Uma fotos ajudavam e muito !
Faz fumozito mas pega bem a kente e a frio.. talvez a bomba esteja mais aberta? bebe cerca de 7 litros aos 100 é muito? andar a menos de 120?
É facil ver se o debito pode ter sido mexido. Basta espreitar para a bomba e ver se o parafuso tem a capsula O fumo pode ser dos injectores a precisarem de serem afinados ou levar bicos novos.
No relanti tenho a luz do oleo a piscar mas se acelero apaga isto quando o motor akece.. será pressão a bomba de oleo ja cansada?
Está sempre a acontecer isto? Então quase decerteza que a bomba de oleo foi à vida. Estás a estragar o motor a andar com o carro assim.
Ontem tirei a tampa da admissão onde liga aos colectores e nao vi nada a separar.. estranho pensei.. atão o ar entra vai ao turbo e nao retorna apenas para os colectores tb vai para o filtro.. passei-me..
Fechei akilo, abri a entrada na admissão do turbo e agora o ar entra directamente no turbo e manda apenas para os colectores..
Para quem conhece o carro o k falta ali? uma tampa a meio basta?
Como já disse umas fotos ajudavam !
Então pensei depois de resolver os problemas será que me cabe ali um vnt17 hibrido a 18 (geometria variavel mas com mod) e se encaixar perco muito em baixas?
Quero este carrinho a puxar bem, um turbo e ic é o suficiente?
Cabe um VNT20 que eu já vi, mas para isso é preciso ter gasoleo suficiente.
Se não quiseres inventar muito, podes montar o turbo do 1.7TD (a fazer 1bar) e bomba injectora do 1.7TD, um IC não muito grande e fica +/- assim: http://www.youtube.com/watch?v=7gnQm8PebCQ
Antes de mais, mede a compressão, vê se o circuito de água se está limpo, está MUITO atento ao manometro de temperatura que estes motores aquecem que é uma coisa doida
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Cumps