Resultados 1 a 14 de 14

Tópico: Adrenalina no seu puro sentido !!! Video "Base Jumpers"

  1. #1
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    71

    Padrão Adrenalina no seu puro sentido !!! Video "Base Jumpers"

    Pensava que já tinha visto tudo na minha vida, pois também adoro proezas radicais, tal como levar os carros ao limite, agora praticar desportos destes é que é raro e ao mesmo tempo perigoso. Alguém já ouviu falar em wingsuit base jumping ? Pois bem, para aqueles que nunca ouviram falar aqui vai um video que melhor que palavras as imagens dizem tudo, é de cortar a respiração.

    Video - wingsuit base jumping


    Ao longo da história houve muitos “base jumpers” muito bons, mas infelizmente, muitos deles já morreram. Um desses pioneiros foi Dwain Weston, o primeiro a introduzir as acrobacias neste desporto. Ele morreu durante uma acrobacia extrema em 2003, quando o cálculo da distância de errado com a ponte a ser superada. Dwain foi um marco para muitas pessoas, que ficaram impressionados com os seus saltos e seguiram os seus passos.


    Wikipédia - http://es.wikipedia.org/wiki/Base_jumping não tem em Português

  2. #2
    Senior Member Senior Avatar de AQUAPT
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Lisbon
    Mensagens
    771

    Padrão

    Muito Bom!

  3. #3
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    71

    Padrão

    É mesmo só para quem tem tomates !!!

  4. #4
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    71

    Padrão ...

    Tenho de ser sincero, eu não pulava não. Estes gajos são loucos , mesmo loucos. Amor á vida é q eles não têm.

    entao se querem saltos um pouco suicidas.....

    http://www.youtube.com/watch?v=4x7TO...layer_embedded

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de V1t0r_
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Funchal
    Mensagens
    2.530

    Padrão

    há loucos para tudo :X
    Honda S2000 AP1 & Audi A4 Avant B6

  6. #6
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    71

    Padrão ...........

    Existe muita informaçao na Net sobre estes tipos. Isto não é considerado um desporto, devido ao seu perigo e ás consequentes masselas que causam aos atletas.

  7. #7
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    71

    Padrão

    Já q falamos de saltos....

    http://espn.go.com/video/clip?id=3803494

  8. #8
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    Incrivel.. não se limitam a atirar-se. eles voam mesmo, contornam mesmo a montanha!
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  9. #9
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    71

    Padrão

    Citação Mensagem Original de indian-mustang Ver Post
    Incrivel.. não se limitam a atirar-se. eles voam mesmo, contornam mesmo a montanha!
    Estes tipos são mesmo do melhor que há no Mundo, pura arte de loucura.

  10. #10
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    71

    Padrão

    se eu tivesse oportunidade de fazer eu nao pensaria nem meia vez ,mas que eu sei que junto comigo iam ver uma massa amarronzada de bosta voando eles iam hahahahahhah.

    btw ,pesquisando sobre o assunto eu consegui descobrir um site que vende e a wingsuit MAIS BARATA DE TODAS ,a wingsuit firebird ,que é tosca pra caraças custa 490 EUROS.As que os caras do video estavam usando ai ,a "tengu" custa nada menos doque 901 euros

  11. #11
    joaofi Senior
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    LISBOA
    Mensagens
    648

    Padrão

    nem e algo assim muito caro a meu ver

  12. #12
    C 220 CDi Super user Avatar de bilitri
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Caparica
    Mensagens
    1.847

    Padrão

    Brutal, é preciso ser altamente crazy para fazer uma cena destas

    Digo eu ...
    ... Rock On!!!! ♪♫♪

  13. #13
    Senil Member Senior
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Almada Velha
    Mensagens
    626

    Padrão

    Citação Mensagem Original de miguel007 Ver Post
    se eu tivesse oportunidade de fazer eu nao pensaria nem meia vez ,mas que eu sei que junto comigo iam ver uma massa amarronzada de bosta voando eles iam hahahahahhah.

    btw ,pesquisando sobre o assunto eu consegui descobrir um site que vende e a wingsuit MAIS BARATA DE TODAS ,a wingsuit firebird ,que é tosca pra caraças custa 490 EUROS.As que os caras do video estavam usando ai ,a "tengu" custa nada menos doque 901 euros
    hehehehehe....."heads up...olha a merd@ ze...."

    mas falando de coisas sérias...podes comprar o fato, mas não podes saltar com ele....isto é, não deves....poix para tirares o "certificado" pa usares um wingsuit, tens de:
    1º- tirar o curso de paraquedismo...qd saltas o para-kedas abre imediatamente.
    2º- após varios saltos, não sei qts ao certo, propões t para o curso de queda livre....após muitas horas de treino no xão (40horas +/-), fazes 2 ou 3 saltos tandem...agarradinho ao instrutor....dpx tas hablitado a fazer queda livre....
    3º- dpx de muitos saltos de queda livre, voltas para o xão e tens umas aulinhas valentes (muitas horas mm) sobre correntes termicas, aerodinamica e afins, ou seja tens de aprender a voar....lolololol...

    so dpx desta novela toda é q o gajo do avião/heli te aceita la dentro com esse fatinho pa puderes saltar...

    se te sentires a vontade mm, fazes base jump com o fato por tua propria conta e risco.... não se recomenda..lololol

    eu ja ando no tandem, mas axo que me vou fikar pela keda livre....1 min a descer xega....

    se kiseres, existem escolas q fazem logo o tandem por volta de 100 ou 150€...mas não fikas hablitado a fazer keda livre....tens de sempre passar pelo paraquedismo....

    na altura paguei 120cts pelo parakedismo e paguei por salto tandem 100€ cada...qd tiver "disponibilidade" financeira, keda-livre com ele....recomendo.....a todos...

    mas kem me dera ter "tomates" pa fazer o q eles fazem....deve ser algo de outro mundo...
    C3 1.4 HDI 16V full stock
    Spitfire MKIV 1972....

  14. #14
    Senil Member Senior
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Almada Velha
    Mensagens
    626

    Padrão

    Citação Mensagem Original de joaofilip Ver Post
    nem e algo assim muito caro a meu ver
    nao te eskecas q tens de pagar o fato, o para-kedas, o de reserva tb, o aviao/heli.....and so on....lolol
    e convem comprares algo "bom"....senão pufffff, ou melhor POOOOFFFF....SPLAAAATTTTT.....
    C3 1.4 HDI 16V full stock
    Spitfire MKIV 1972....

Tópicos Similares

  1. Respostas: 27
    Última Resp.: 18-01-2013, 21:17
  2. Base Portatil Cooler Master Notepal AX 17"
    Por Br3@k no fórum outros
    Respostas: 4
    Última Resp.: 22-04-2011, 18:03
  3. Respostas: 162
    Última Resp.: 03-07-2010, 02:19
  4. Respostas: 2
    Última Resp.: 17-06-2009, 23:01
  5. """""""vt De Um Golf R32 Com Farois De Bora"""""""
    Por grartdigital no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 14
    Última Resp.: 05-09-2008, 13:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •