preciso da vossa ajuda com urgencia.
e ja agr como altero alguma performance do motor ou algo assim é k ele tá de origem e keria k desse mais um pouco.
obr
Boas pessoal,
sou novo aki e como ja tinha tirado algumas duvidas aki no site decidi inscrever_me pk preciso da vossa ajuda preciosa.
tenho um golf III e tenho umas jante 15, e comprei agr uns amortecedores monroe( eu sei k aki no site ngm gosta) e preciso de umas molas para o carro. Tenho em vista umas da sparco só k n sei kuais as molas k devo colocar. keria k ficasse com um ar mais agressivo e k ao mexm tempo acompanhe a minha conduçao, n sou mt aceleras pk o motor ja tem 210mil kms e a correia tem de ser substituida mas gosto de curvar um bocado mais rápido e kero ter segurança kd faço.
tou a preparar um projecto mas depois coloco nos projectos, keria saber a vossa opiniao e algumas dicas k possam dar para melhorar o desempenho do meu carro.
obrigado pela ajuda
preciso da vossa ajuda com urgencia.
e ja agr como altero alguma performance do motor ou algo assim é k ele tá de origem e keria k desse mais um pouco.
obr
boas pessoal gostaria k alguem me ajudasse, nao só por causa das molas como tbm algum material k possa comprar parar ter mais fiabilidade no meu carro.
obrigado e por favor comentem
Não ponhas Sparco que são MUITO duras.
Coloca antes umas H&R ou Eibach.
Se gostas de curvar investe na suspensão e travões, mas só o que realmente precisas, não sejas o típico Tuneiro que investe em material para dizer aos amigos que tem...
Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
Honda NT 650 Deauville '98
Land Rover Discovery 300 TDi '96
Mini HL '81
desde já agradeço o teu post. eu só tou a investir em segurança mas vou investir em mt mais pk o carro é mexmo para projecto mas keria td legal.(eu sei k n é possivel td mas vou tentar kuase td.) mas vou pouco a pouco. mas como já referi eu tenho umas suspensoes novas da monroe e preciso é de umas molas compativeis com a suspensao mas tbm n keria mt baixo do modelo original e estas da sparco sao mais ou menos 3mm. tbm tenho uns discos novos e pastilhas novas, 1º a segurança dps o motor. mas se poderes manda ai algunmas dicas e sites onde posso md vir cenas k fiquem masi em conta.
obrigado
As molas H&R ou Eibach são progressivas e não baixam em exagerado.
Podes sempre mandar fazer coils, que fica relativamente barato e é excelente.
Se fores de Braga eu indico-te onde podes fazer isso.
Depois travões, barras estabilizadoras, barras anti-aproximação, malha de aço, jantes, pneus, casquiohos, é só pesquisar na net e tens de tudo...
Jorge & Carlos, Imporescapes, Lugo, Q&F, são algumas das casas com que costumo trabalhar e recomendo...
Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
Honda NT 650 Deauville '98
Land Rover Discovery 300 TDi '96
Mini HL '81
Dado eu ter tido um carro igual ao teu até á relativamente pouco tempo posso te dar umas dicas que realmente te ajudam..
1º velas 4 pols se quiseres cabos novos tambem mas eu no meu não pus.
2º avanço no destribuidor nada de grandes invençoes só mesmo tiralo da setinha que esta la demarcada.
3º experimentei filtro de caixa e conicos de varias maneira e o melhor que ficou foi com um cónico encaixado mesmo junto da injecçao isto é...tens aquele tubo grande que vem dar a caixa onde tens o filtro de origem certo...tiras a caixa e esse tubo grande que vai dar á injecção e encaixas o conico directamente lá....de outra qualquer outra maneira diferente vai-te fazer poço no arranque... isto legalmente falando...mas assim notas a diferença e bastante pelo menos a nivel de arranque
velocidade maxima em recta 180...
resultados... os 1600 não levam nada....tenho testemunhas lolol
molas para mim só eibach ou weitec...
Sparco ou ventura é a mesma coisa, só muda a cor e a marca...sao bastantes duras e desconfortaveis em viagens longas...
e se é para investir investe logo numa coisa como deve ser
Boa noite
desde já agradeço os vossos posts.
n precebo mt de mecanica se poderes ser mais especifico em relação ao 2º passo e k o distribuidor e iss n precebo mt. isso de tirar a caixa do filtro e colocar um conico n vai dar problemas com a bofia ou ipo? e em relaçao a combustivel bebe mt?
melhores cumprimentos
Boas,
eu kero investir na segurança e fiabilidade , em relaçao ás eibach kual é k me aconselha é k n kero k rebaixe mt pk eu n kero ter problemas com a bofia nem com o ipo. só k neste momento tem umas molas de um golf 3 gasoleo e tenho a parte da frente bastante elevada(como costumo dizer , parece um jeep.lol) e as molas emcaixam bem com as suspençoes monroe?
obrigado e melhores cumprimentos