As jantes são muito loucas mas para o 147 acho que preferia 17".
Boas
Já estou registado aqui no forum à algum tempo mas agora gostaria de apresentar a minha máquina
Pois bem, tudo começou quando o comprei em 2006, tinha ele 78000kms é de 2001 e é o 1.6TS.
Umas fotos de quando o comprei...
As minha primeiras alterações foi um Alpine D-310R, sub da MB Quart e amplificador da Magnat
As próximas foram os piscas laterais brancos e kit KW com menos 4cm
Em termos de alterações mecanicas apenas levou filtro de caixa BMC e escape da CSC
A ultima alteração até ao momento foi as jantes em 18" do Alfa GT Blackline!
E esta semana levou xenon 6000k e minimos led...
Digam de vossa justiça
Alfa 147 1.6TS
As jantes são muito loucas mas para o 147 acho que preferia 17".
Gosto mt do 147 , o carro é mt bonito , os interiores sao muito agradaveis , mas partilho tb da msm opiniao do ppl , as jantes originais sao mt mais bonitas e encaixam melhor.
cmps
Tá muito louco! É um Alfa Romeo é sempre bonito, acho que fizeste boa escolha para 18, as jantes ficam muito bonitas aí...
axo q as jantes excaixam bem ai, e o tamanho tb esta fixe
parabens
nice car
SKILLACORSA - o tipo dos turbos LISTA DE VENDAS: http://www.tuning.online.pt/forum/tu...tml#post683560
GINHOMANIACO No1
Gostei do 147 ta excelente!!
Rebaixava um pouco a frente e tb atras mas atras principalmente tirava o letring da mala e a escova traseira e a frente umas aerotwin seria apenas aquilo que acrescentava a este excelente projecto!
bem vindo aos posts. As jantes são bonitas, quanto mais não seja são diferentes dos outros 147.
Boas!
Hoje não estiveste pela zona de Alfragide?
Se era o teu carro, os meus parabéns, simplicidade e beleza!
Abraço
Citroën Xantia 2.0 Hdi
Smoking roads since 2001
Pois é... à pouco esqueçi-me de mencionar de as 18" já foram á vida
Estavam-me a causar algumas dores de cabeça porque os pneus estavam sempre a roçar nas protecções das cavas das rodas, e em termos de consumo e prestações influênciavam um pouco (como é obvio!!)...e como tal foram vendidas e de retoma fiquei com estas Eagle em 17" só para desenrascar
Acho as jantes bonitas, mas na minha opinião não se enquadram bem no 147...mas até as vender ficam estas.
Última edição por Guima; 21-11-2008 às 14:29.
Alfa 147 1.6TS
das tres jantes que passaram plo carro, gostei de todas mas as 18" tavam brutais
boas mods, bonitinho o carro! goza-o e estima-o
Acho que são lindas
Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII
Boas,
O carro pronto... NAO BALE NADA!!! (já tive um nao me batam... LOL)
Agora a serio, é um carro jeitoso e as mods devem ser feitas com consciencia, principalmente a nivel mecâncio, pois para o por a andar bem é preciso dispender mtos €€€€. (Compressor Novitec por ex... 2mil e poucos euros... daaaaaaaassssssssss)
As Toora acho que encaixam bem mas é uma questão de fazeres um VT rapido no Photoshop ou assim e logo ves como fica!
Continua e boa sorte!
Cumps
Nada a declarar...
Pois, realmente já não tem... Mas tens a Autodelta que continua a ter os compressores: http://www.autodeltashop.com/index.p...ng6ijavgihlms2
Entretem-te e repara que o ECU Re-Map s/ catalisador, só acrescenta 14/15cv (dizem eles) por 370 Libras quase... (462€ e qq coisa...)
Cumps
Nada a declarar...
Já tinha visto o da Autodelta...
Há um mês atrás mandei um mail para eles por causa das árvores de cames e centralina (http://www.autodeltashop.com/product...ng6ijavgihlms2) e também por causa do volante do motor e embraiagem, aliado à centralina (http://www.autodeltashop.com/product...ng6ijavgihlms2).
Aconselharam-me, entre os dois, o volante do motor e embraiagem com a centralina, visto dizerem ser, e passo a citar, "is the best value for the money spent".
Haverá soluções do mesmo tipo mas que se possa encontrar por cá?
É que alem dos preços do material ainda há que contar com os portes, e a centralina tem que ser enviada para eles, para ser reprogramada...
Acaba por ser algo dispendioso (e depois falta a montagem)!
Que outras soluções poderá haver?
cumps
Alfa 147 1.6TS