Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 181 a 193 de 193

Tópico: AE86 N2 Spec

  1. #181
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    SMA
    Mensagens
    2.004

    Padrão

    há mais novidade do AE? já foi à IPO?

    dia 18 tou lá pa ver isso mexer!

    fica bem!

    XAD + XADT

  2. #182
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    leiria
    Mensagens
    1.199

    Padrão

    Domingo tou no autodromo pra ve lo em acçao no track day!!!
    Sera que da pra dar uma voltinha a pendura!?

  3. #183
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Mensagens
    98

    Padrão

    Caso a previsão do tempo seja de chuva o AE n vai comparecer (xove la dentro e n curto do espírito da condução em xuva) por outro lado a participação também está em risco visto k o carro apresenta problemas. Engasga-se em WOT...está neste momento no electricista a verificar massas mas à partida será dos carburadores já k andei algum tempo sem filtros e os correctores de gasolina são sensíveis a impurezas. O limite da inscrição é dia 15 e só a farei mediante as condições do tempo e carro sem falhas mecânicas como é óbvio. Pa 4ª feira já devo dar certezas.



    Cumprimentos e boas curvas


    PS - O AE já fez IPO...
    "Straights are just the boring bits connecting the corners" -> Sir Stirling Moss

  4. #184
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    SMA
    Mensagens
    2.004

    Padrão

    O TEMPO

    parece k temos boas noticias... s n for pa dar pano na pista ao menos pa fazer uns km's na viagem e pá malta babar um bom bocado

    esperemos k a previsão n mude até lá...

    boa sorte cm esses probs!

    XAD + XADT

  5. #185
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Mensagens
    98

    Padrão

    O carro já fez bastantes kms e inclusivé já deu provas em estrada lol...preciso só de resolver estes problemazinhos....hoje a noite ou amanha ja dou certezas. O carro, caso tudo corra bem, deverá ir de reboke pó autódromo.


    Cumps
    "Straights are just the boring bits connecting the corners" -> Sir Stirling Moss

  6. #186
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Mensagens
    98

    Padrão

    O AE não poderá estar presente. Queimou a MSD 6AL....fica pá próxima. Obrigado pela força de qq maneira pessoal...vemo-nos por lá noutras montadas



    Cumps e boas curvas
    "Straights are just the boring bits connecting the corners" -> Sir Stirling Moss

  7. #187
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    SMA
    Mensagens
    2.004

    Padrão

    boa sorte com o regresso da maquina!

    XAD + XADT

  8. #188
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Mensagens
    317

    Padrão

    Pronto, já não preciso de lavar o babete :p
    Projecto simplesmente fantástico!

    Abraço,
    João
    BMW E46 320d

  9. #189
    Senior Member Super user Avatar de Drift King
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Vila do Conde
    Mensagens
    1.290

    Padrão

    fotos fotos e mais fotos....não há nada????


    Cmts

    »»»»My Flickr Album««««
    GC8 Impreza GT 2**cv/ *.3 0-100km/h

  10. #190
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Mensagens
    98

    Padrão

    O carro xegou a tar pa pronto pa correr amanha após muitas horas investidas, telefonemas feitos e dinheiro gasto. Após algumas afinações mínimas pó carro andar o problema voltou a surgir...não de origem eléctrica mas dos Weber. Os parafusos que seguram o venturi auxiliar desapareceram nos dois corpos de um carburador. Isto implica que o canal k guia a gota da cuba pó venturi principal tenha ficado deslocado e o carro só funcionava com mistura correcta ao relanti. Ao fim de umas afinações os parafusos voltaram a saltar...1 carburador ficou estalado tb. Com muita pena minha terá k ficar pó próximo mesmo....já tinha pastilhas xpto, óleo 10w60 e rollcage e tudo.... enfim....fotos não há paxorra nem moral. Adicionem-me ao msn.


    Cumps e boas curvas
    Última edição por BrunoAE86; 18-02-2007 às 02:39.
    "Straights are just the boring bits connecting the corners" -> Sir Stirling Moss

  11. #191
    Senior Member Average 2 Avatar de BuTeS
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Seixal... Pinhal de Frades
    Mensagens
    256

    Padrão

    Bom, vou desenterrar isto, só pra dizer k o gajo do 106 k ia hj na via rapida era eu! vim cá para dizer que o carro tá simplesmente brutal!!! e gostava de ter aceite o convite de ir fazer akelas curvinhas e ver isso atravessado mas infelizmente, a xavala matava-me :P talvez para outro dia! nao sei se percebeste o k te disse... mas basicamente era... "ISSO TA MTT BOMM " lol dá prazer ver um carro tao bem preparado cá no nosso portugal...

    um abraço
    In The End It Doesn´t Even Matter... You Lose!
    The Mean Machine! S16

  12. #192
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Mensagens
    98

    Padrão

    Obrigado pelos comentários mais uma vez e venho agora também reacender aqui um pouco o tópico visto que um gaijo k gosta é dífícil estar parado e não tentar evoluir o carro. Fiz o trackday de abril não obstante de alguns problemas k soube k iriam surgir. À parte do capot estar mal preso (ridiculo eu sei mas enfim...) o carro sofria de outros males tais como uma imensa falta de tracção e irregularidade na inscrição nas curvas, fruto de uma suspensão ainda desadequada ao carro e LSD duvidoso. Houve também um estalanço no colector de escape...enfim...De momento creio que o k era necessário preparar já está feito. A suspensão creio k está num nível adequado a nível de amortecimento (embora as molas tenham uma taragem um pouco inferior ao recomendado para pista), a geometria dos traillind arms foi corrigida bem como a largura de vias aumentada, a estrutura de coilovers foi reforçada e instalados tubos de travão em malha de aço. A roll-cage foi tb corrigida e instalada uma instrumentação mais precisa. Tirei algum avanço à ignição para prevenir temperaturas demasiados elevadas e fiz algumas outras modificações k axei importantes. Fikei bastante satisfeito com o andamento do carro e espero k este esteja definitivamente mais competitivo agora em Junho.

    Obrigado, cumps e boas curvas
    "Straights are just the boring bits connecting the corners" -> Sir Stirling Moss

  13. #193
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    SMA
    Mensagens
    2.004

    Padrão

    e em Abril já n s tava a mexer nd mal até ter tido esse prob dos colectores rachados...

    XAD + XADT

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910

Tópicos Similares

  1. Ae86 Drift Spec
    Por Lexotic no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 4
    Última Resp.: 14-03-2011, 13:48
  2. Spec Sub Magnat
    Por kingjvr no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 6
    Última Resp.: 19-07-2010, 09:37
  3. Pug 106 xtreme spec
    Por gonças no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 13
    Última Resp.: 07-05-2007, 20:14
  4. Trator GTI Spec
    Por Tiago M Car12 no fórum Videos
    Respostas: 1
    Última Resp.: 01-05-2007, 22:05
  5. M3 E36 3.0 Car12 Spec
    Por Tiago M Car12 no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 14
    Última Resp.: 09-01-1970, 00:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •