De que zona és? Se fores da zona sul posso aconselhar-te uma casa
Podes sempre avançar a parte eléctrica, dar mais gasóleo etc...
Mas isso tem que ser feito por quem sabe.
Boas amigos
Estou a precisar de ajuda dos metres ca do forum, neste momento o meu nissan navara vai ser alterado a nivel de estetica para o modelo de 2000, mas de motor na altura keria ter feito um repro mas como a injecçao ainda é mecanica nao posso fazer, ou seja o modelo do motor é o "TD25TI", peço k me ajudem a por o bixinhu a andar mais, pois ainda vai levar com jante 20 com pneus 225/45/R20....
Preço ajuda a kem precebe da materia
Atentemante
De que zona és? Se fores da zona sul posso aconselhar-te uma casa
Podes sempre avançar a parte eléctrica, dar mais gasóleo etc...
Mas isso tem que ser feito por quem sabe.
Mtec performance
eu lembro-me de fazer isso nas casais e sachs... lol e era preciso ter atenção ao desgaste do volante magnético por causa da afinação do platinado...
não será antes dar um pco de avanço e débito?
se a bomba é mecânica em principio não tem grande dificuldade em fazer isso... se for bosch ou semelhante então a parte dificil pode mesmo ser chegar à bomba... um qualquer mecanico de tua confiança dá um toque...
se quiseres ser mais bruto fala com alguns preparadores e vê o que eles podem fazer por tí... de certeza que dão pressão de turbo débito com conta peso e medida e ainda vens para casa com os testes de antes e depois... basicamente uma repro à moda antiga
espero ter ajudado
XAD + XADT
Obrigado pelas discas, ja tava a pensar em por mais debito d gasoleo e mais pressao d turbo, este carro é o meu carro d dia a dia mas vou comprar agora um seat leon novo e tnh mt estimaçao pelo navara pois foi o k o meu pai me deixou kd faleceu, ou seja eu nao me importo de gastar guito nele pois vai ser carro so po fds...agora tb me instressa a fiabilidade....
Se conhecem algum d norte (braga d peferencia) k ja tem experiençia agradeço.....
Atentamente
Aí nessa zona já pouco ou nada posso ajudar..
É mais pa zona sul que conheço..lol
Abraço e depois post aí a dizer o resultado...
Abraços.
Mtec performance
braga é pertinho de vila real... de certeza que lá te resolvem esse "problema"...
XAD + XADT
e é para alterar a parte mecânica, só recomendo uma casa: IAC!!!
Afinação de bomba, pressão de turbo, é o dia a dia deles...
Mas nesse motor, se queres algo mesmo a sério, tens de mudar o turbo, meter um IC frontal, radiador de óleo e talvez injectores... Um 2.8TD do patrol, com esse material, faz mais de 220cv em MAHA...
Só com débito de gasóleo e pressão de turbo, não deves conseguir mais de 140/150cv...
Na minha D22 com o 2.5DDTI, de 133cv, com a box ficou com cerca de 150cv... Ficou engraçada, mas nada do outro mundo...
Eu tenho um Terrano, com o TD27T de 100cv, meti-lhe um IC , filtro de ar maior, um toque no turbo, avancei a bomba, mexi no diafragma e dei um pouco de debito, foi a banco, deu 133,4cv.
Comprei uma bomba injectora igual a minha e mandei modificar numa casa de bombas injectoras que preparar bombas destes carros para Bajas e etc, vai chegar aos 150cv sem espinhas, poderá passar dos 160cv, fica a fazer cerca de 6000rpm de pico.
Se nao houver abusos, mantem-se a fiabilidade, ja andei num em que a bomba fazia 8000rpm, brutalidade.
Mas atencao que este motor é mais resistente que o 2500
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Sao boas soluçoes, sim o meu jipe tb so tem 73 mil km.... e vou alterar mt coisa em principio, é so ver os euros k necessito e vou começar....