Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Adeus Cordoba Vario GT TDI

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Mensagens
    6

    Padrão Adeus Cordoba Vario GT TDI

    A muito que por aqui nada escrevia, e serve o presente para prestar homenagem, aquela que me acompanhou nos ultimos 300000kms. A Cordoba já lá vai, onde irá parar não sei, mas quero acreditar que ainda fará alguem sorrir. Apesar de já bastante rodada, ainda era menina para fazer uma viagem no "estalo" e brindar-me com um consumo inferior a 7 litros no final da mesma.
    Para sempre será recordada, como uma optima estradista, apesar de um pouco dura, com uma entrada em curva menos composta, mas com um meio em apoio e uma saida bastante fortes. Os medios e altos regime (para um diesel) eram muito simpaticos, e os 4 travoes de disco com os da frente ventilados, faziam em 1998 furor.
    Nunca foi abençoada pelos 220Km/h, mas na época aurea e em pleno da sua condição fisica, picava a zona vermelha do conta rotações em 5ª.
    A reparação mais cara, foi um tensor acoplado a uma peça de aluminio, as maravilhas dos AFN, tinham destas coisas. MAF's levou uma aos 250000 por erro de avaliação, uma embraiagem, alguns litros de oleo, uns filtros e umas lampadas, 5 jogos de pneus Bridgestone RE 720...e pronto, nada de mais...
    Foi o meu primeiro TDI, e será sempre recordado assim...UMA GRANDE MAQUINA...

    A senhora que se segue, é carrinha, tem 170CV, e tambem é TDI. Esta a iniciar a rodagem...Mas a protagonista de hoje, é a "carrinha frigorifica" como alguem um dia lhe chamou...

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de kbnix
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    286

    Padrão

    parabens mas tb deves te la estimado bem.. sei bem o ke é esse motor pois tive uma ibiza gt tdi. grande motor, baixos consumos e nenhum problemas..
    garage:
    honda s2000 2001 vendo
    seat ibiza 130 Fr
    honda s2000 2000 td car

Tópicos Similares

  1. Seat Cordoba Cordoba Vario 1.4 SXE
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 21-05-2009, 02:40
  2. Seat Cordoba Vario 1.4
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 18-01-2009, 15:27
  3. Seat Cordoba VARIO VAN TDI
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 12-01-2009, 20:00
  4. Seat Cordoba 1.9 Tdi Vario
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 10-12-2008, 15:30
  5. Cordoba Vario TDI 110
    Por D1S0RD3R no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 10
    Última Resp.: 18-03-2006, 21:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •