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Tópico: [Ajuda] Eibach pro kit, sim ou n?

  1. #1
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    Padrão [Ajuda] Eibach pro kit, sim ou n?

    boas... gostaria de pedir opiniao ao pessoal a cerca do rebaixar o carro.

    Tenho andado seriamente a pensar em por as molas Eibach que rebaixam 4,5 cm, mas tb ja me disseram q o facto de o fazer q me ia "rebentar" com os amortecedores todos, verdade ou n?

    Deram me a ideia de por coilovers mas visto o preço ser bem mais elevado q as molas, ou meto as molas ou nada...

    cumps
    Última edição por Fibi; 09-09-2009 às 23:10.

  2. #2
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    Qual é o carro?
    Normalmente pro kit baixa apenas 30mm.
    Melhoras ligeiramente a estética e dinâmica do carro sem perder grande conforto.

    Aprovadas por experiência própria.

  3. #3
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    é uma boa escolha, há melhor se fores para coilovers, mas para troca de molas é uma escolha acertada.

  4. #4
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    Citação Mensagem Original de dsoares Ver Post
    Qual é o carro?
    Normalmente pro kit baixa apenas 30mm.
    Melhoras ligeiramente a estética e dinâmica do carro sem perder grande conforto.

    Aprovadas por experiência própria.
    E o polo 9n3..

    Mas visto trocar so as molas n me ira rebentar com os amortecedores?

    A umas pro kit q rebaixam 4,5

  5. #5
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    Boas,

    Vai sempre dar um pouco mais de carga aos amortecedores, e não só... Vai puxar por triângulos, casquilhos, apoios...

    O ideal seria trocar também os amortecedores, por uns preparados para andar a essa altura.

    Quer troques, quer não troques, é sempre uma boa ideia colocar uma barra AA, pois o rebaixamento vai criar camber. Atrás não há mto problema, mas na frente as rodas por serem direccionais vão ter tendencia a apontar para dentro em andameno, pois o centro de gravidade do carro será outro. Com a barra AA, mesmo alterando o centro de grav, não deixa os amortecedores "inclinarem" para dentro.

    Exemplo visto de cima (sem a barra AA):

    / /---------------\ \

    Não sei de onde és, mas aqui no Porto temos o Jorge dos Amortecedores. Para quem conhece sabe que é um dos maiores e mais antigos, em termos de suspensões.

    Se não quiseres dispender um dinheirão nuns amortecedores novos "de qualidade", eles abrem amortecedores de origem (quase todos) e tornam-nos mais rijos. Sempre com a garantia Jorge.

    Espero não te ter confundido ainda mais.

    []'s, XStyler.
    Kits xenon a 55€ na Xenon Portugal
    Fiesta mk4 1.25i * Clio mk1 1.9D


  6. #6
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    Citação Mensagem Original de XStyler Ver Post
    Boas,

    Vai sempre dar um pouco mais de carga aos amortecedores, e não só... Vai puxar por triângulos, casquilhos, apoios...

    O ideal seria trocar também os amortecedores, por uns preparados para andar a essa altura.

    Quer troques, quer não troques, é sempre uma boa ideia colocar uma barra AA, pois o rebaixamento vai criar camber. Atrás não há mto problema, mas na frente as rodas por serem direccionais vão ter tendencia a apontar para dentro em andameno, pois o centro de gravidade do carro será outro. Com a barra AA, mesmo alterando o centro de grav, não deixa os amortecedores "inclinarem" para dentro.

    Exemplo visto de cima (sem a barra AA):

    / /---------------\ \

    Não sei de onde és, mas aqui no Porto temos o Jorge dos Amortecedores. Para quem conhece sabe que é um dos maiores e mais antigos, em termos de suspensões.

    Se não quiseres dispender um dinheirão nuns amortecedores novos "de qualidade", eles abrem amortecedores de origem (quase todos) e tornam-nos mais rijos. Sempre com a garantia Jorge.

    Espero não te ter confundido ainda mais.

    []'s, XStyler.
    Confudir? n.. antes plo contrario!

    Agradeço te imenso plo esclarecimento!! mas por um lado deixas te me triste lol pk cria msm rebaixar o boguinhas sem gastar mto € e sem danificar o carro, mas vejo que se meter as molas tenho de por mesmo os amortecedores.. =/

    n me sabes dizer +/- o preço duns amortecedores baratos preparados para aguentar as molas?
    Última edição por Fibi; 10-09-2009 às 19:07.

  7. #7
    XSI Powered Average 2 Avatar de XStyler
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    Sinceramente, em termos de marcas e preços, para esse tipo de peças, não estou muito por dentro.

    Eu, no Fiesta, fui ao Jorge dos Amortecedores, e estou satisfeitissimo. Infelizmente, não é perto de ti...

    É uma questão de se ver. Primeiro deixa aí a versão do teu Polo, tb pro pessoal comentar o que poderá ser melhor ou pior. Sabes que tb é uma cena muito especifica, devido ao peso e possiveis diferenças de distancia entre eixos.

    []'s, XStyler.
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  8. #8
    Junior Member Novato Avatar de Fibi
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    Pois, e eu aqui em lisboa n conheço praticamente nada... onde eu faço as alteraçoes no meu carro duvido q me consiga arranjar isso

    E o polo 9n3

    cumps

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