Ola pessoal,
Tenho um colega que quer aplicar um turbo na sua Audi A4 110cvs mas nao sabe se ira caber algum la
por isso gostava q alguem me desse a opiniao ou se ja teem ou se ja viram e qual, ou se ja aplicaram algum
agradecia imenso a ajuda
SKILLACORSA - o tipo dos turbos LISTA DE VENDAS: http://www.tuning.online.pt/forum/tu...tml#post683560
GINHOMANIACO No1
pelo - o gt1749va e o vb são praticamente plug and play e e sempre dão um pouco mais de pressão, vnt20 e 22 se for que ele quer,isso já é melhor consultar um expert
Falar sem conhecimento pode levar outros ao engano.
O unico turbo que pode ser plug em play é o VA das A4 130 caixa de 5 de resto mais nada encaixa la direitinho.
No passado alguma casas que se focam so em atingir cavalos no papel cortavam a longarina para um turbo maior caber la ... no meu caso consegui colocar no espaço disponivel um VB que mais tarde evoluiu para um 18.
Tem tudo de ser feito a medida , cortado e soldado de novo para caber.
Cumps
car amigo, nao sei s sabes mas eu tb vivo mt isso de aplicar turbos aqui e ali e sem espaco etc etc, mas neste caso como nao sei pois o espaco e' mt reduzido e' q vim pedir ajuda a quem ja tive essa experiencia
claro q o objectivo e' evoluir para maior senao nao seria evoluir lol
SKILLACORSA - o tipo dos turbos LISTA DE VENDAS: http://www.tuning.online.pt/forum/tu...tml#post683560
GINHOMANIACO No1
SKILLACORSA - o tipo dos turbos LISTA DE VENDAS: http://www.tuning.online.pt/forum/tu...tml#post683560
GINHOMANIACO No1
Gostava de ver essa foto visto que tenho uma A4 B5 e gostaria de evoluir na questão do turbo mas claro sem cortes em longarinas, eu quero segurança não apenas números.
Agora a minha questão nesta evolução é até onde dá para ir com o espaço disponivel?
I Need NOS...
SKILLACORSA - o tipo dos turbos LISTA DE VENDAS: http://www.tuning.online.pt/forum/tu...tml#post683560
GINHOMANIACO No1
Obrigado pela imagem. A disposição do motor desta maneira não favorece mesmo nada a evolução a nível de turbo-compressor mas sempre dá para por qualquer coisita
I Need NOS...
O turbo não tem realmente de ter um sitio especifico ou tem?
Existem tubos para o por o turbo noutro local penso eu, estou errado?
Ah, e qd eu digo aquelas coisas de meter o turbo de um camiao so se for na mala é td na brinca :P
Já agora, exitem TGV do mesmo tamanho que TGF?
Por acaso n é o caso, mas ele podia ter um TGF e querer por um TGV, havia uma evolução, e em termos de tamanho n alterava mt, estou certo?
Se nao, corrijam-me pf
Cumps
boa noite tenho uma passat com motor pd de 00 com um 22 aplicado
deu trabalho mas cabe como pode ver na foto mas tem de ser soldado
como todos os outros sem ser o va [/IMG]
[/IMG]
Última edição por kosovo; 22-12-2009 às 21:39.
Artur não me perece que o teu turbo seja um vb dos do paulo da tc alterado para 18, pois nao tinhas necessidade de utilizar os colectores gtd
os gt1749va dos caixa de 5 e caixa de 6 são iguais, ambos com colectores separados
Se fosse da TC tava a espera do turbo ainda... mas isso sao outros 500.
O turbo por fora ta 100% igual desde a 1a vez k la foi montado ainda era um VB stock. Depois partiu e foi desta forma para alterar cm compressora do 20 e turbina do 18.
Os colectores do GTD foi por uma questao pratica pois encaixa melhor neste angulo. O actuador tambem esta virado para baixo para simplificar.
Cumps