Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Ajudem-me!!! SKODA OCTÁVIA - Repro, Chip ou Box?

  1. #1
    Member Average Avatar de Dury
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    77

    Padrão Ajudem-me!!! SKODA OCTÁVIA - Repro, Chip ou Box?

    Boas ppl!!!
    Troquei aki há 4 meses o meu nervoso e lindo "rocket pocket" Citroên ax gti por um SKODA OCTÀVIA TDI 110CV de Fevereiro de 1999 com 182 kms REAIS,(o carro está impecável, foi comprado na marca e tem tds as revisões feitas atempadamente na mesma), o carro é de confiança, pois quem mo vendeu foi um familiar meu...
    Sou um leigo nestas coisas de mecânica...
    (Motor VW: 1896 cc. 81/4150, binário- 235/1900.)
    Acontece k como é lógico, o TDI não tem as "performances" do ax gti...E senti muito a diferença...É k para vocês terem uma ideia, o ax gti tinha 800 kg e o Skoda tem 1300 kg, são "só" meia tonelada de diferença...!!!
    Gostaria de pôr um pouco mais de "pimenta" no motor (sem dar cabo do motor logicamente), para k o SKODA me dê um maior prazer de condução...
    Não sendo eu pessoa de andar sempre "de prego a fundo", muito pelo contrário até costumo andar nas calmas...!!! Só mesmo quando as circunstâncias assim o exijem...lol
    Atenção: Não pretendo k o SKODA consuma mais do k aquilo k consome! Pois como já disse, costumo andar quase sempre nas calmas fazendo médias de 5/6 litros aos 100km...
    Qual será a melhor opção, "Repro", "Chip" ou "Box"?
    Em qual das opções se nota um aumento das "performances"?
    Dizem k as "Repros" pelo k tenho ouvido, são mais fiáveis e recomendáveis, pq n tem k se soldar nada na centralina enquanto k a adopção de um "Chip" já é necessário fazê-lo né...
    Quanto à adopção de uma Box, quase ninguém me recomenda, visto dizerem k o TDI ficaria a consumir bem mais k de Stock...
    Corrijam, se não for verdade isso acontecer ok...