Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Ajuda Urgente!!!!

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    487

    Padrão Multa Alcool

    Viva.

    É o seguinte, este fds fui apanhado com 0,78 de alcool.
    Levei coima de 250 (que ainda vou pagar) e posso ainda ficar inibido de conduzir de 1 a 12 meses, penso que seja assim.

    disseram -me que não perdia nada em enviar uma carta ao governador da cidade para tentar ver se não fico inibido de conduzir.

    O problema é que não sei como fazer o raio da carta, será que alguem sabe se existe alguma minuta, ou tipo um esquema de como apresentar a carta bem estruturada?

    Outra coisa, vou ter de ir a tribunal? ja me disseram que sim e que não.


    Se alguem me podesse ajudar nesta duas questões ficava muito grato.


    Cumprimentos
    Bruno
    Última edição por miras_man; 24-03-2010 às 19:16.

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de astrag17
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Mensagens
    335

    Padrão

    Citação Mensagem Original de miras_man Ver Post
    Viva.

    É o seguinte, este fds fui apanhado com 0,78 de alcool.
    Levei coima de 250 (que ainda vou pagar) e posso ainda ficar inibido de conduzir de 1 a 12 meses, penso que seja assim.

    disseram -me que não perdia nada em enviar uma carta ao governador da cidade para tentar ver se não fico inibido de conduzir.

    O problema é que não sei como fazer o raio da carta, será que alguem sabe se existe alguma minuta, ou tipo um esquema de como apresentar a carta bem estruturada?

    Outra coisa, vou ter de ir a tribunal? ja me disseram que sim e que não.


    Se alguem me podesse ajudar nesta duas questões ficava muito grato.


    Cumprimentos
    Bruno
    boas amigo
    eu nao tou muito dentro do assunto mas nao a nada como nao mandares a carta ao governador diz que percisas da carta para trablhar entre outras agora a forma como a fazer para enviar nao sei amigo mas acho que no tribunal podem te esclarecer isso

  3. #3
    msx
    msx está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    becosemsaida
    Mensagens
    24

    Angry Estupidez

    Boas,

    Desculpa mas nao podia ficar calado quanto a este assunto,

    Foste apanhado com 0.78 de alcool OK? limite ainda e 0.49 por isso estavas a transgredir e quanto a questao de agora querer "desculpas" fiquei furioso.

    Tenho carta ha demasiado tempo e tenho km's ha mais a nivel nacional e internacional e posso afirmar que NUNCA (pois leram bem NUNCA) bebi alcool se tivesse de conduzir. Por essa razao e outras tenho que dizer o seguinte: DEVIAM TIRAR A CARTA A QUEM E "APANHADO" COM MAIS DE O LIMITE................

    Em vez de "pagar" e andar deviam aplicar outra sanção......

    Digo isto porque se tiverem alguem que tem um acidente SEM ter culpa (o OUTRO condutor trazia alcool a mais) comecam a pensar de maneira diferente.

    Somente a minha opiniao.

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de EC PROM
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    1.254

    Padrão

    Consulta um advogado pessoa indicada para te ajudar, pois não estas em bons lençois
    PREPARAÇÕES EC PROM MOTORSPORT
    AUDI A3 90CV- 1XX CV 4XX NM A CARREGAR
    MERCEDES SPORTCOUP 143CV- 2XX CV 5XX NM

  5. #5
    Citroen ZX driver Average 2 Avatar de Pedrocas
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Localização
    Setúbal, Portugal
    Mensagens
    408

    Padrão

    Citação Mensagem Original de miras_man Ver Post
    Viva.

    É o seguinte, este fds fui apanhado com 0,78 de alcool.
    Levei coima de 250 (que ainda vou pagar) e posso ainda ficar inibido de conduzir de 1 a 12 meses, penso que seja assim.

    disseram -me que não perdia nada em enviar uma carta ao governador da cidade para tentar ver se não fico inibido de conduzir.

    O problema é que não sei como fazer o raio da carta, será que alguem sabe se existe alguma minuta, ou tipo um esquema de como apresentar a carta bem estruturada?

    Outra coisa, vou ter de ir a tribunal? ja me disseram que sim e que não.


    Se alguem me podesse ajudar nesta duas questões ficava muito grato.


    Cumprimentos
    Bruno
    Devias era ficar sem carta ad eternum.


  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    487

    Padrão

    so vos desejo k nunca vos aconteça o mesmo. .. é tao bonito poder dar ou tentar dar liçoes de moral né?! yup fuck it, i´ll do it again

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de BladeRunner
    Data de Inscrição
    Jan 2010
    Mensagens
    162

    Padrão

    Citação Mensagem Original de miras_man Ver Post
    so vos desejo k nunca vos aconteça o mesmo. .. é tao bonito poder dar ou tentar dar liçoes de moral né?! yup fuck it, i´ll do it again
    Tens de compreender que uma das principais causas da alta sinistralidade é o consumo de álcool!
    Existe, infelizmente, muita gente em Prtugal que perdeu familiares em acidentes causados por conductores álcoolizados...
    E muitos deles, quando são apanhados, não aprendem e voltam a fazê-lo!
    E tu pareces ser um desses casos!
    O que será mais grave? Dar lições de moral ou fazer o que tu fizeste? penso não haver dúvidas...

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    487

    Padrão

    Blade, acredita que compreendo perfeitamente esse facto, e contra mim falo. Acho até que as coimas deveriam ser mais altas para estes casos como o meu deixarem de acontecer.

    Agora nao me façam passar por tolo, bebado que pega no carro e poe se a conduzir descontrolado. Uma coisa é estar alcoolizado, outra TOTALMENTE diferente é estar com excesso de alcool!!

    Fico doente é que depois venham pa ki encher o peito dar, com os self exemples, k pa mim valem *** nenhuma.


    Se tive-se criado este topico para o pessoal dar as suas liçoes de moral nem criava pois sei perfeitamente o k fiz e admito a culpa, mas criei o topico para darem opinioes formadas sobre a concreta situação.
    Mas isso por aki ultimamente anda um bocado eskesito.. fala-se em alhos e respondem em sapatilhas...


    Enfim . . .. já sei como o processo vai decorrer, ja esclareci as duvidas todas, por isso se quiserem apagar o topico estejam á vontade..

    ou prontos se quiserem cnt a descascar batas keep going . .

  9. #9
    Citroen ZX driver Average 2 Avatar de Pedrocas
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Localização
    Setúbal, Portugal
    Mensagens
    408

    Padrão

    Se para ti, os bons exemplos valem merda, então fica-te pelos maus exemplos e continua a conduzir alcoolizado. O ser humano é supostamente racional face a todos os outros animais porque tem capacidade para evoluir e aprender, agora estou a ver que tu nem isso consegues, pelo que presumo que deves ser tão irracional como uma ratazana de esgoto.


  10. #10
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    487

    Padrão

    loooool. . . .


  11. #11
    Senior Member Average 2 Avatar de ctr_ic_lx
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Mensagens
    373

    Padrão

    Sendo que já estás esclarecido, vou esclarecer outros possiveis interessados:

    - Dado o valor de gr/l de alcool não é crime, logo nunca irás a tribunal, excepto se nunca pagares a coima.

    - A carta é redigida à ANSR e ao Governo Civil pois é a ANSR que trata das cartas, e o governo civil das coimas e documentos apreendidos.

    - Cada caso é um caso, e dar a lengalenga que ah e tal preciso da carta para trabalhar, e foi um erro sem exemplo, no teu caso não sei se é aplicável, visto teres ingerido bebidas alcoolicas, apesar de ser Grave não é igual a passar por ex um traço contínuo.

    Cumprimentos

    P.S.: Toda a gente comete erros, porem nunca é demais mencionar: Se conduzir não beba!!! É que nem uma cerveja...
    Vive por algo...

Tópicos Similares

  1. Ajuda Urgente
    Por xtc no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 2
    Última Resp.: 25-01-2010, 23:17
  2. Ajuda urgente
    Por DCautosport no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-01-2010, 23:44
  3. Ajuda urgente
    Por kitdi no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 7
    Última Resp.: 09-09-2008, 15:13
  4. ajuda =/ urgente
    Por staso no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 11
    Última Resp.: 14-04-2007, 18:49
  5. Ajuda Urgente
    Por Tsuchiya no fórum Manutenção
    Respostas: 1
    Última Resp.: 19-03-2007, 21:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •