Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: [Ajuda] Ford Focus - Linha directa

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jun 2017
    Mensagens
    2

    Padrão [Ajuda] Ford Focus - Linha directa

    Boas, comprei um Ford Focus de 99, alterado para ter supostamente 170cv e com a linha directa. Acontece que não gosto muito daquele barulho que faz e do fumo exagerado que deita. Alguém me sabe dizer se para alterar isso para não fazer tanto barulho e deitar menos fumo fica muito caro ?

    Outra duvida, o carro esta rebaixado e gosto bastante do aspecto dele assim, mas se passar uma formiga na rua eu sinto ao passar por cima dela, o que posso fazer?

    (Não sei se são perguntas parvas e simples, mas percebo pouco disto)

    Obrigado

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de mdsc5050
    Data de Inscrição
    Sep 2014
    Localização
    Cinfães
    Mensagens
    334

    Padrão

    Vamos por parte.
    A linha de escape mete uma linha de escape original com panelas pemos menos barulho vai ser atenuado.
    Quanto ao fumo se já andaram a inventar nesse motor, mecanica e eletrocnica, terá que ser tudo revisto, para se saber se o fumo advém de debito excessivo de gasoleo ou anda a queimar oleo pelo turbo ou outro lado qualquer derivado a alguma fuga. (podes ter ainda aí um problema mediamente grave)

    Quanto ao rebaixamento o que tens montado molas / molas + amortecedores ou coilovers.

  3. #3
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jun 2017
    Mensagens
    2

    Padrão

    Citação Mensagem Original de mdsc5050 Ver Post
    Vamos por parte.
    A linha de escape mete uma linha de escape original com panelas pemos menos barulho vai ser atenuado.
    Quanto ao fumo se já andaram a inventar nesse motor, mecanica e eletrocnica, terá que ser tudo revisto, para se saber se o fumo advém de debito excessivo de gasoleo ou anda a queimar oleo pelo turbo ou outro lado qualquer derivado a alguma fuga. (podes ter ainda aí um problema mediamente grave)

    Quanto ao rebaixamento o que tens montado molas / molas + amortecedores ou coilovers.
    Pelo que me disseram é devido ao debito excessivo de gasoleo do carro que faz esse fumo.

    Quanto as molas pelo que sei são umas molas de rebaixamento.

    Vou deixar amanha no mecanico para me dar uma vista de olhos e saber ao certo,

Tópicos Similares

  1. Linha directa
    Por Burnaut no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 4
    Última Resp.: 04-11-2012, 13:46
  2. Linha Directa
    Por Rickardw no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 2
    Última Resp.: 19-11-2011, 18:13
  3. Linha Directa
    Por TuRbOdiSeL no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 9
    Última Resp.: 07-07-2010, 03:07
  4. linha directa
    Por luis_td no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 11
    Última Resp.: 20-06-2010, 10:43
  5. Linha directa
    Por Nakata06 no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 3
    Última Resp.: 18-03-2010, 01:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •