sempre chamei de moldura do radio ou aro ....
Bom dia a todos.
Em 1º lugar agradeço desde já toda a ajuda que me puderem dispensar. Tenho 2 rádios kenwood mas ambos sem aquela peça de plástico (formato retângulo) que não sei o nome técnico e que não consigo encontrar à venda. Penso que lhe chamam de moldura...
Acho que 1º é importante saber o nome correto da peça para que as pesquisas sejam o mais precisas possível. E em 2º lugar gostava de saber quais os locais na zona de Lisboa/Oeiras/Carcavelos/Cascais que possam vender a dita peça.
As referências dos rádios é:
Kenwood KDC-W4034
Kenwood KRC-609 (ainda é de cassetes e tem o painel rotativo)
Nota: penso que esta peça não possa ser universal dado que as configurações dos próprios auto rádios têm objetivos diferentes. Por exemplo, o que tem painel rotativo o objetivo é ficar com aspeto "á face" (recolhe o painel) e o outro será mais por estética. Adicionalmente, os encaixes desta peça no auto rádio deverão ser específicos da marca (digo eu).
Talvez seja um tema fácil de resolver (assim espero) mas agradecia a vossa ajuda.
Muito obrigado!
Abraços
Última edição por DoiduVarridu; 24-11-2016 às 15:52. Razão: inclui fotos a explicar
sempre chamei de moldura do radio ou aro ....
Obrigado fireTVD.
Eu também lhe chamo de moldura... tento pesquisar e não encontro nada de peças de substituição da Kenwood ou casas especializadas. A verdade é que ando afastado do mundo automóvel mas recentemente fiquei com um kenwood (cassetes) e lembrei-me de um projeto para ir fazendo com calma, que só funciona se tiver a moldura de origem. Ainda tenho umas cassetes brutaise fiquei entusiasmado.
Alguém sabe se há outros petrol head por ai que possam ter esta peça? Ou conheçam alguém que teve o rádio e, por acaso, até tem lá uma moldura perdida...? LOL Seria bom...![]()
Boas pessoal. Encontrei um anuncio com a dita peça do auto rádio, mas a pessoa não faz envios por correio e estamos a Km's de distância. Eis uma imagem.
Se alguém tiver uma para vender....![]()
enviar essas peça por correio so em caixa pois se fosse envelope chega partida de certeza... fala c o vendedor e paga tu os portes antes assim ele nao tem nada a perder