Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: [Ajuda] Quem amplificador comprar!?

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    4

    Padrão [Ajuda] Quem amplificador comprar!?

    olá pessoal, isto será o meu primeiro post, apesar de já frequentar este forum apenas como "leitor" já à algum tempo. Antes de mais felicitar o ppl desta "comunidade" por alguns posts que ja li e sem dúvida que são de notoria qualidade... mas, agora o meu verdadeira problema.

    o meu amplificador que dispunha no carro, pois bem já se foi... mandei-o arranjar mas pelo que ia gastar nos componentes queimados, já identificados, pós a opção de parte. Era (apesar de ainda existir) um RackWood de 1000W de 4 canais.

    Neste momento, encontro-me à procura de um amp novo para substituir este, o meu orçamento é de 100 euros máximo, (e antes que me digam eu já sei que para um amp de 4 canais não é nada).

    Tenho como:

    Rádio: Sony CDX-GT300S
    Colunas frontas: (nao sei, mas ligadas directamente ao rádio por isso nao vai influenciar a escolha uma vez que vao permanecer assim)
    Colunas atraz: 200W máximo.

    aguardo as vossas opiniões, e deixo o que já vi:
    http://www.radiopopular.pt/catalogo/...p?idprod=28703
    http://www.radiopopular.pt/catalogo/...p?idprod=29991

    (encanta me mais o sony, so pela estética lol)

    acrescento ainda uma coisa, condensador sim ou nao? o que ganharia como o mesmo?

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    Porto
    Mensagens
    393

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Nasper Ver Post
    olá pessoal, isto será o meu primeiro post, apesar de já frequentar este forum apenas como "leitor" já à algum tempo. Antes de mais felicitar o ppl desta "comunidade" por alguns posts que ja li e sem dúvida que são de notoria qualidade... mas, agora o meu verdadeira problema.

    o meu amplificador que dispunha no carro, pois bem já se foi... mandei-o arranjar mas pelo que ia gastar nos componentes queimados, já identificados, pós a opção de parte. Era (apesar de ainda existir) um RackWood de 1000W de 4 canais.

    Neste momento, encontro-me à procura de um amp novo para substituir este, o meu orçamento é de 100 euros máximo, (e antes que me digam eu já sei que para um amp de 4 canais não é nada).

    Tenho como:

    Rádio: Sony CDX-GT300S
    Colunas frontas: (nao sei, mas ligadas directamente ao rádio por isso nao vai influenciar a escolha uma vez que vao permanecer assim)
    Colunas atraz: 200W máximo.

    aguardo as vossas opiniões, e deixo o que já vi:
    http://www.radiopopular.pt/catalogo/...p?idprod=28703
    http://www.radiopopular.pt/catalogo/...p?idprod=29991

    (encanta me mais o sony, so pela estética lol)

    acrescento ainda uma coisa, condensador sim ou nao? o que ganharia como o mesmo?

    antes de mais, essa potência, à falta de melhor palavra é ridícula!
    esse amplificador se fosse um 4x70w era muito.

    quando falares em potência, esquece a potência máxima.
    e a nível de colunas, a potência nada te diz sobre a qualidade. sobre a força com que vai tocar, 60w chegam perfeitamente para 99% dos casos

    com 100€ liga directamente as colunas ao rádio.
    junta no mínimo 200€ e ai podes arranjar alguma coisa de jeito.

    já agora, esquece rádiopopular, norauto e afins.
    procura lojas da especialidade. existem várias online. podes começar por www.contelec.pt e faz pesquisas no google para encontrares mais.
    quanto à sony... lixo com ela e com as marcas que conheces (de supermercado)

Tópicos Similares

  1. Ajuda - Comprar amplificador
    Por Myth no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 15
    Última Resp.: 19-02-2009, 04:32
  2. Sugestões para quem vai comprar carro
    Por cr1st0 no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 2
    Última Resp.: 17-11-2007, 02:37
  3. QUE AMPLIFICADOR DE 4 CANAIS COMPRAR?
    Por GoTcHa_21 no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 9
    Última Resp.: 31-03-2006, 14:45
  4. K amplificador comprar?
    Por corsatd no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 2
    Última Resp.: 09-01-1970, 20:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •