Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 31

Tópico: ainda nao abriram topico...?

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão ainda nao abriram topico...?

    ... sobre o classico de ontem?? engraçado...


    se o FCP tivesse ganho, ja tavam aqui a cantar de galo...

    fora de guerrinhas, o FCP mal se viu, sem ser nos primeiros 25 mins da segunda parte... o SLB ainda foi roubado numa mao na grande area portista mas... ja tamos habituados...

    gostei foi do Sr Jesualdo culpar o relvado e dar esta desculpa para a fraca e timida exibiçao do ser clube... ate parece k o SLB jogou noutro relvado diferente...

    parabens ao SLB, agora é passar o Braga... =)

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  2. #2
    Condutor Reles Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    659

    Padrão

    O Fummi anda estranhamente calado...

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de fa1kon
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    422

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Legolas Ver Post
    ... sobre o classico de ontem?? engraçado...


    se o FCP tivesse ganho, ja tavam aqui a cantar de galo...

    fora de guerrinhas, o FCP mal se viu, sem ser nos primeiros 25 mins da segunda parte... o SLB ainda foi roubado numa mao na grande area portista mas... ja tamos habituados...

    gostei foi do Sr Jesualdo culpar o relvado e dar esta desculpa para a fraca e timida exibiçao do ser clube... ate parece k o SLB jogou noutro relvado diferente...

    parabens ao SLB, agora é passar o Braga... =)
    Legolas, é claramente penalti a mão na area. Mas já viste em quem é que a bola bate antes de sair pela linha de fundo?
    Então espera, por um lado são roubados porque o jogador do porto dá mão na bola em plena area, mas o porto não é roubado quando na jogada anterior a desse suposto penalti é um jogador do benfica que atira a bola para fora e dá canto a favor do benfica?

    Não sei porque falam da arbitragem, quando se viu que não influenciou qualquer equipa.

    O Benfica foi melhor, jogou bem, correu mais. O porto andou ali as aranhas nem sabia o que fazer.

    Em relação ao relvado, eu vi no "Flash interview" o treinador do Benfica a dizer mal do dito relvado. há algum problema em dizer que o relvado estava bastante mau? É que de facto estava e prejudicou as duas equipas e por consequência disso o espectáculo.

    Mas de facto acho que já devia ter sido aberto um tópico sobre este assunto, o Benfica já não ganhava ao porto a 4 anos.
    Parabens ao SLB.

  4. #4
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Guarda
    Mensagens
    2.134

    Padrão

    Calma filhotes!! Para ganhar o campeonato é preciso ter, no mínimo, 20 vitórias! Ainda bem que perdemos, assim mete mais piada a 2a metade do campeonato, ir sempre na frente já se estava a tornar um aborrecimento, este ano é para dar pica!
    ...

  5. #5
    Condutor Reles Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    659

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ricardo_P_GT Ver Post
    Calma filhotes!! Para ganhar o campeonato é preciso ter, no mínimo, 20 vitórias! Ainda bem que perdemos, assim mete mais piada a 2a metade do campeonato, ir sempre na frente já se estava a tornar um aborrecimento, este ano é para dar pica!
    Há sempre desculpa para as derrotas... Impressionante.

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de WolfDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    2.738

    Padrão

    Citação Mensagem Original de CouRaGE` Ver Post
    Há sempre desculpa para as derrotas... Impressionante.
    mas ainda não vi nenhuma válida. Mas ja vi portistas a admitir que perderam e bem, valham esses desportistas.
    já agora, hulk deveria era ser julgado e preso em leis civis e não só expulso.

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de Helopez
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Nuorte
    Mensagens
    1.181

    Padrão

    Já vi o Porto bem pior e o benfica bem melhor por isso é cedo pa falar.. já agora fizeram uma festa que até parece que ganharam uma taça com um golo ao porto.. mas tb prefiro assim meio balançado, dá mais pica ver os jogos.

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Mão do cardoso, saviola em fora de jogo.

    Desculpas.

  9. #9
    Member Average
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Localização
    Ferrugem
    Mensagens
    95

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PilotoZetec Ver Post
    Mão do cardoso, saviola em fora de jogo.

