Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: [Ajuda] Kia ceed

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    5

    Padrão [Ajuda] Kia ceed

    Boas pessoal,

    Este fim de semana passei na Kia e interessei-me pelo automovel.
    Contudo o comercial deu-me preços e aqui estão:

    Kia Ceed Coupe 1.6 TX 115cv
    em k este modelo é o Year2009 que já traz os estofos com um material em couro dos lados e no meio pareceu-me uma borracha com estilo de um "pneu" (o feitio), ESP, cruise control e jantes nao akelas de 2 raios um junto ao outro mas akelas de 5 raios em k nas extremidades alarga um bocado.Estas aki.


    Preço final que me deram foi de 23.965€

    O que queria saber era se estivessem dentro dos preços se está caro ou barato porque já sei que há diferenças de preços entre concessionarios.

    Agradecia a vossa ajuda.


    Cumps

  2. #2
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2004
    Mensagens
    880

    Padrão

    Um amigo meu comprou um igual a esse o mesmo nível de equipamento pela modica quantia de 22500€ isto em Dezembro. Tens de ver preços noutros concessionários da marca pois há umas variações jeitosas de preço.


    Never shift up until REDLINE

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Boas,
    fui provavelmente das primeiras 10 pessoas a comprar o carro ca em PT.
    Em Fevereiro de 2008, com preço de lançamento, digo-te já que o preço foi abaixo dos 23K €.

    A nivel de equipamento, tudo o q dizes é "standard" da versão TX, por isso nao te estão a oferecer nada! O meu ainda é da altura q o CruiseControl era extra, por isso não tem... mas no "09" é equipamento base, tudo o resto é igual!

    Não sei como está o IA para 2009, mas comparado com o valor normal dos carros vendidos em 08, está MUITO caro!
    Built, not bought!

  4. #4
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    5

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE Ver Post
    Boas,
    fui provavelmente das primeiras 10 pessoas a comprar o carro ca em PT.
    Em Fevereiro de 2008, com preço de lançamento, digo-te já que o preço foi abaixo dos 23K €.

    A nivel de equipamento, tudo o q dizes é "standard" da versão TX, por isso nao te estão a oferecer nada! O meu ainda é da altura q o CruiseControl era extra, por isso não tem... mas no "09" é equipamento base, tudo o resto é igual!

    Não sei como está o IA para 2009, mas comparado com o valor normal dos carros vendidos em 08, está MUITO caro!
    O vendedor la disse-me que a pintura metalizada era um extra foi o unico k ele me disse.

    Agora vendo pelo site e seguindo o k o vendedor me disse pro kual ele me apresentou preço foi:

    - com pintura metalizada
    - Vidros escuros
    - ESP

    Isto nao sao extras?

    Ja agora está satisfeito com o teu automovel?


    Cumps

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Citação Mensagem Original de zkrd Ver Post
    O vendedor la disse-me que a pintura metalizada era um extra foi o unico k ele me disse.

    Agora vendo pelo site e seguindo o k o vendedor me disse pro kual ele me apresentou preço foi:

    - com pintura metalizada
    - Vidros escuros
    - ESP

    Isto nao sao extras?

    Ja agora está satisfeito com o teu automovel?


    Cumps
    Na versão TX só a pintura metalizada é um extra... ao qual não podes fugir, a não ser q compres o branco! De resto, todas as outras pinturas são metalizadas!
    Os vidros escuros no modelo 09 é equipamento base (Se nao me engano) e o ESP sempre foi equipamento base na versao TX.

    Sim, estou bastante contente com o carro, os maiores (e unicos) defeitos são a caixa de 5velocidades e os plasticos do volante e de saida de sofagem do vidro!
    Tive um problemita com ele, normal... q aidna não está ok, mas isso culpo a incompetencia do stand e não a marca ou a qualidade do produto!
    Built, not bought!

  6. #6
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    5

    Padrão

    tb tenho um grande proposta do I30 so k isto ja é mais familiar mas até e porreiro pralem de ser o mesmo motor k o Kia...

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Citação Mensagem Original de zkrd Ver Post
    tb tenho um grande proposta do I30 so k isto ja é mais familiar mas até e porreiro pralem de ser o mesmo motor k o Kia...
    No bem da verdade.. o Kia é q tem o mesmo motor do Hyundai! Pessoalmente nao gosto mto do I30... mas a qualidade final o produto é semelhante.
    Built, not bought!

  8. #8
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2004
    Mensagens
    880

    Padrão

    Já reparei que ha mto concessionário a pedir €€€ por material que ja vem de série. Pesquisa pela net quais os valores tabelados desse carro e pelo que o Freak ja disse ja vês o que é equipamento de série ou não. Quando o meu amigo comprou o carro em dezembro de 2008 passava-se a mesma coisa no porto queriam-lhe 23k€ por especial favor para o carro mais bem equipado, onde ele comprou ficou-lhe por 22500€ e teve de "brinde" o Cruise Control.


    Never shift up until REDLINE

  9. #9
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    5

    Padrão

    OffTopic: Quanto acham que vale um VW Polo 1.2 s/AC 5 portas de 10/2002 com 86000 km's estado bom por fora estado muito bom por dentro?


    Este é o meu automovel que eu penso dar há troca...


    Cumps

  10. #10
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    5

    Padrão

    ja está comprado 19940€ c/sensores de parqueamento e cor branco, este preço com um carro com +15anos para abate o que acham?

    Bom preço?


    Cumps

  11. #11
    Micra K11 1.0 =P Average 2 Avatar de mrjb
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Localização
    Cadaval, distrito Lisboa
    Mensagens
    357

    Padrão

    Citação Mensagem Original de zkrd Ver Post
    OffTopic: Quanto acham que vale um VW Polo 1.2 s/AC 5 portas de 10/2002 com 86000 km's estado bom por fora estado muito bom por dentro?


    Este é o meu automovel que eu penso dar há troca...


    Cumps
    Penso que deve valer cerca de 4500€...

    Quanto ao Kia, é 2 ou 5 lugares? Qual o motor dele?
    Nissan Micra K11

Tópicos Similares

  1. Kia Ceed
    Por mini_1275 no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 0
    Última Resp.: 28-11-2009, 13:31
  2. Kia Ceed [97º CNO]
    Por MangadaiX no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 18
    Última Resp.: 04-10-2009, 16:34
  3. Kia Ceed [CNO]
    Por Pitom no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 2
    Última Resp.: 02-10-2009, 21:49
  4. 97º CNO - Kia Ceed
    Por DeTomaso no fórum Concursos e votações
    Respostas: 24
    Última Resp.: 01-10-2009, 16:04
  5. Kia Ceed (CNO)
    Por DeTomaso no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 10
    Última Resp.: 30-09-2009, 21:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •