm convem meter tb amortecedores, no entanto se pensas meter jante 16" com pneu com 55 altura se rebaixares os 40 mm já vai ser mesmo limite a roçar no guarda lamas.Mais que 40 mm só baixando o perfil do pneu mas dar dá sempre só tens de mudar o setup.
Porreiro carro... e um modelo pco usado para alterações!
Built, not bought!
Boas, as jantes ficaram ai um mimo, fica um carro totalmente diferente, e a nivél de prestações o que notaste?cumps
Volvo S40 / Polo G40
Boas,
Gracias , Notei 1 pco a diferença no disparo já que ´há uma pequena diferença na largura de pneu , mas nada q uma repro futura nao corrija.
Viva, desde já desculpa por pegar outra vez no tópico, parabéns pelo projecto, podias só dizer-me onde posso arranjar umas jantes como as tuas originais, é que tenho um almera mas a versão de 2000 e não gosto muito das de origem.
Está impec o carro... muito simples e bonito... quanto ao exterior não mexia muito mais, apenas xipava o motor para dar outra alma ao bicho!
Acho que sem esse aileron ficava mais bonito.. digo isto porque o meu pai tem um almera de 2001 e gosto mais de ver!
Boas !!
pessoalmente gosto do desenho do carro.. Antes de comprar o meu, ainda vi alguns desses tambem!!
escureçe um pouco mais as jantes, repro nisso e já fica um mimo !!!
CuMpz
O meu é o mesmo modelo que este mas a versão a gasolina de 2001, em branco, não gosto muito é das jantes que desse modelo vê-se aos montes, além de serem pequenas, mas acho que as originais deste modelo de 2003 são bem agradáveis, só não sei, tal como disse em baixo onde as poderei arranjar.
Sorry, já não vinha ao forum há meses.
Antes de mais obrigado pelos comentários...
Jantes de origem deste modelo não sei só procurando, talvez por espanha onde há mtos mais ?
Cumps