Boa noite
Antes de mais o meu carro é um Lancer de 97 e tem 163000km a maioria deles em cidade,abaixo dos 80km/h
Vim agora de um mecanico meu amigo que me tentou arranjar a avaria no sistema de agua do limpa para brisas e chegamos á conclusão que era da manete porque não chegava corrente ao motor de agua.Ele inclusive fez um shunt e meteu o sistema a trabalhar directamente da bateria.
A seguir fomos dar uma volta com o carro e ele deparou que os rolamentos de 3 rodas estavam gripados.Esse problema não tinha reparado.so reparei quando ele me disse para ouvir atentamente. Entretanto passamos por uns buracos e ele reparou(porque eu ja tinha reparado) que o sistema de suspensão estava com algo estragado.Ele disse-me logo que eram os amortecedores e os batentes dos amortecedores que tinham de ser mudados, e possivelmente as rotulas da suspensão.
É possivel que estes rolamentos amortecedores, batentes, rotulas sejam todos de origem?
Ele disse que o arranjo iria ficar perto de 800€ ja com mão de obra. O que acham?
Que marca de amortecedores acham que deva por?
Monroe? bilstein? kayaba?
E se os compra-se com menos 1 ou 2cm?
Em relação ao motor.Que tipo de produtos deva meter para limpar e melhorar o seu funcionamento. Injectores,oleo.
Que deva fazer mais?
Preciso da vossa ajuda.
Cumprimentos