    Desculpas.
    na mão do cardozo houve um desvio do urreta um metro à frente. a não ser que o homem fosse maneta não podia fazer muito.
    fora de jogo do saviola só no teu planeta.
    do penalti do rodriguez não comento porque não era canto (2 erros numa jogada)
    mas que me lembre não houve amarelos para o porto na 1a parte.
    e aquela entrada do rodriguez? já ouviram falar no binya? aquele rapaz que levou 5 jogos de castigo por bem menos

    quanto ao jogo. foi uma boa vitória e a arbitragem foi o menos importante. pelo que se tem visto em portugal até acho que o lucilio não foi mau de todo

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    nnguem veio paki cantar de galo, mas knd é ao contrario abrem 3 e 4 topicos a gozar e a gabar-se... agora k foi a favor do SLB ja custa ler ne??

    o campo tava mau, mesmo... mas nao viram mais nnguem usar isso como desculpa sem ser o jesualdo... a malta nao gosta de perder, td bem, mas dpois tb convem saberem perder, e o k aconteceu no tunel de acesso é vergonhoso...

    o Sa Pinto é k tem razao: primeiro saia a ekipa visitante e so depois a da casa, evitava-se estas novelas... anyway, vamos ver agora a segunda metade do campeonato...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  11. #11
    Condutor Reles Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    659

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PilotoZetec Ver Post
    Mão do cardoso, saviola em fora de jogo.

    Desculpas.
    Com essas desculpas podes voltar para o andebol, visto que deve ser o desporto que melhor entendes.

    Mas já agoram deixa-me tirar-te da ignorância:

    - Mão do Cardozo, sim senhor, mas nunca seria penalty pelo facto de a bola ter sido desviada a 1 metro dele como já foi dito. A não ser que não tenhas braços, acho fácil de compreender;

    - Fora-de-jogo... Há, sim... Mas do Urreta... E o golo não foi aí... Foi uns bons 30 segundos depois, quando essa jogada já tinha acabado e o David Luiz se lembrou de mandar uma charutada para a frente e, aqui sim, não havia fora-de-jogo nenhum, portanto, o golo foi mais que válido...


    Já para não falar do Hulk, essa ave rara do futebol (ou será de outro desporto?)... Coitado... É tão forte, mas assim que entra na área fica fraquinho das pernas... Enfim.

    Bom jogo de qualquer forma... Pena os broncos conseguirem arranjar desculpas para tudo.

  12. #12
    Senior Member Senior Avatar de astra gt
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Leça da Palmeira
    Mensagens
    510

    Padrão

    Citação Mensagem Original de CouRaGE` Ver Post
    Pena os broncos conseguirem arranjar desculpas para tudo.

    Isso é tudo inveja amigo??

    Não sou do Fc Porto mas sou Portuense e muito sinceramente essa boca de baixo nível não me agradou!

    Não entrou aqui ninguém a chamar-vos lampiões cabr*es pois não??

    Tem tento na lingua e vê quem ofendes que é para não seres ofendido!
    Team BCF & EXS

    LEÇA DA PALMEIRA terra mais bonita de PORTUGAL

  13. #13
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2008
    Mensagens
    294

    Padrão

    Citação Mensagem Original de astra gt Ver Post
    Isso é tudo inveja amigo??

    Não sou do Fc Porto mas sou Portuense e muito sinceramente essa boca de baixo nível não me agradou!

    Não entrou aqui ninguém a chamar-vos lampiões cabr*es pois não??

    Tem tento na lingua e vê quem ofendes que é para não seres ofendido!
    Bem..agora estives-te mal...

    ele nao ofendeu ninguem do Porto(cidade)...ate porque tb sou de ca e nao me senti ofendido.

    Ele so chamou "broncos" a quem arranja sempre desculpa para td. nada mais

    qt ao jogo...foi um jogo engraçado. qt á arbitragem...nos lançes que possivelmente errou nao teve influencia directa no resultado do jogo.

    Viva o SLB

  14. #14
    Senior Member Senior Avatar de astra gt
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Leça da Palmeira
    Mensagens
    510

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Moreira 206 Ver Post
    Bem..agora estives-te mal...

    ele nao ofendeu ninguem do Porto(cidade)...ate porque tb sou de ca e nao me senti ofendido.

    Ele so chamou "broncos" a quem arranja sempre desculpa para td. nada mais

    qt ao jogo...foi um jogo engraçado. qt á arbitragem...nos lançes que possivelmente errou nao teve influencia directa no resultado do jogo.

    Viva o SLB
    Amigo ele referiu-se as pessoas associadas ao FC Porto como broncos!

    Existem adeptos do clube por todo o País, mas como certamente é do teu conhecimento a maioria está situada aqui na cidade do Porto!

    Portanto não estive mal pois ele dirigiu-se a todos e não a ninguém em especifico! Pois se o quisesse fazer tinha falado nos adeptos ou então nos Super!

    Será que me fiz entender?
    Team BCF & EXS

    LEÇA DA PALMEIRA terra mais bonita de PORTUGAL

  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2008
    Mensagens
    294

    Padrão

    Citação Mensagem Original de astra gt Ver Post
    Amigo ele referiu-se as pessoas associadas ao FC Porto como broncos!

    Existem adeptos do clube por todo o País, mas como certamente é do teu conhecimento a maioria está situada aqui na cidade do Porto!

    Portanto não estive mal pois ele dirigiu-se a todos e não a ninguém em especifico! Pois se o quisesse fazer tinha falado nos adeptos ou então nos Super!

    Será que me fiz entender?

    nao sei lol
    mas isso tambem nao importa

  16. #16
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de CouRaGE` Ver Post
    O Fummi anda estranhamente calado...
    Como não sou portista nem benfiquista o que queres que comente? O FCP não jogou nada, e os lampiões tiveram finalmente um natal feliz! LOL

  17. #17
    Senior Member Super user Avatar de JC_Design
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    3.197

    Padrão

    3 Pontos para o Benfica.

  18. #18
    Condutor Reles Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    659

    Padrão

    Citação Mensagem Original de astra gt Ver Post
    Amigo ele referiu-se as pessoas associadas ao FC Porto como broncos!

    Existem adeptos do clube por todo o País, mas como certamente é do teu conhecimento a maioria está situada aqui na cidade do Porto!

    Portanto não estive mal pois ele dirigiu-se a todos e não a ninguém em especifico! Pois se o quisesse fazer tinha falado nos adeptos ou então nos Super!

    Será que me fiz entender?
    Tal como o Moreira disse, não me referia aos portistas, pois tenho amigos portistas que valem 10 adeptos de outros clubes juntos.

    Referi-me apenas a pessoas que arranjam desculpas para tudo. Se te sentiste ofendido, peço desculpa, mas como já expliquei, não era essa a intenção.

    Feliz Natal.

  19. #19
    Mb.
    Mb. está desconectado
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    168

    Padrão

    Citação Mensagem Original de CouRaGE` Ver Post
    Tal como o Moreira disse, não me referia aos portistas, pois tenho amigos portistas que valem 10 adeptos de outros clubes juntos.

    Referi-me apenas a pessoas que arranjam desculpas para tudo. Se te sentiste ofendido, peço desculpa, mas como já expliquei, não era essa a intenção.

    Feliz Natal.
    Mai nada!

    E viva o Benfica

  20. #20
    Senior Member Senior Avatar de InSport
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Mensagens
    672

    Padrão

    Ganhamos com as reservas e depois de termos tido jogo pas competições europeias na mesma semana!
    Não é por ser benfiquista, mas jogamos bem melhor e isso ninguém tem nada que dizer!

    De qualquer forma este tópico seria melhor para falar da valente m3rda que o hulk fez que como já foi dito, devia ter sido julgado por leis civis e não apenas por coima e castigo como levou (ou ainda vai levar)!
    É triste que estas cenas ainda aconteçam mas pronto...
    Última edição por InSport; 22-12-2009 às 19:59.




Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Tópico dos donors
    Por gonças no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 153
    Última Resp.: 16-02-2013, 22:16
  2. Tópico do Xunning
    Por Pedrocas no fórum Imagens
    Respostas: 5
    Última Resp.: 26-03-2010, 10:22
  3. O Tópico Das Anedotas!
    Por HarakiriGTR no fórum TOLices
    Respostas: 30
    Última Resp.: 20-07-2009, 17:58
  4. Topico teste
    Por kitnoce no fórum TOLices
    Respostas: 13
    Última Resp.: 29-11-2008, 10:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •