Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Ajuda!! Que comercial devo comprar??

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2007
    Mensagens
    20

    Padrão Ajuda!! Que comercial devo comprar??

    Olaa, eu sou novo aqui e gostava que me ajudassem, se pudesem claro. Quero comprar um carro comercial ate 8.500€ prai, so que nao vejo nada de jeito, lol. O que me agrada mais é o Clio 80cv, será que me podem dar a vossa opiniao e sugestoes. Agradecia

  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    o clio sim é porreiro, mas por esses valores penso que é dificil encontrar

  3. #3
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Oct 2007
    Mensagens
    2

    Padrão clio dci 80 cv

    olá a todos. Ando a ver uma compra de um comercial clio dci com 80 cv de 2002 (7250 €) mas ando com muitas dúvidas em relação a problemas que o carro possa dar, nomeadamente nos injectores. Já tenho visto em outros foruns estes problemas e um colega relatou-me isso com um concerto de quase 1000 €!! Alguém sabe de alguma coisa ou nem por isso? Como é que eu posso avaliar isso quando for ver o carro? ou só na máquina?!

    Cumprimentos a todos

  4. #4
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2004
    Mensagens
    880

    Padrão

    Pk não um fiesta 1.4tdci ou um corsa 1.3cdti ?


    Never shift up until REDLINE

  5. #5
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Oct 2007
    Mensagens
    2

    Padrão

    pois...era preciso era encontrar um carro desses em boas condições e pelo $ que disponho (+/-7000 € e até 100 mKm)...até encontrei um corolla de 2000 mas acho que aquilo tem motor PSA...o que não é grande coisa...e parece marosca, o carro nem tem 70 mkm...

  6. #6
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    512

    Padrão

    Porque não um igual ao meu

    Pug 306 XS Hdi arranjas por esses valores, ainda que não se vejam muitos.

    E não digas mal dos PSA, que o meu comprei-o novo em 2000 e já conta com 170 mil kms sem chatices de maior e com turbo de origem sem qq revisão especifica.

    Problemas até hoje, bomba de combustivel, injectores, embraiagem.

    A bomba é o grande calcanhar de aquiles neste modelos pois já levou 3, a embraiagem deu o berro 10 mil kms após meter powerbox devido ao aumento de binario.

    E devo dizer que anda com powerbox instalada desde os 60 mil kms e como disse vai com 170 mil em cima e pronto para muitos mais.

    E um carro bem equipado e de estetica muito apelativa a meu ver.
    Última edição por nelson_oli; 03-10-2007 às 22:26.

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de SM_Silver
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Almada
    Mensagens
    400

    Padrão

    Citação Mensagem Original de yuri_rostov Ver Post
    pois...era preciso era encontrar um carro desses em boas condições e pelo $ que disponho (+/-7000 € e até 100 mKm)...até encontrei um corolla de 2000 mas acho que aquilo tem motor PSA...o que não é grande coisa...e parece marosca, o carro nem tem 70 mkm...
    Esse clio esta com um preço puxado.

    Um colega meu tinha um ate bem pouco tempo e efectivamente teve problemas de injectores, não sei se é mesmo algum problemasito com estes carros ou se é pontual, foram aproximadamente 500€ na renault.

    Cuidado com os kilometros que pretendes, pois estas a falar de carros de 2000/2001/2002 e carros desses, comerciais e a diesel, com menos de 100mil são de desconfiar, nao estou a dizer que são todos mas a grande maioria ja levou a penteadela.

  8. #8
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2007
    Mensagens
    20

    Padrão

    Pessoal eu tambem quero comprar um comercial, como meu 1º carro. O problema é que nao sei o que comprar, os carros que tenho procurado por causa do meu orçamento sao:206, Corsa, Clio, Punto, Fiesta e Ibiza. Os Ibizas e os Fiestas sao um pouco caros. Queria um carro bonito, que nao de muitos problemas, que gaste pouco, e que ande fixe porque tambem nao quero nenhum charuto lol. Eu nao muito dentro do assunto que tipo de problemas é que estes carros dao, so tenho mm opiniao da beleza lol. Acho o 206 bonito por fora mas muito feio por dentro, o Corsa nem gosto nem desgosto, mas 1.3cdti 70cv deve ser mais que morto, o Clio é o que gosto mais por dentro e por fora e consegue ter uma motorizaçao de 80cv que consiga encontrar disponivel no meu orçamento; O punto ate nao o acho feio o problema é mesmo ser Fiat e eu nao gosto de Fiat. O fiesta gosto, o meu pai tem um de 2000 1.8 TDdi e gosto mesmo muito do carro, o 1.4 ta carote, depois temos o Ibiza Tdi tambem caros, mas o Sdi ja entra no meu orçamento. Nao quero tar a comprar um Ibiza de 2000 so por ter 100cv mas ja com 140 ou 160 mil Km. Gostava que o pessoal mais dentro desta materia pusesse ai uns comparativos ou algo do genero e ja agora uns conselhos xD Obrigado desde já

Tópicos Similares

  1. [Ajuda] Qual o carro que devo de comprar?
    Por DannyPt no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 08-07-2011, 09:01
  2. Qual o carro que devo comprar ?
    Por Monteiro1986 no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 24
    Última Resp.: 20-02-2010, 21:02
  3. VW Golf 1.9 tdi 130cv.....Devo comprar? Ajuda
    Por JoaoRosado no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 31-01-2010, 23:33
  4. que pneus devo comprar na medida 225/45 r17
    Por mcampos no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 17
    Última Resp.: 10-04-2008, 14:54
  5. ajuda qual devo comprar?
    Por shadow99 no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 5
    Última Resp.: 15-01-2008, 23:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •