Fazer mal n faz, mas vai gastar mais gasoleo. Mas n te vai fazer nd, e é so gastar dinheiro. Para isso metes um de caixa k e mt melhor.
Cumprimentos
ola a todos eu sou novo por aki e gostaria de saber se alguem sabe se nao faz mal por um filtro conico na minha sharan 1900 tdii agradeço umas respostas obrg...
Fazer mal n faz, mas vai gastar mais gasoleo. Mas n te vai fazer nd, e é so gastar dinheiro. Para isso metes um de caixa k e mt melhor.
Cumprimentos
ok agora ja fiquei mais descançado mas vou seguir o teu concelho vou meter uma caixa com filtro kn
á e ja agora fara mal tirar o catalizador da carrinha pois eu tenho uma panela remus e queria tirar o catalizador ira afectar o motor...
Última edição por fadurao; 09-09-2009 às 13:47.
penso que o motor nao afecta mas na inspeçao nao ira passar, pelo menos no meu a gasolina nao tenho e nunca tive problema nenhum pondo de novo para a inspeçao.
sim na inspecçao é normal mas mesmo assim vou esprimentar ... ja agora onde posso arranjar um filtro kn de caixa para por na minha carrinha..
Keres um conselho, tira o escape remus do carro. Não vale de nd nesses carros. Se tiveres a panela de origem, mete, e tira o resto das panelas, ou seja, ficas so com a panela final e o resto e so tubo.
Vais a uma loja de tuning arranjas, ou station ou axim
eis uma dúvida que tb tenho,será aconselhável por directo?retirar o catalizador?passar um tubo pela panela escape?