Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Ajuda com DRM

  1. #1
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    512

    Padrão Ajuda com DRM

    Boas pessoal.

    Vinha aqui deixar um pedido de ajuda que se calhar a maioria de voces já teve que resolver.

    É o seguinte, tenho uns clips de video em formato wmv que não consigo abrir devido à cena do DRM do Média Player.

    Venho aqui perguntar se alguem me pode dar umas dicas de como dar à volta à questão.

    Já pesquisei alguma coisa sobre o assunto no google mas ainda não arranjei solução para o meu problema.

    A bem dizer até à bem pouco tempo a existencia do DRM foi coisa que nunca me tinha preocupado e pouco sobre ela sabia mas hoje deparei-me com esta chatice e venho cá pedir uma ajudinha.

    Se não for correcto discutir isso aqui alguem que me diga algo por PM.

    E já agora alguem me explica de forma simples o funcionamento desta cena do DRM é que fiquei com algumas duvidas... tipo pelo que sondei na net o Media Player 11 pode alterar ficheiros que temos no nosso computador sem nós darmos por isso adicionando-lhes protecção DRM quanto antes eles funcionavam sem chatices?...

    Alguem que lançe aqui umas dicas se tiver paciência para o fazer

    Thanks

  2. #2
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    993

    Padrão

    DivX Digital Rights Management (DRM) protects the copyrights of content creators without limiting where, how or when consumers enjoy their video. This solution provides protection for DivX Open Video System (OVS) as well as DivX Download-to-Own (DTO) content against unauthorized copying and illegal distribution. Three key features differentiate DivX DRM from digital rights management schemes used by competitors.

    Vela se isto te ajuda....

    http://forums.techarena.in/showthread.php?t=502032

    BMW E81 120D'177HP

  3. #3
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    1.905

    Padrão

    Nada como o WMP 10 ...


  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de leobxb
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    3.157

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FalcaoBranco Ver Post
    Nada como o WMP 10 ...
    mazé com o media classic que vem com o pack d codecs, lê tudo e mais alguma coisa!!

  5. #5
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    512

    Padrão

    Já experimentei com o Media Player Classic e o que aparece é "Cannot render the file" ou algo assim do género.

    Por default tenho o BsPlayer associado à grande maioria das extensões dos ficheiro de video e quando coloco o cursos sobre um desses ficheiros WMV aparece lá a dizer "Protected" e todos o que tem isso não os consigo abrir em lado nenhum.

    Ontem fartei-me de andar em foruns a partir a cabeça com esse assunto e não consegui resolver o problema mesmo após tentar algum software sacado do "pasto" continuei sem conseguir.

    Os ficheiros que saquei não é muito relevante conseguir abri-los ou não, mas agora me esbarrei com isto do DRM e vejo outras pessoas a queixarem-se do mesmo gostaria de saber se alguem consegue quebrar esta cena do Media Player 11.

    É que o mais tramado é que não consigo abrir em seja qual player que tente pois ao que percebi a protecção está imbutida no próprio ficheiro WMV e tem que se adquirir uma lincença no media player e tal...

    Ganda confusão que para aqui vai, como sou teimoso queria dar a volta a isto, o problema é que de momento não tenho muito tempo para andar na net a partir a cabeça e a perder tempo com isto dai lembrei-me que aqui alguem já tivesse resolvido esta chatice...

  6. #6
    Renault Sport Senior Avatar de Jeremy
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Drift WORKS!
    Mensagens
    705

    Padrão

    Saca um software chamado Ace Mega Codecs Pack 6.03, não há quase nada que não corra com esses codecs.

  7. #7
    JDM - É mais que moda Super user Avatar de Vitor Garcia
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    http://Mundo/Europa/Portugal/Évora.pt
    Mensagens
    2.715

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Leo_bXb Ver Post
    mazé com o media classic que vem com o pack d codecs, lê tudo e mais alguma coisa!!

    pois eu tb tenho o wmp 10 e tenho o clássico mas o clássico le tudo e mais alguma coisa ate os filme em 3gp ( telemóveis ) e afins

    HONDA - The Power Of My Dreams And The Nightmares Of You
    http://www.flickr.com/photos/vitorngarcia/
    “WARNING: Digital manipulation KILLS photography”

Tópicos Similares

  1. ajuda...
    Por roskoph no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 6
    Última Resp.: 31-12-2009, 14:16
  2. ajuda
    Por t_lamas no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 0
    Última Resp.: 29-12-2009, 01:20
  3. ajuda
    Por bativilio3720 no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 0
    Última Resp.: 13-10-2009, 21:01
  4. Ajuda
    Por book no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 3
    Última Resp.: 31-05-2007, 14:24
  5. ajuda ??!! MB QUART!!?? ajuda
    Por samuel_20_ no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 7
    Última Resp.: 06-01-1970, 10:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •