sem duvida concordo com o teu post. abraços e bons e longos Km para todos
Sanfins: Despiste em Sanfins causa um morto e quatro feridos
Um homem de 26 anos residente em Cavadas, Oliveira de Azeméis, morreu, este sábado, pelas 7 horas, num acidente em Sanfins, à entrada de Santa Maria da Feira.
O homem conduzia o carro na estada nacional 227, vindo do Porto, e ter-se-á despistado numa curva, embatendo no muro de uma habitação, no sentido oposto.
O acidente envolveu um outro veículo, do qual resultaram quatro feridos ligeiros.
O condutor deste veículo, que seguia no sentido Sul-Norte, ter-se-á despistado para evitar a colisão.
Os feridos foram transportados pelos Bombeiros Voluntários de Santa maria da Feira para o Hospital de S. Sebastião.
Jornal de Notícias
Pessoal, sei que noticias como esta são o que mais se vê por aí. Este aqui relatado infelizmente passei cerca de 1 a 2 minutos após o acontecimento, e fiquei totalmente em estado de choque ao ver o corpo e o estado da viatura.
Por favor, praticamente todos que por aqui andamos temos amor aos carros, mas devemos ter ainda mais á nossa própria vida. Nas estradas circulem com atenção.
Sei que este post provavelmente vai ser ignorado, mas também mal não faz de vez em quando refletirmos sobre isto.
Cumps
sem duvida concordo com o teu post. abraços e bons e longos Km para todos
A nossa inconsciência ao volante é a que nos pode trazer a fatalidade e causar a desgraça de outras familias.
Da forma gananciosa como pensamos, talvez não mudemos os nossos actos ao volante no dia-a-dia, mas se pensarmos que por alguém ser irresponsável ao volante pode tirar a vida a um ente nosso querido (pai, mãe ou namorada) por falta de civismo, ai secalhar já iremos pensar duas vezes antes de conduzir de forma perigosa.
Pensem que entre o "a fundo" e o conduzir de forma rápida mas cautelosa, a diferença de tempo em 30km´s nunca é mais que 2/3 minutos. Não se justifica!!!
É bom haverem destes alertas
Cumprimentos
MB Power
Esse tópico aki no tol é como tentar pescar um peixe sem anzol... tantos casos de mortes, tantos vídeos de acidentes e os reis da estrada continuam a postar merd@s de comparativos.
Valeu o teu depoimento.
Grande abraço.
[b]"b]