Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: AJUDA intercooler e turbo (COMPRO)

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de gtc rmm
    Data de Inscrição
    Jan 2010
    Mensagens
    267

    Padrão AJUDA intercooler e turbo (COMPRO)

    boas tenho um astra gtc 1.9 e gostaria de meter um intercooler maior e um turbo maior mas sinceramente nao sei o tamanho dos que vem de origem se alguem me poder ajudar com algumas informaçoes agadecia.

  2. #2
    VCpower Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Maia--porto
    Mensagens
    604

    Padrão

    Citação Mensagem Original de gtc rmm Ver Post
    boas tenho um astra gtc 1.9 e gostaria de meter um intercooler maior e um turbo maior mas sinceramente nao sei o tamanho dos que vem de origem se alguem me poder ajudar com algumas informaçoes agadecia.
    www.gtcteamclub.com regista-te, tem la bastante informaçao. seras bem vindo

    o turbo que tras o teu carro é um Garret 1749MV o IC é frontal e considera-se ja grande

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Mensagens
    24

    Padrão

    o turbo do teu carro já é muito fixe. mais que isso apostava num gt2056v de um mercedes 320cdi ou um gt1852v mercedes para ter mais baixas que o 20.

  4. #4
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    510

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Lasac Ver Post
    o turbo do teu carro já é muito fixe. mais que isso apostava num gt2056v de um mercedes 320cdi ou um gt1852v mercedes para ter mais baixas que o 20.
    olha que fico na duvida...

  5. #5
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    510

    Padrão

    Citação Mensagem Original de gtc rmm Ver Post
    boas tenho um astra gtc 1.9 e gostaria de meter um intercooler maior e um turbo maior mas sinceramente nao sei o tamanho dos que vem de origem se alguem me poder ajudar com algumas informaçoes agadecia.
    Mas 1º de tudo, que potencia pretendes?.. toda a gente sabe o astra gtc 1.9cdti alcança valores para la dos 220cv... com material stock

  6. #6
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    1.151

    Padrão

    Citação Mensagem Original de gtc rmm Ver Post
    boas tenho um astra gtc 1.9 e gostaria de meter um intercooler maior e um turbo maior mas sinceramente nao sei o tamanho dos que vem de origem se alguem me poder ajudar com algumas informaçoes agadecia.
    Para Ic´s contacta o TdiSportR que ele já forneceu Ic´s para GTC´s e pode ter dar uma ajuda .

    Sobre turbo grande, há alguns com essa alteração mas existe pouca informação disponível sobre como fica o carro em termos de valores de potencia, binário e performance em geral. Até agora não se viu nada de especial em GTC´s. É de contar com perca de baixas em relação a apenas repro com turbo stock...

    O turbo de origem tem o colector de escape "agarrado". Para meter outro é necessário cortar os colectores do turbo de origem e soldar no novo ou fazer uma junta ou, então, fazer colectores à medida.

    É preciso ter em conta que os colectores de origem racham com alguma facilidade e, se forem soldados ao turbo maior, o mais certo é acontecer o mesmo...

    Boa sorte...

  7. #7
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Mensagens
    24

    Padrão

    se ele não quiser comprometer as baixas, basta uma repro em condições que aquele 17 é uma maravilha de turbo. é o mais equilibrado entre baixas e altas que se pode encontrar.

    para voos altos, pode-se trocar de turbo, mas já se sabe que quanto maior, mais altas vai ter, mas as baixas vão ser mórbidas.
    tudo depende do que ele queira ter.

Tópicos Similares

  1. UMM Alter 2 Turbo Intercooler
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 28-06-2008, 23:40
  2. Ajuda - Intercooler
    Por cerqueira_joel no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 10
    Última Resp.: 15-11-2007, 09:10
  3. Intercooler Golf 1.9TDI-Ajuda
    Por JotaTê no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 10
    Última Resp.: 12-11-2007, 21:45
  4. Renault Kangoo 1.9 DTi ajuda intercooler
    Por Rpscavaleiro no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 0
    Última Resp.: 25-02-2007, 11:32
  5. O que fazer num 306 1.9 Turbo intercooler de 94...????
    Por _fOkIr_ no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 2
    Última Resp.: 24-10-2006, 23:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •