Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Algumas duvidas em relaçao a escape

  1. #1
    Em estágio no TOL Average
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Localização
    Porto
    Mensagens
    68

    Padrão Algumas duvidas em relaçao a escape

    Boas pessoal. Em primeiro lugar ainda sou um bocado verde nestas coisas. Tenho carta desde janeiro e tenho um Ibiza 6k 1.1 EFI de 94. Ja andei a pesquisar bastante mas ha algumas coisas que ainda nao tenho bem esclarecidas em relaçao a linha de escape. Entao nada melhor que perguntar aqui aos experts.
    Queria meter o carro mais engraçado um bocado mas nao quero gastar montes de dinheiro. Segundo pesquisei uma das coisas que se pode mudar é a linha de escape. Segundo o que pesquisei o que me chamou mais a atençao foi tirar o catalizador e a panela do meio. O carro ficaria mais solto um bocadinho e nao ficava com barulho excessivo.
    Agora as minhas duvidas. Ha pessoal que mete a panela do meio no final. Qual a vantagem disso em relaçao a deixar a final de origem?
    Em relação a ipo como seria? O carro sem cat reprova por causa dos gases certo? O que voces fazem em relação a isso?
    E o facto de os inspectores verem menos uma panela nao pegam por isso?
    Li algures por aí tambem que carros anteriores a 99 nao precisam de ter cat? achei isso estranho. É verdade?

    De momento nao me ocorre mais nada. Desde ja obrigado. E desculpem o testamento

    cumps

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Splitted Ver Post
    Boas pessoal. Em primeiro lugar ainda sou um bocado verde nestas coisas. Tenho carta desde janeiro e tenho um Ibiza 6k 1.1 EFI de 94. Ja andei a pesquisar bastante mas ha algumas coisas que ainda nao tenho bem esclarecidas em relaçao a linha de escape. Entao nada melhor que perguntar aqui aos experts.
    Queria meter o carro mais engraçado um bocado mas nao quero gastar montes de dinheiro. Segundo pesquisei uma das coisas que se pode mudar é a linha de escape. Segundo o que pesquisei o que me chamou mais a atençao foi tirar o catalizador e a panela do meio. O carro ficaria mais solto um bocadinho e nao ficava com barulho excessivo.
    Agora as minhas duvidas. Ha pessoal que mete a panela do meio no final. Qual a vantagem disso em relaçao a deixar a final de origem?
    Em relação a ipo como seria? O carro sem cat reprova por causa dos gases certo? O que voces fazem em relação a isso?
    E o facto de os inspectores verem menos uma panela nao pegam por isso?
    Li algures por aí tambem que carros anteriores a 99 nao precisam de ter cat? achei isso estranho. É verdade?

    De momento nao me ocorre mais nada. Desde ja obrigado. E desculpem o testamento

    cumps

    Na inspecção não convem ires sem catalizador, a não ser que conheças alguem.

Tópicos Similares

  1. algumas duvidas.
    Por Flecha Negra no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 12
    Última Resp.: 22-05-2011, 03:48
  2. Ajudem me sff! algumas duvidas!
    Por Nelson Lima no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 1
    Última Resp.: 17-05-2011, 08:24
  3. Duvidas em relação a jantes!!
    Por Oforia no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 2
    Última Resp.: 16-06-2010, 15:53
  4. Procedimentos e duvidas em relação á pelicula.
    Por P-Max no fórum Geral Tuning
    Respostas: 18
    Última Resp.: 16-07-2008, 19:23
  5. Há dúvidas em relação ao andamento do 206RC?
    Por Hugo206Quik no fórum Imagens
    Respostas: 10
    Última Resp.: 22-01-2007, 18:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •