parabens mas tb deves te la estimado bem.. sei bem o ke é esse motor pois tive uma ibiza gt tdi. grande motor, baixos consumos e nenhum problemas..
A muito que por aqui nada escrevia, e serve o presente para prestar homenagem, aquela que me acompanhou nos ultimos 300000kms. A Cordoba já lá vai, onde irá parar não sei, mas quero acreditar que ainda fará alguem sorrir. Apesar de já bastante rodada, ainda era menina para fazer uma viagem no "estalo" e brindar-me com um consumo inferior a 7 litros no final da mesma.
Para sempre será recordada, como uma optima estradista, apesar de um pouco dura, com uma entrada em curva menos composta, mas com um meio em apoio e uma saida bastante fortes. Os medios e altos regime (para um diesel) eram muito simpaticos, e os 4 travoes de disco com os da frente ventilados, faziam em 1998 furor.
Nunca foi abençoada pelos 220Km/h, mas na época aurea e em pleno da sua condição fisica, picava a zona vermelha do conta rotações em 5ª.
A reparação mais cara, foi um tensor acoplado a uma peça de aluminio, as maravilhas dos AFN, tinham destas coisas. MAF's levou uma aos 250000 por erro de avaliação, uma embraiagem, alguns litros de oleo, uns filtros e umas lampadas, 5 jogos de pneus Bridgestone RE 720...e pronto, nada de mais...
Foi o meu primeiro TDI, e será sempre recordado assim...UMA GRANDE MAQUINA...
A senhora que se segue, é carrinha, tem 170CV, e tambem é TDI. Esta a iniciar a rodagem...Mas a protagonista de hoje, é a "carrinha frigorifica" como alguem um dia lhe chamou...
parabens mas tb deves te la estimado bem.. sei bem o ke é esse motor pois tive uma ibiza gt tdi. grande motor, baixos consumos e nenhum problemas..
garage:
honda s2000 2001 vendo
seat ibiza 130 Fr
honda s2000 2000 td car