podes fazer na boa 500cv com os pistons de origem..depois mete aqui um video e as imagens do motor aberto..
boas pessoal....eu tenho um alfa 33 1.7 16v e pedia vos a vossa ajuda...
na colocaçao de eaton m45 tenho que meter pistoes furjados?!se nao,com os pistoes de origem ate que valores posso ir?
abracos
podes fazer na boa 500cv com os pistons de origem..depois mete aqui um video e as imagens do motor aberto..
Esses motores já são dificeis de arranjar, não te ponhas a inventar...
Já tardava...mais um k ker meter turbos e compressores e o demo...
...
Nao quero pressoes altas,apenas uma ajuda para fazer subir as rotacoes mais rapido...0.4 a 0.6 acham que nao vou ter stress?!
Abraços
mete uma junta de cabeça mais espessa/alta k ajuda a baixar a compressao um poco
Um compressor com pouco boost e uma centralina stand alone tipo megaquirt ou coisa do género bem afinadinha, com injectores maiores e etc era capaz de dar um resultado giro, esse 1.7 respira bem em altas.
Eu tenho o motor aberto neste momento e vou comecar a monta lo...por isso queria uma ajuda se para estas pressoes 0.4 a 0.6 é necessario pistoes furjados!
Ja tenho injectores bosch do punto gt...debitam mais do q os meus...
Admissao de ar ainda nao tenho nada em vista...
Em relacao a centralina nao sei se a original é possivel alterar...
Ic e radiador de oleo fica para o fim...
Ja me estava a esquecer que estou a espera de umas cams da pipercams...
Um obrigado para o user CAP e BRUNOCTR!!
Aguardo a vossa ajuda,abraços!!
Última edição por tonialfa33; 03-07-2009 às 02:48.
Granda maluco, no bem sentido claro! Isso vai ficar a bombar!! Depois coloca aí fotos da preparação... Isso com pouca pressão não parte assim sem mais nem menos!
Nao conhecia esse simulador,estou curioso de como sera!!
Espero q fique uma coisa engraçada.... mas sempre fiavel...e com as fotos todas da preparaçao!!!
Última edição por tonialfa33; 03-07-2009 às 13:19.
Aqui vão alguns links
http://www.virtualengine2000.com/
http://performancetrends.com/
http://www.auto-ware.com/combust_bytes/valvetiming.html
http://users.erols.com/srweiss/index.html
http://www.ricardo.com/Software---Po...e-Performance/
http://quarterjr.com/
http://www.lmsintl.com/engine-perfor...S-Ricardo-Wave
http://www.motionsoftware.com/
http://www.springerlink.com/content/v827n7402560n8p6/
Obrigado pelos links,106xsilx!!!vou perder um bocado de tempo para ver se entendo melhor isto...
Enquanto isso acho vou ficar com os pistoes de origem...
Já que vais com isso para a frente coloca os pistons do 1.7 8v para baixar a compressão, é assim qu efazem no estrageiro...
bom carro se for o 4x4 melhor ainda
mete material do scobie é facil e já esta feito
ou mete material a serio deixa atmosferico gastas €€€€ e ficas com 240cv ou mais ,as centralinas sao todas programaveis
com 0,5 bar o material de origem serve
turbo powered ...
e xpto