Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree1Gostos
  • 1 Escrito por kalash

Tópico: alguem que passe os carros na Ipo B.

  1. #1
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2012
    Localização
    Almada
    Mensagens
    37

    Padrão alguem que passe os carros na Ipo B.

    Necessito de uma pessoa que faça ipo b's aqui na margem sul (almada/seixal)

    preciso de passar o meu carro, visto ter uma apreensao desde 2003 de um antigo dono..


    Cumprimentos

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    152

    Padrão

    E mesmo que houvesse aqui alguem que fizesse isso, desconfio que viesse a publico expor-se. Especialmente quando não se conhece as pessoas
    Need4Drive gosta disto.
    dci adicted

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrboss
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Coimbralândia
    Mensagens
    289

    Padrão

    deve ser para rir, nao? se o carro está apreendido, nem deve sair do sitio de onde está declarado pelo fiel depositario (se és tu, se o antigo dono), muito menos circular, mas em todo o caso, nao das pormenores suficientes...
    Vfr 800Fi
    Fiesta MK6.5

  4. #4
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2012
    Localização
    Almada
    Mensagens
    37

    Padrão

    o carro tem os documentos apreendidos, alias foi vendido por um stand assim e ja circula desde 2003 sem nada lhe acontecer, e a chumbar nas ipos normais.
    So nao percebo como e que deixaram arrastar-se em 10 anos esta merda.

    Ja fiz queixa do stand na policia, asae e vou para a deco visto ser uma burla e o stand a fugir das responsabilidades.
    O carro esta em minha casa, eu tenho os documentos, quando me deparei e fui a ipo com o carro que tinha chegado ao mes dele, disseram que tinha uma apreensao pendente desde de 2003 de um antigo proprietario que teria de ser uma inspeccao extraordinaria.

    Fui ao imtt preenchi o que tinha a preencher, mas so posso levantar a apreensao com ipo B feita e seguro valido. Pois o motivo da apreensao " Acidente sem seguro válido em 2003".
    No imtt preenchi um documento a comprovar que tinha sido com o antigo dono que isso aconteceu, mas mesmo assim agora terei de ser eu a acartar com o imtt e a ipo.


    Pois o stand disse que resolveria o problema, e andou quase 4 meses a adiar isto, e a passar a bola de uns pos outros, que eles têm um rapaz que lhe faz as ipo's que disse que tinha a inspecao marcada, isto passado um mes de eu andar a insistir a ligar e a por os pes todos os dias no stand.

    E quando dou por mim e ligo para esse rapaz das ipo's e ele diz-me que so lhe perguntaram se dava para fazer e nao marcaram nada, e obriguei o dono do stand a falar com ele a minha frente e deu merda pois tao-se a descartar do problema, mas ja fiz queixa e ja esta essa parte encaminhada.

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrboss
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Coimbralândia
    Mensagens
    289

    Padrão

    assim vai ser complicado. Se fazes uso do carro, por ser a unica alternativa, papeladas metidas, e pendentes, nao te ajudam em muito. E acho que o truque das notas no livrete ao Eng. nao resultam ja muito bem, porque se algo acontecer de futuro, e forem ver, tipo "já agora, deixa ver quem aprovou isto", tá lá o alvará do Eng. que o passou, do Centro de IPO "Y". As coisas já nao sao tao faceis como eram.

    Só te desejo boa sorte, mas insiste, e aponta tudo para o Stand, pode ser que te dêem um outro carro à troca desse
    Vfr 800Fi
    Fiesta MK6.5

Tópicos Similares

  1. Os carros mais carros do Mundo - Aston Martin One-77 $2.3 milhões
    Por miguel007 no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 4
    Última Resp.: 27-04-2009, 14:33
  2. IPO em carros importados
    Por Linhares no fórum Condução e segurança rodoviaria
    Respostas: 2
    Última Resp.: 25-04-2009, 11:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •