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Tópico: Ajuda C2

  1. #1
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    Boas pessoal
    eu cria uma opinião dos entendidos
    tenho um C2 1.4 hdi 70 cv de 2007, cria que me ajudassem e me dissesem qual a potencia idial para por com um repro.
    é qe qero reprogramar a centralina mas nao sei o quanto deve ou nao puxar pelo motor
    obrigado desde ja
    cumps

  2. #2
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    boas, sou muito leigo quanto à matéria.
    Tenho um pug 1.4hdi de 70CV (mesmo motor que o teu)......com IC, egr off, filtro K&N, linha directa escape, pressao turbo a 1.25bar, e repro ganhei 100CV com 269 bin.... penso que o "ideal" é mesmo o máximo que se consegue he he...mas estou satisfeito....

  3. #3
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    boas, sou muito leigo quanto à matéria.
    Tenho um pug 1.4hdi de 70CV (mesmo motor que o teu)......com IC, egr off, filtro K&N, linha directa escape, pressao turbo a 1.25bar, e repro ganhei 100CV com 269 bin.... penso que o "ideal" é mesmo o máximo que se consegue he he...mas estou satisfeito....
    Medido em que banco? Não sei se será bem assim... 100cv faz-se só com electrónica! Esse binário é mais que duvidoso!

    Com turbo stock + IC + Escape ainda dá para fazer isto...



    Agora atenção que a embraiagem é fraquinha portanto tudo o que seja mais de 200Nm de binário já começa a queixar-se.

    Abraço
    320TD M

  4. #4
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    foi medido na turbotec...assim k puder posso colocar aqui o BD. abraço

  5. #5
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    obrigado pelos post
    eu tenho filtro k&n de caixa
    a minha ideia é msm montar um ic do 1.6
    depois qero fazer uma repro
    cria saber o q me aconselhao
    na qero escape
    escape roncozos é pa outros projetos
    este é carro de dia a dia n é pa andar em pikansos nem nd do jenero
    so qero polo menos "arrastao"
    qeropolo engrasadito
    obrigado pelas dicas

  6. #6
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    Viva...quanto ao IC do 1.6, podes ver o meu post, eu coloquei no meu pug um igual e os nossos veiculos sao muito semelhantes,

    http://www.tuning.online.pt/forum/in...ght=rsferreira

    Espero que te ajude... Cumprimentos

  7. #7
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    Viva...quanto ao IC do 1.6, podes ver o meu post, eu coloquei no meu pug um igual e os nossos veiculos sao muito semelhantes,

    http://www.tuning.online.pt/forum/in...ght=rsferreira

    Espero que te ajude... Cumprimentos
    obrigado pela ajuda
    por acaso ja seimontar, mas mt obrigado a mesma.
    so uma coisa
    qt fika mais ou menos um ic desses?
    e ja agorapodes dizerme qt deste pelos teus tubos de ligaçao do ic?
    curti totil o aspeto, e parecem super funcionais
    é que tao msm excelentes
    cumps e mais uma vez obrigado

  8. #8
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    concordo com o DiESEL, metes ai 100cv so com electronica.
    mete o ic e faz uma repro nao muito puxada e fica bom para o que queres. para o dia-a-dia deve ser mais que suficiente e se nao abusares muito da repro nem ficas com muito fumo nem nada. atençao tambem ao que te disseram sobre a embraigem.

    cumps

  9. #9
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    Viva, quanto aos tubos isto é provisorio, os pretos são de motores de comboios aguentando muita pressao mesmo e encaixam na perfeição, os azuis comprei numa loja tuning vulgar, quanto ao inox tinha aqui em casa estas curvas e pontas.
    Já encomendei o serviço a um mecanico que me faz toda a linha em inox só com silicone para as uniões no motor e IC por 30€. Faz um excelente trabalho e muito barato... qualquer duvida apita

  10. #10
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    Viva, quanto aos tubos isto é provisorio, os pretos são de motores de comboios aguentando muita pressao mesmo e encaixam na perfeição, os azuis comprei numa loja tuning vulgar, quanto ao inox tinha aqui em casa estas curvas e pontas.
    Já encomendei o serviço a um mecanico que me faz toda a linha em inox só com silicone para as uniões no motor e IC por 30€. Faz um excelente trabalho e muito barato... qualquer duvida apita
    esse preço é excelente
    tu de que zona do pais es?
    qd montar o meu se desse davasme o conrtacto do homem pa mandar fazer pra mim
    pareceme uma ideia impekavel
    qt ao ic qual o preço mais ou menos ideal pra eles?
    cumps
    obrigado

  11. #11
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    sou da zona do porto...mas vou muitas vezes ao algarve...
    O mecanico que me monta a linha de inox é de Vila do Conde. Quanto ao IC comprei numa casa que os faz e na Zona da Trofa...Paguei 130€, mas na altura o "AS 206 HDI" falou-me que se arranjava mais barato 30€ e é dinheiro... de qualquer forma se precisares do contacto de um ou de outro avisa.

  12. #12
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    sou da zona do porto...mas vou muitas vezes ao algarve...
    O mecanico que me monta a linha de inox é de Vila do Conde. Quanto ao IC comprei numa casa que os faz e na Zona da Trofa...Paguei 130€, mas na altura o "AS 206 HDI" falou-me que se arranjava mais barato 30€ e é dinheiro... de qualquer forma se precisares do contacto de um ou de outro avisa.
    inda bem q es do porto
    eu sou de gondomar=)
    hehe
    olha eu vou andar a prokura e se n encontrar mais baratos mando fazer por esse preço ao teu conect
    ok?
    qt a tubagem isu era o ideal
    curtia totil
    mas logo se ve
    uma coisa de cada vex
    primeiro vou arranjar o ic e dps vejo a tubagem
    mas obrigadao pela ajuda
    qts cavalitos tens nu teu?
    eu cria uns 100 cv
    axas q num c2 fka fixe?
    cumps

  13. #13
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    Boas...no banco da turbotec media 100cv e bin de 269...
    O carrito ficou altamente e num C2 é Igual...sempre que prercisares de ajuda manda msg

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