Boas,
Podes até colocar a cabeça, colector de admissão e escape do ESI que te garantem 115/120cv e VTEC, é tudo compativel e plug & play
Boas noites pessoal, sou novo no forum e tambem no mundo dos motores. Tenho um honda civic lsi hatchback de 90cv com 190,000.
Resolvi registar me a fim de esclarecer algumas duvidas para as quais na encontrei resposta noutros posts.
Gostava de saber se é possivel colocar uma admissao de um lsi coupe (multiponto) no meu carro para assim converter os 90cv nos 102cv do coupe.
Cumprimentos, Fabio Silva.
Boas,
Podes até colocar a cabeça, colector de admissão e escape do ESI que te garantem 115/120cv e VTEC, é tudo compativel e plug & play
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html