Domingo tou no autodromo pra ve lo em acçao no track day!!!
Sera que da pra dar uma voltinha a pendura!?
há mais novidade do AE? já foi à IPO?
dia 18 tou lá pa ver isso mexer!
fica bem!
XAD + XADT
Domingo tou no autodromo pra ve lo em acçao no track day!!!
Sera que da pra dar uma voltinha a pendura!?
Caso a previsão do tempo seja de chuva o AE n vai comparecer (xove la dentro e n curto do espírito da condução em xuva) por outro lado a participação também está em risco visto k o carro apresenta problemas. Engasga-se em WOT...está neste momento no electricista a verificar massas mas à partida será dos carburadores já k andei algum tempo sem filtros e os correctores de gasolina são sensíveis a impurezas. O limite da inscrição é dia 15 e só a farei mediante as condições do tempo e carro sem falhas mecânicas como é óbvio. Pa 4ª feira já devo dar certezas.
Cumprimentos e boas curvas
PS - O AE já fez IPO...
"Straights are just the boring bits connecting the corners" -> Sir Stirling Moss
O TEMPO
parece k temos boas noticias... s n for pa dar pano na pista ao menos pa fazer uns km's na viagem e pá malta babar um bom bocado
esperemos k a previsão n mude até lá...
boa sorte cm esses probs!
XAD + XADT
O carro já fez bastantes kms e inclusivé já deu provas em estrada lol...preciso só de resolver estes problemazinhos....hoje a noite ou amanha ja dou certezas. O carro, caso tudo corra bem, deverá ir de reboke pó autódromo.
Cumps
"Straights are just the boring bits connecting the corners" -> Sir Stirling Moss
O AE não poderá estar presente. Queimou a MSD 6AL....fica pá próxima. Obrigado pela força de qq maneira pessoal...vemo-nos por lá noutras montadas
Cumps e boas curvas
"Straights are just the boring bits connecting the corners" -> Sir Stirling Moss
boa sorte com o regresso da maquina!
XAD + XADT
Pronto, já não preciso de lavar o babete :p
Projecto simplesmente fantástico!
Abraço,
João
BMW E46 320d
fotos fotos e mais fotos....não há nada????
Cmts
O carro xegou a tar pa pronto pa correr amanha após muitas horas investidas, telefonemas feitos e dinheiro gasto. Após algumas afinações mínimas pó carro andar o problema voltou a surgir...não de origem eléctrica mas dos Weber. Os parafusos que seguram o venturi auxiliar desapareceram nos dois corpos de um carburador. Isto implica que o canal k guia a gota da cuba pó venturi principal tenha ficado deslocado e o carro só funcionava com mistura correcta ao relanti. Ao fim de umas afinações os parafusos voltaram a saltar...1 carburador ficou estalado tb. Com muita pena minha terá k ficar pó próximo mesmo....já tinha pastilhas xpto, óleo 10w60 e rollcage e tudo.... enfim....fotos não há paxorra nem moral. Adicionem-me ao msn.
Cumps e boas curvas
Última edição por BrunoAE86; 18-02-2007 às 02:39.
"Straights are just the boring bits connecting the corners" -> Sir Stirling Moss
Bom, vou desenterrar isto, só pra dizer k o gajo do 106 k ia hj na via rapida era eu! vim cá para dizer que o carro tá simplesmente brutal!!! e gostava de ter aceite o convite de ir fazer akelas curvinhas e ver isso atravessado mas infelizmente, a xavala matava-me :P talvez para outro dia! nao sei se percebeste o k te disse... mas basicamente era... "ISSO TA MTT BOMM " lol dá prazer ver um carro tao bem preparado cá no nosso portugal...
um abraço
In The End It Doesn´t Even Matter... You Lose!
The Mean Machine! S16
Obrigado pelos comentários mais uma vez e venho agora também reacender aqui um pouco o tópico visto que um gaijo k gosta é dífícil estar parado e não tentar evoluir o carro. Fiz o trackday de abril não obstante de alguns problemas k soube k iriam surgir. À parte do capot estar mal preso (ridiculo eu sei mas enfim...) o carro sofria de outros males tais como uma imensa falta de tracção e irregularidade na inscrição nas curvas, fruto de uma suspensão ainda desadequada ao carro e LSD duvidoso. Houve também um estalanço no colector de escape...enfim...De momento creio que o k era necessário preparar já está feito. A suspensão creio k está num nível adequado a nível de amortecimento (embora as molas tenham uma taragem um pouco inferior ao recomendado para pista), a geometria dos traillind arms foi corrigida bem como a largura de vias aumentada, a estrutura de coilovers foi reforçada e instalados tubos de travão em malha de aço. A roll-cage foi tb corrigida e instalada uma instrumentação mais precisa. Tirei algum avanço à ignição para prevenir temperaturas demasiados elevadas e fiz algumas outras modificações k axei importantes. Fikei bastante satisfeito com o andamento do carro e espero k este esteja definitivamente mais competitivo agora em Junho.
Obrigado, cumps e boas curvas
"Straights are just the boring bits connecting the corners" -> Sir Stirling Moss
e em Abril já n s tava a mexer nd mal até ter tido esse prob dos colectores rachados...
XAD + XADT