Fala com o Jean Melin que ele é que é o mestre da fibra cá do TOL (a meu ver atenção!) mas se pesquisares posts antigos vais ver que encontras alguma coisa q te ajude!
boas
precisava de reproduzir uma placa em fibra de carbono ou vidro. tenho o original que pode servir como molde... alguem aqui trabalha com estas coisas?
Fala com o Jean Melin que ele é que é o mestre da fibra cá do TOL (a meu ver atenção!) mas se pesquisares posts antigos vais ver que encontras alguma coisa q te ajude!
GKR
epa se calhar devo ter enviado mal, mas ainda a pouco enviei um PM mas nunca me respondeu. posso mesmo me ter enganado. todos me dizem para falar com ele.Mensagem Original de Gkiller
é que nem quero que me ensine nada, queria encomendar ate o trabalhito pois nao tenho tempo.
obrigado
boas, o k kerias fazer em fibra? é um superfice grande? mostra fotos do molde..
cumps
TOLista 101
é um resguardo que fica no topo do motor perto do radiador. nao tenho molde, tenho é o original que tem um ponta partida. como é uma coisa que fica no topo tinha interesse em fosse em fibra de carbono, senao paciencia. aquilo tem la ainda umas ondas e tal, seria um trabalho para quem ja estivesse habituado ou habilidoso.Mensagem Original de Anthony
o plastico pode-se ver um igual aqui:
é o plastico preto em cima lado direito. tapa/canaliza desde a frente ate ao radiador que esta a direita mais atras.
thnx
lolol, onde está o wally? lol, se conseguires assinala ai na foto o plástico.. mas o k keres exatamente fazer?
TOLista 101
pelo k disses.t oi uma ponta k se partiu ceto ??
o k s pode fazer e em vex d fazer um novo é a proveitar esse reconstruindo essa ponta visto dar menos trabalho e fikar impecavel dps e so pintar
ok, entao ka está assinalado a vermelho:Mensagem Original de Anthony
dai que se fosse uma pecinha em fibra de carb (nao precisaria de muitas camadas) ate nem ficava mal. aquilo é um bocado fragil ee nao me apetecia comprar na audi outro a preços malucos.
o meu (nao é o das fotos) esta estalado e tem uma das pontas partidas, safa mas gosto tmb de ter as coisas como deve de ser.
arranjar ate arranjava facilmente com epoxy ou remendo de fibra de vidro.