www.gtcteamclub.com regista-te, tem la bastante informaçao. seras bem vindo
o turbo que tras o teu carro é um Garret 1749MV o IC é frontal e considera-se ja grande
boas tenho um astra gtc 1.9 e gostaria de meter um intercooler maior e um turbo maior mas sinceramente nao sei o tamanho dos que vem de origem se alguem me poder ajudar com algumas informaçoes agadecia.
www.gtcteamclub.com regista-te, tem la bastante informaçao. seras bem vindo
o turbo que tras o teu carro é um Garret 1749MV o IC é frontal e considera-se ja grande
o turbo do teu carro já é muito fixe. mais que isso apostava num gt2056v de um mercedes 320cdi ou um gt1852v mercedes para ter mais baixas que o 20.
Para Ic´s contacta o TdiSportR que ele já forneceu Ic´s para GTC´s e pode ter dar uma ajuda .
Sobre turbo grande, há alguns com essa alteração mas existe pouca informação disponível sobre como fica o carro em termos de valores de potencia, binário e performance em geral. Até agora não se viu nada de especial em GTC´s. É de contar com perca de baixas em relação a apenas repro com turbo stock...
O turbo de origem tem o colector de escape "agarrado". Para meter outro é necessário cortar os colectores do turbo de origem e soldar no novo ou fazer uma junta ou, então, fazer colectores à medida.
É preciso ter em conta que os colectores de origem racham com alguma facilidade e, se forem soldados ao turbo maior, o mais certo é acontecer o mesmo...
Boa sorte...
se ele não quiser comprometer as baixas, basta uma repro em condições que aquele 17 é uma maravilha de turbo. é o mais equilibrado entre baixas e altas que se pode encontrar.
para voos altos, pode-se trocar de turbo, mas já se sabe que quanto maior, mais altas vai ter, mas as baixas vão ser mórbidas.
tudo depende do que ele queira ter.