Mas ele depois de ser alinhado ele continua a fugir? Ou é de facto mal alinhado e ai devias reclamar pelo serviço, ou tens algo empenado...
Boas,
Já alinhei a direcção da minha "carroça" 2 vezes este ano e fica sempre a fugir para a berma, pouco mas foge. Alguém conhece em Lisboa uma casa que saiba EFECTIVAMENTE fazer o serviço a 100%? Já agora, essa casa possui banco de teste para amortecedores?
Agradecido.
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Mas ele depois de ser alinhado ele continua a fugir? Ou é de facto mal alinhado e ai devias reclamar pelo serviço, ou tens algo empenado...
É de equacionar algum problema num amortecedor, ou pneu !
E estão à pressao correcta?
O carro sempre foi teu? Sabes todo o historial do chassis/longarinas?
Built, not bought!
Oficina Rio de Janeiro na Av. Rio de Janeiro.
Pertence á Galp.
O meu já lá foi alinhado duas vezes e smp ficou impecável, é a unica casa que consegue alinhar o meu carro em condiçoes (esta rebaixado).
Medida todas as semanas, seguindo à risca as indicações do fabricante.
Sempre foi meu desde os 0,0 Km. A nível de "acidentes" só teve uma roçadelas, nada que um polimento não resolva.
FalcaoBranco, dia 27 ou 28 vou lá.
Bom natal a todos!
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Muito estranho.
Mas se fosse a ti ia lá e dizia para eles experimentarem contigo ao lado.
Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
Honda NT 650 Deauville '98
Land Rover Discovery 300 TDi '96
Mini HL '81
Um colega meu teve um problema semelhante.... mesmo dps de alinhado continuava a fugir para um dos lados.
O problema? Uma das molas do eixo traseiro estava mal "encaixada" devido ao carro ter sido levantado no elevador e ter um rebaixamento exagerado em que o amortecedor não conseguia acompanhar, ao baixar o carro a mola devia de estar deslocada/solta e originou o problema... um pouco "estranho" mas foi o sucedido, dps da mola ter sido colocada no respectivo sitio ficou impec.
Não quero com isto dizer que é o problema, até pq não sei se o carro está rebaixado no entanto é uma ideia.
Cumps,
[::04"clio.dCi80RR::]
Fui lá hoje, por volta das 15:30. Aquilo estava bem concorrido. :p
O carro estava "alinhado" e o funcionário ficou parvo quando lhe disse que já era a 3x que o fazia. Depois de muita volta à suspensão e rodas, chegou-se à conclusão que o problema estava (e está) nos pneus. Bridgestone ER300 com 4 meses e 1500 Km feitos; novos! Bridgestone nunca mais! >(
Um deles estava (e está) tão excêntrico que todas as rodas tiveram que ser recalibradas dinamicamente. O carro saiu de lá, aparentemente, mais alinhado. Este fim-de-semana vou tirar isso a limpo.
Alinhamento (estava alinhado, mas ok...), recalibração estática e dinâmica = (30.00 + 7.€ = 37.80€
As máquinas que eles lá tinham, já não me lembro se foi neste fórum que perguntaram, são da Hunter e Corghi.
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EDIT:
Os reports:
Eu n te disse que eles te identificavam o problema e alinhavam o carro?
Eles são impecaveis e tao smp assim ... casa cheia.
Situação essa estranha a dos pneus... tenta falar com quem te vendeu os mesmos.. só pode ser defeito, não me acredito que seja feitio!
[::04"clio.dCi80RR::]
Logo qd sais da oficina tens uma recta
Mas testa isso na AE.
Mas tou como o vandalu... ia reclamar com quem te vendeu os pneus pk podem ter defeito...
4 meses depois e sem factura? (só me deram o talão do MB) Acho difícil... :S
Pelos vistos, os pneus funcionam como os CD e DVD; grades. Por alguma razão o mesmo pneu, na mesma medida está em 2 casas diferentes a 75 e a 110€. Estúpido do cliente que desconhece. >(
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