Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: ajuda com problema embreagem!!!

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de Nakata06
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    Setubal
    Mensagens
    113

    Padrão ajuda com problema embreagem!!!

    Boas a minha megane III 1.5 dci 110cv 2010 tava a babar oleo entre a caixa e o motor pensava eu ser do retentor da cambota como o carro tava na garantia leveio la quando abriram a caixa o problema era do rolamento bomba que perdia oleo... foi mudado o kit de embreagem porque contaminou a embreagem e o rolamento bomba por um novo só nao mudaram o bimassa... quando fui buscar o carro senti o carro como se tivesse o acelerador muito sensivel a dar coices vindo do motor pensei eu que por nao mudarem o bimassa e este ja ter alguma folga ser disso.... entretanto acende me uma luz que diz "verificar a viatura" com o simbolo duma chave, mas quando acende esta luz o carro volta a ficar com o comportamento normal ja nao da coices, depois a luz ao fim de um tempo volta apagar e volta ao comportamento agressivo do motor sempre que dou toques no acelerador parece que o motor quer sair fora do carro... ou seja quando ele esta "sem erro" funciona mal quando acende a luz de verificar viatura o carro comporta se normalmente como se nada fosse.. e noto que o carro quando está com esse comportamento parece me que até puxa mais apesar de dar esses esticoes... fui novamente na oficina disem que a luz é do relé das velas... mas a meu ver nao tem nada a ver uma coisa com a outra... outra nota para por o carro a funcionar pede me para carregar na embreagem...

    Alguém tem ideia do que se pode tratar? o carro so ficou assim apos levar a embreagem nova

    Apos analise num pc com o software da renault deu que o sensor da marcha atras esta avariado será por isso que o carro ate acender a luz de "verificar viatura" tem o comportamento de dar sulavancos fortes conforme eu acelere ou desacelere....


  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Mensagens
    189

    Padrão

    o carro ta na garantia, certo?

    pa lem da garantia tens um problema que nao tinhas antes da intrevençao feita por eles logo eles sao responsáveis, aperta com eles e eles que se cheguem a frente pois têm de assumir o que fazem

Tópicos Similares

  1. Ajuda Embreagem polo 1.4 16v AFH 1999
    Por dudestone no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 2
    Última Resp.: 10-04-2013, 18:07
  2. [ Ajuda ] Problema de som
    Por Tiago Sá no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 4
    Última Resp.: 07-10-2010, 23:48
  3. Mercedes 190D Embreagem ajuda
    Por Janotaking no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 1
    Última Resp.: 06-10-2010, 15:09
  4. Problema com o som ajuda sff!
    Por marko68 no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 9
    Última Resp.: 28-05-2009, 23:01
  5. A3 04 problema ajuda
    Por luisinho no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 35
    Última Resp.: 09-01-1970, 22:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •