secção errada
Peço desculpa se estou a maçar alguem, mas o meu objectivo e encontrar um carro de tracçao traseira baratissimo para eu brincar mais o pessoal ca de casa, mas o meu objectivo é mais treinar as minhas ''skils'' no rally.
Penso bastante num BMW 318i (e30), para se atravessar na terra ja nao é mau, mas depois quando tiver mais experiencia de conduçao, penso em comprar um ford sierra cosworth ou um m3 (e36) para o rally obviamente.
Gostava de participar no campeonato de rallis regional norte um dia que fosse possivel, quem sabe ir mais longe!
Digam alguma coisa.
Última edição por diogo318is; 07-11-2010 às 16:19.
secção errada
S4 B6 by Bari
procura em www.competiauto.com o que não falta é classificados de carros para ralis
T_clio o site que tu referiste esta muito bom ! obrigado
Mais um que pensa que um carro de competição é uma coisa do outro mundo!!!
Compra o que achares fixe, o que gostares mais, o que arranjares a melhor preço.
Se é para brincar: qualquer coisa serve. Se depois é para fazer rali: qualquer coisa serve (mais ou menos). Desde que já tenhas visto um carro parecido a fazer competição, então serve.
O motor não interessa, podes colocar qualquer coisa, qualquer suspensão, travões, etc. Há classes para tudo.
Mas aqui vai um exemplo do que poderá ser um carro de competição:
- Pegas no BMW E 30 316i que o teu tio quer despachar;
- Colocas um roll-bar, uns cintos, um corte de corrente, um extintor, tudo homologado (ou quases ).
- Compras/pedes emprestado um fato, capacete, luvas, etc...e já está.
Depois com o tempo alteras o carro e podes até correr como VSH com a mecânica de um BMW E36 M3...
Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
Honda NT 650 Deauville '98
Land Rover Discovery 300 TDi '96
Mini HL '81
Tu já podes correr com essa idade...
Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
Honda NT 650 Deauville '98
Land Rover Discovery 300 TDi '96
Mini HL '81
Eu sei.
Mas é preciso EUROS. lol
Para agora queria treinar com tracçao traseira, e depois entrar para uma escola de pilotagem ( que nao sei onde) nao sei se o clube automovel de amarante tem escola de rally. tem?
Mas mais tarde ou mais cedo tou batido nesse rally! Mas primeiro tenho que ganhar MUITA experiencia! nao é para ir para la como alguns e se espetarem contra os penedos com a traseira com o descontrolo.
Ou seja se for para entrar é para ganhar!
admiro o teu sonho tbm ja andei nessa fase um bom carro nao para treinar mas sim para te acompanhar em tudo e um subaru ou entao um ford fiesta ( tirando o evo ) ambos sao brutos para o rali o subaru nao e tao caro como imaginas encontrei um 2.0 gt mt lindo po acaso por 9.000 num stand pa zona de coina nao sei se ainda la esta mas se quizeres eu mando te o contacto de la cumpz e força nisso
VW Polo Gt Coupe
Ford Mondeo 16v
Powered by S.E.Power
Deixa amadurecer a ideia, depois fala comigo...
Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
Honda NT 650 Deauville '98
Land Rover Discovery 300 TDi '96
Mini HL '81
O meu padrasto tem um BMW 318is e36 mas é um 1900cc e 150cavalos.
-Eu dou umas voltas frequentemente com esta bela máquina, e o meu padrasto, e até a minha mãe, e tambem a minha irmã dizem que eu tenho um jeito superior.(aqui so para nós e é verdade a minha irma, quando conduzo com ela dentro do carro diz que eu ja tenho este dom no sangue), nao é mentira.
E o meu padrasto tinha um corsa A 1.2 OHC que puxava muito bem, e ele fazia tanta mas tanta coisa ao volante daquilo...
Agora isto é relativo, eu faço umas brincadeiras com esta maquina de 150 cavalos, e nao de 300!
Da última vez não era um carro para driftar que querias?
Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII
Se quiseres fazer um carro/alugar um carro já feito. apita, não sei qual o orçamento que dispões mas dependendo dele posso ter soluções que te interessem.
Também consigo licenças desportivas que sem elas não podes correr.
P.S. atravessadelas é divertido, mas a ideia é precisamente saber fazer o contrário, segura-lo direito e fazer tempos.hehe
Abraço
Peças manutenção, performance & serviços especializados de asistencia a oficinas grupo VAG, Porsche & Mecânica Wankel
Boas a todos.
Então ajudem-me!
Vai um 318is ou um 320i (e30)
ou este 318is (e36).
Andei por uns forums, e fiquei com muitas duvidas...
Calma que tambem ando de olho num Ford sierra 2000, já com modificações, (conheço o dono dele pessoalmente).
Ando a tirar as duvidas antecipadamente, que eu so vou comprar o bixo la para Abril... Ando a pensar bem, e quero ter acerteza de que vou comprar o melhor dentro dos possiveis.
Obrigado a todos...