Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Ajuda A3!

  1. #1
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2010
    Mensagens
    67

    Padrão Ajuda A3!

    Boas sou novo no forum não sei se é aqui o local certo para postar esta dúvida peço desculpa desde já se estiver off-topic.

    Partindo para a minha dúvida, eu gostaria de saber opiniões à cerca de uma compra que estou a pensar fazer mas não quero ser "enrrabado"

    Audi A3 1.9 TDI 130cv (3 Portas 5 Lugares)
    117 Mil Km
    Fevereiro de 2003
    Full extras

    está bem estimado tanto a nivel de carroçaria como a nivel de interior, motor ainda não sei mas conversa do dono do stand está impecavel com as revisões todas feitas na audi, mas isso dizem todos!

    Pedem 16.800€ com 12 meses de garantia

    Segunda-Feira vou lá com um mecanico de confiança para lhe ver o motor e fazer o test drive de qualquer das formas gostaria de saber opiniões de várias pessoas...

    quanto mais depressa poderem ajudar melhor, Agradeço!

    Obrigado e Bom ano 2010 para todos!

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Dsbld Ver Post
    Boas sou novo no forum não sei se é aqui o local certo para postar esta dúvida peço desculpa desde já se estiver off-topic.

    Partindo para a minha dúvida, eu gostaria de saber opiniões à cerca de uma compra que estou a pensar fazer mas não quero ser "enrrabado"

    Audi A3 1.9 TDI 130cv (3 Portas 5 Lugares)
    117 Mil Km
    Fevereiro de 2003
    Full extras

    está bem estimado tanto a nivel de carroçaria como a nivel de interior, motor ainda não sei mas conversa do dono do stand está impecavel com as revisões todas feitas na audi, mas isso dizem todos!

    Pedem 16.800€ com 12 meses de garantia

    Segunda-Feira vou lá com um mecanico de confiança para lhe ver o motor e fazer o test drive de qualquer das formas gostaria de saber opiniões de várias pessoas...

    quanto mais depressa poderem ajudar melhor, Agradeço!

    Obrigado e Bom ano 2010 para todos!
    boas, dizem todos que fazem revisoes mas nem todos tem o livro de revisoes, por isso, é aconcelhavel preguntar se tem ou nao.
    Esse audi na minha opiniao é um excelente carro, versao de 130cvs ainda melhor, quanto ao dizer que está em excelente estado, era mau se dissesse o contrario, cada um defende a sua.
    Ano 2003 com esses km's é fiavel.
    Quanto ao motor, pode estar em bom ou mau estado, depende da vida que o carro levou e das maos por quem ja passou, nc aconcelho comprar um carro com mais de 2 maos, no maximo duas.
    Ser "enrrrrrabado", pah, o carro pode estar optimo agora e dar barraco daqui a uns meses ou anos, mas de qualquer forma existe sempre a garantia do stand, embora tentem sempre fugir e dar de pé pra tras (nem todos).
    Resta agora fazer o teste e dar uma volta com o carro, pois nunca se deve comprar sem antes dar uma voltar grande com o carro e deitar conta a todos os pormenores, barulhos parasitas, folgas na direccao ou caixa, alguma falha durante o desenvolver do carro, excesso de consumo, desgaste da embraiagem, pintura do carro, picadas no parabrisas, testar BC ( computador de bordo ), e tudo o que envolva sistema electronico no carro.
    Axo que nao me esqueci de nada, e boa sorte na compra que hoje em dia toda a gente precisa

  3. #3
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2010
    Mensagens
    67

    Padrão

    Obrigado pela opinião mas agora encontrei outro carro se não for pedir muito gostava de saber uma opinião à cerca deste carro:

    Huyndai I30 diesel 1.6 CRDi VGT 115cv
    de 2007 a 16.800€ com 40 mil Km

    Acho que fico melhor servido mas ja agora uma opinião extra ajuda sempre!

    Obrigado!

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Dsbld Ver Post
    Obrigado pela opinião mas agora encontrei outro carro se não for pedir muito gostava de saber uma opinião à cerca deste carro:

    Huyndai I30 diesel 1.6 CRDi VGT 115cv
    de 2007 a 16.800€ com 40 mil Km

    Acho que fico melhor servido mas ja agora uma opinião extra ajuda sempre!

    Obrigado!
    Agora depende daquilo que pretender, eu sem duvida escolhia o Audi na mesma, se prefere uma manutenção mais barata e nao quizer ter em conta a potencia o I30 é a melhor escolha, mas em carro desportivo, motor, fiabilidade sem duvida audi.
    Resta agora decidir perante as suas espectativas, o que eu dei foi uma opinião, eu nunca fui muito fã na Hyunday, o unico que simpatizo um pouco é o hyundau tiburon GTV6, mas de resto não axo nada de especial

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Mensagens
    157

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ricardo Gomes Ver Post
    Agora depende daquilo que pretender, eu sem duvida escolhia o Audi na mesma, se prefere uma manutenção mais barata e nao quizer ter em conta a potencia o I30 é a melhor escolha, mas em carro desportivo, motor, fiabilidade sem duvida audi.
    Resta agora decidir perante as suas espectativas, o que eu dei foi uma opinião, eu nunca fui muito fã na Hyunday, o unico que simpatizo um pouco é o hyundau tiburon GTV6, mas de resto não axo nada de especial
    X2.

    Ia para o Audi, bem de longe. ! É um AUTOMÓVEL! Como conselho, liga-o ao VagCom para confirmar os km's, pois são carros que têm sido muito martelados. !

    Boa sorte na decisão

Tópicos Similares

  1. ajuda...
    Por roskoph no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 6
    Última Resp.: 31-12-2009, 14:16
  2. ajuda
    Por t_lamas no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 0
    Última Resp.: 29-12-2009, 01:20
  3. ajuda
    Por bativilio3720 no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 0
    Última Resp.: 13-10-2009, 21:01
  4. Ajuda
    Por book no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 3
    Última Resp.: 31-05-2007, 14:24
  5. ajuda ??!! MB QUART!!?? ajuda
    Por samuel_20_ no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 7
    Última Resp.: 06-01-1970, 10:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •