Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: alfa romeo giulietta

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2011
    Mensagens
    21

    Padrão alfa romeo giulietta

    Foi a minha primeira alteração mas acho que até tá razoavel
    Última edição por kitinhof; 01-09-2011 às 18:12.

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Localização
    Sjm, Porto
    Mensagens
    470

    Padrão

    :S eu sei que o primeiro nunca sai perfeito, mas... tens de ir com mais calma, e começar por escolher por exemplo umas jantes q se adequem etc. Como já tem sido aqui referido, para se obter um bom shop é preciso muita paciencia e não é feito em meia hora

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2011
    Mensagens
    21

    Padrão

    Citação Mensagem Original de claudiobs Ver Post
    :S eu sei que o primeiro nunca sai perfeito, mas... tens de ir com mais calma, e começar por escolher por exemplo umas jantes q se adequem etc. Como já tem sido aqui referido, para se obter um bom shop é preciso muita paciencia e não é feito em meia hora
    obrigado pela dica

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de asoaresb
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Cascais, Portugal
    Mensagens
    1.756

    Padrão

    Precisamente como claudiobs disse.

    vejo que tentaste fazer tudo .

    Experimenta assim.

    Passo a passo. rebaixas e ves se ta tudo bem, depois metes jantes e ves se ta td bem.. sempre assim

    Há tutoriais no TOL e aqui feitos por mim pra começares em grande:
    http://maistutoriais.com/author/asoaresb/


    Qt ao chop as jantes nao estao no angulo certo, a cor esta mt irreal e mt saturada. Tmb o carbono esta estranho.


    Se quiseres evoluir mais um bocado manda me o teu mail msn por PM

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de Linuh
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    1.057

    Padrão

    ora bem, antes de mais nada começa a trabalhar com imagens que sejam maiores que 1600x1200, quanto ao chop em si, a cor está fake, para mudanças de cor deves usar o pentool para fazer as seleçoes, e depois de selecionado todo o carro mudas a cor como ensina o tutorial do tol.
    as jantes estão off ou seja parecem papel, nao têm profundidade, e o movimento está fake, o aileron tambem está off, o angulo do carro base tambem nao é o mais facil para se começar, deves +procurar carros que estejam em 3/4 para começar ou seja que se veja a frente e o lado, e que nao se veja muito o tecto, assim treinas melhor o rebaixamento, e fica mais facil por as coisas em prespectiva
    no inicio é normal cometer muitos erros, aprende que são precisas muitas horas para fazer um chop, nao se fazem em 20 minutos, deves trabalhar no carro quando tiveres paciencia, quando vires que te fartaste de trabalhar, paras e recomeças no dia aseguir por exemplo, vai com tempo, pede ajuda ao pessoal do forum (inclusive podes postar o desenvolvimento do carro na secçao de trabalhos em progresso, para os pessoal te dar opinioes e te ajudar a evoluir) penso que terei dito tudo, espero ver o teu proximo chop e que ajudes a manter esta secçao do tol activa

    abraço

  6. #6
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2011
    Mensagens
    21

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Linuh Ver Post
    ora bem, antes de mais nada começa a trabalhar com imagens que sejam maiores que 1600x1200, quanto ao chop em si, a cor está fake, para mudanças de cor deves usar o pentool para fazer as seleçoes, e depois de selecionado todo o carro mudas a cor como ensina o tutorial do tol.
    as jantes estão off ou seja parecem papel, nao têm profundidade, e o movimento está fake, o aileron tambem está off, o angulo do carro base tambem nao é o mais facil para se começar, deves +procurar carros que estejam em 3/4 para começar ou seja que se veja a frente e o lado, e que nao se veja muito o tecto, assim treinas melhor o rebaixamento, e fica mais facil por as coisas em prespectiva
    no inicio é normal cometer muitos erros, aprende que são precisas muitas horas para fazer um chop, nao se fazem em 20 minutos, deves trabalhar no carro quando tiveres paciencia, quando vires que te fartaste de trabalhar, paras e recomeças no dia aseguir por exemplo, vai com tempo, pede ajuda ao pessoal do forum (inclusive podes postar o desenvolvimento do carro na secçao de trabalhos em progresso, para os pessoal te dar opinioes e te ajudar a evoluir) penso que terei dito tudo, espero ver o teu proximo chop e que ajudes a manter esta secçao do tol activa

    abraço




    obrigado pelas dicas a todos

Tópicos Similares

  1. ALFA ROMEO Alfa 156 Sport Wagon
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 07-08-2011, 22:30
  2. Alfa Romeo 159 Alfa Sport Wagon SW 2.2 JTS
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 15-07-2011, 23:40
  3. Alfa Romeo 147 Alfa Romeo 147 1.6 TS Executiv
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-11-2010, 01:00
  4. Alfa Romeo Giulietta
    Por Celso no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 3
    Última Resp.: 27-06-2010, 20:46
  5. Alfa Romeo GT Alfa Romeo GT 1.9 Multijet
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 27-05-2008, 02:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •