Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: [[AJUDA]] - Carjacking

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    483

    Padrão [[AJUDA]] - Carjacking

    Bom dia pessoal,

    Ontem quando um amigo meu saia do Freeport em Alcochete por volta da 1h da manha, 5 gajos de raça negra estavam à cóca de quem é que saia do trabalho e viram-no a sair com uma chave na mao.

    Tal como voces sabem (e o meu amigo tambem e nunca o faz) nao se deve abrir o carro com o fecho centralizado à distancia para nao chamar a atençao dos possiveis ladroes, mas no entanto só o tempo de o meu amigo tirar a chave do bolso e entrar para o carro, foi o suficiente para estes bandidos correrem em direcçao a ele e sacarem-no de dentro do carro!!!

    O meu amigo nesse momento estava com o carro do pai que tem as seguintes caracteristicas:

    Marca: BMW 530d (versao de 218cv´s) berlina azul escuro jantes 17" extremamente bem estimado.

    A matricula do carro é : 39 - 80 - ZC (Outubro de 2004)
    Pelo que a namorada dele me disse, já foi feita queixa á policia mas até a data nao ha dados nenhuns resultantes da pesquisa da Judiciária (e secalhar nem vai haver...)

    Pedia a todos os Membros deste forum que se vissem esta viatura que comunicassem se possivel à policia (fazendo denuncia anonima) ou entao que me contactassem para o numero:
    91 950 86 87.

    Será sempre prioritario o contacto à policia, porque o tempo de vermos o carro, ligarem-me a mim, eu ligar a namorada do dono do carro (eles levaram-lhe tambem o telemovel, cartao de credito, tudo...) e eles deslocarem-se ate ao local, podem eles e muito bem sair do local.

    Sei que é dificil, mas nada é impossivel de acontecer!!!
    Sugestao: Eu nao sou de comentar topicos como este, mas leio e normalmente coloco um "postite" no porta luvas de viaturas roubadas do pessoal do forum. desta forma torna-se mais facil identificar e se pensarem bem nao custa nada ver se realmente é ou nao é o carro e dar um tok a policia mais proxima!!!

    Um obrigado a todos
    Última edição por _redliner_; 14-11-2008 às 10:19.

  2. #2
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    Boa sorte com a procura
    2 old 4 this $hit

  3. #3
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Boa sorte! Mais uma vítima...

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de SM_Silver
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Almada
    Mensagens
    400

    Padrão

    Admirado tava eu de ainda não ter acontecido um episodio idêntico no freeport, aquilo é um deserto de noite.

    Boa sorte

Tópicos Similares

  1. Carjacking - Fiat G Punto 53-BR-18
    Por Budao_xt no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 11-09-2009, 12:34
  2. Respostas: 12
    Última Resp.: 07-04-2009, 13:40
  3. Vendo MÓDULO ANTI-CARJACKING GPS/GSM
    Por ultimateclub no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 5
    Última Resp.: 09-02-2009, 13:16
  4. Moludo Anti-Carjacking
    Por AUTONETRONIK no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 2
    Última Resp.: 03-11-2008, 13:52
  5. Vendo Anti-Carjacking
    Por ultimateclub no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 09-07-2008, 00:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •