Ninguem???
Boas, alguém sabe dizer qual a pressão máxima que aguenta um Garrett GT1549S (geo fixa), que existe num megane de 105cv? E qual a pressão que faz de origem?
Obrigado
boas........ normalmente é 0.9bar mas podes por 1.2bar, mais acho k é erro.............
cump
Obrigado Pedro. Já agora este turbo não é grande espingarda pois não?
boas
se te referes ao 1.5cc e 105cv o turbo é de geometria variavel.
Seguramente podes sempre aumentar de 100 a 150gr de pressao no turbo sem grandes riscos.
cumps
Não, eu estou a falar no turbo do Scenic 1900 por exemplo. No Laguna saiu com geo variável e 120cv mas este GT1549s é geo fixa
Nem motor 1.9, não punha esse turbo a fazer mais de 1.2/3 se for para durar.
Já ouvi dizer que a nível de colectores o 1.9 é fraquinho. Obrigado pela ajuda
peco desculpa entrar a dizer isto.
mas eu tenho o turbo dos astra TD no meu corsa 1.5 e o turbo anda sp a pressoes de 2.0b ja faz 2 anos e ainda n partiu nada.
posso estar enganado mas com certeza q podes por mais potencia nisso
SKILLACORSA - o tipo dos turbos LISTA DE VENDAS: http://www.tuning.online.pt/forum/tu...tml#post683560
GINHOMANIACO No1
depende do turbo, agora 2 bar num d um astra 1.7 acho mt, pois esse turbo nao deve dar assim tanta pressao..... d origem é 0.9
cump