Agora convém afinares a repro
Não é só montares os bicos e já tá, agora tens de ir afinar a repro para esses bicos
Boas pessoal, tenho agora um ibiza tdi de 90cv reprogramado para 120 e poucos cavalos e com as ditas pancadas na cabeça da bomba injectora, que estava por volta dos 130cv.
O motor e o AGR, e comprei os bicos do motor ASV 110cv para lhe aumentar o debito, mandei montar os bicos nos injectores e calibrar, ficaram calibrados a 225 bares.
O que se passa e que o carro perdeu muita potencia, nao entendo porque, supostamente era para ganhar e nao perder :P
Alguem me sabe dizer o que se pode estar a passar?
Obrigados.
Cumps
Agora convém afinares a repro
Não é só montares os bicos e já tá, agora tens de ir afinar a repro para esses bicos
Suspeitos Do Kustume - http://www.suspeitosdokustume.pt.vu
boas.
em primeiro lugar quando se muda de bicos de injectores, tem logo que se ir ver como ficou o IQ da bomba.
podes ter o IQ demasiado alto e o carro nao puxa como devia.
para isso ficar mesmo impecavel nao era montar os bicos do 110cv nos corpos do motor AGR mas sim meter os corpos e bicos tudo junto do motor ASV como falas te.
o carro fumega muito ou nada de fumo???
RJJ Power