Boas


Venho aqui contar a historia da minha carrinha um furgão que é o meu ganha pão do dia a dia mas de à dois anos para cá avaria sempre de dois em dois meses.

Ele é travões semana passada uma factura de 500 euros em tambores, calços, e maxilas.

Ele é injectores ja la vai em 4000 mil euros a conta em oficinas

Ele é cabeça de motor ja vai em 500 euros a brincadeira.


Tudo isto no espaço de dois anos, a carrinha é uma Citro*en Jumper 2.2hdi de 2003 com 264.000km.


Agora apareceu lhe outro problema foi no passado Sasbado , mas esta Segunda feira ao fim do dia o problema intensificou-se, quando desligo a carrinha e passado um bocado dou à chave esta não pega, houvesse o motor de arranque a querer arrancar mas não sai disto, tenho me desenrascado pk estaciono sempre em descidas e la destravo a carrinha engato a 2ª velocidade e ela la pega.


Desde que isto aconteceu a carrinha das 2000 às 2500 rpm estremece toda isto so em subidas e a acelarar.

Ao acelarar com ela parada e ao passar das 2000 às 2500 rpm olho para o escape e vejo fumo branco a sair mas em pouca quantidade.


Alguem me sabe dizer o que será desta vez????


Não queria gastar muito mais dinheiro com ela em oficinas pois no fim do ano vou dar esta à troca por uma nova.


Ja agora alguem sabe duma oficina porreira aqui na zona do Porto que tenha preços em conta e que arranje as coisas a 99%, é que estou farto de oficinas de esquina e de Boschs e de carlifes etc etc etc