Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Acidente

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Mensagens
    171

    Smile Acidente

    Boas
    eu tenho um lancer de 2006 e na passada sexta feira estacionei o carro em frente a porta de casa e um camiao bateu-lhe e deu cabo do carro,gostaria de saber se sou obrigado a aceitar a reparaçao visto o carro ate ter ficado com o chassis empenado ou se posso exigir dinheiro e quanto posso pedir,porque o carro so tem 11 mil kms e é de 2006 ou seja e um carro practicamente novo. todaa ajuda e bem vinda
    obrigado

  2. #2
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Fig. Foz
    Mensagens
    10

    Padrão

    O seguro é que é o principal a decidir.
    Mas se o chassi ficou torto duvido que eles mandem arranjar o carro!
    Podem mandar, vai a mesa e fica como novo... ou nao!? é sempre um risco!
    Mas o seguro do gajo do camiao ja te disse alguma coisa?
    vai dando noticias

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de UnDeR_ScOr3
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Setúbal
    Mensagens
    322

    Padrão

    Situação chata... se dizes que até o chassi está empenado e tens seguro contra todos, exige um carro novo, n vás em cantigas... se vires que não te querem mm dar um carro novo, avança com um advogado, a resolução pode levar alguns meses(3 ou 4), mas normalmente fica-se a ganhar.

    Cumps e boa sorte

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Mensagens
    171

    Wink

    boas
    ja resolvi tudo com a minha seguradora e agora é so aguardar que o perito passe na mitsubishi a ver o carro,mas eu sei que mesmo que tenha reparação eu posso recusar e querer o valor dele e vai ser isso que vou fazer porque nao vou querer um carro batido quanto tinha um carro quase novo sem problemas,mas vou mantendo a situçao em dia por aqui,porque isto pode acontecer a qualquer um de voces e assim ja ficam a saber o que podem exigir e o que fazer

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    498

    Padrão

    Citação Mensagem Original de thundercatpt Ver Post
    boas
    ja resolvi tudo com a minha seguradora e agora é so aguardar que o perito passe na mitsubishi a ver o carro,mas eu sei que mesmo que tenha reparação eu posso recusar e querer o valor dele e vai ser isso que vou fazer porque nao vou querer um carro batido quanto tinha um carro quase novo sem problemas,mas vou mantendo a situçao em dia por aqui,porque isto pode acontecer a qualquer um de voces e assim ja ficam a saber o que podem exigir e o que fazer

    prepara-t para a desvalorização que t vao dar...
    o capital segurado é, em regra, inferior ao valor q deste pelo carro (valor de mercado) cuidado com isso...
    Audi TT Quattro Roadster Rula!!

    pessoal ajudem-m a derrubar o governo lol
    http://flavyansky.spaces.live.com/

  6. #6
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Fig. Foz
    Mensagens
    10

    Padrão

    Citação Mensagem Original de flavyan Ver Post
    prepara-t para a desvalorização que t vao dar...
    o capital segurado é, em regra, inferior ao valor q deste pelo carro (valor de mercado) cuidado com isso...
    pois o flavyan tem razao,... ainda sao capaz de te tirar uns belos euros ao carro. e depois pra comprares outros é complicado.

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Mensagens
    171

    Padrão

    boas
    ya eu sei o valor , o carro fez em janeiro de 2007 exactamente 1 ano e tem uma desvalorizaçao de 24%,mas com o dinheiro que rende da para comprar outro,tipo um hyundai coupe 2.0 fx de 2003-2004,toyota corrla tsport de 2003 entre outros.

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    498

    Padrão

    Citação Mensagem Original de thundercatpt Ver Post
    boas
    ya eu sei o valor , o carro fez em janeiro de 2007 exactamente 1 ano e tem uma desvalorizaçao de 24%,mas com o dinheiro que rende da para comprar outro,tipo um hyundai coupe 2.0 fx de 2003-2004,toyota corrla tsport de 2003 entre outros.
    pronto, se tens isso presente, melhor!
    na minha opiniao, so ha uma coisa pior do k as seguradoras, BANCOS!!!

    loooooooool

    olho vivo nesses fdp meu
    Audi TT Quattro Roadster Rula!!

    pessoal ajudem-m a derrubar o governo lol
    http://flavyansky.spaces.live.com/

  9. #9
    Velho do Restelo Super user Avatar de MercFan
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Parede
    Mensagens
    1.082

    Padrão

    Citação Mensagem Original de thundercatpt Ver Post
    Boas
    eu tenho um lancer de 2006 e na passada sexta feira estacionei o carro em frente a porta de casa e um camiao bateu-lhe e deu cabo do carro,gostaria de saber se sou obrigado a aceitar a reparaçao visto o carro ate ter ficado com o chassis empenado ou se posso exigir dinheiro e quanto posso pedir,porque o carro so tem 11 mil kms e é de 2006 ou seja e um carro practicamente novo. todaa ajuda e bem vinda
    obrigado
    eles vão-te reparar o carro.

    se não tiver reparação (quase impossivel) pedes a restituição do carro, 11 000 kms e 1 ano é um carro novo ...

    depois apertas com a seguradora e com quem te vendeu o carro .... isso dos 24% tem mto que se lhe diga

  10. #10
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    498

    Padrão

    Citação Mensagem Original de MercFan Ver Post
    eles vão-te reparar o carro.

    se não tiver reparação (quase impossivel) pedes a restituição do carro, 11 000 kms e 1 ano é um carro novo ...

    depois apertas com a seguradora e com quem te vendeu o carro .... isso dos 24% tem mto que se lhe diga
    pois eu tambem nao disse nada porque pareceu-m q já tavas informado mas realmente, 24% de desvalorização no primeiro ano, parece-m algo elevado. agora isto depende muito de carro para carro e de seguradora tambem...

    mais uma vez, como se falou aqui, sao eles q decidem se pagam o capital segurado ou se te reparam o carro e isso eles vao pelo mais barato, mai nada...
    Audi TT Quattro Roadster Rula!!

    pessoal ajudem-m a derrubar o governo lol
    http://flavyansky.spaces.live.com/

  11. #11
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Mensagens
    171

    Cool

    eles nao decidem nada,como eu nao sou o culpado eles tem de fazer o que eu quero,reparar ou dar-me o dinheiro,so se ue tivesse seguro contra todos os rsicos e que nao podia ter esta opçao e a decisao estava nas maos da seguradora,o que eles podem fazer é dar um valor baixo para eu rejeitar e mandar isto para tribunal para a situaçao se arrastar meses,espero que isso nao aconteça é o nome da seguradora TRANQUILIDADE que fica em jogo e eu depois digo-vos o que eles me vao dizer

Tópicos Similares

  1. Acidente
    Por Sousa120 no fórum Videos
    Respostas: 0
    Última Resp.: 06-08-2011, 19:24
  2. Acidente
    Por claudiobs no fórum Condução e segurança rodoviaria
    Respostas: 3
    Última Resp.: 07-04-2011, 12:53
  3. Acidente Anderson
    Por tuningonline no fórum Imagens
    Respostas: 8
    Última Resp.: 20-08-2010, 12:55
  4. Acidente
    Por COOPERnME no fórum Geral Tuning
    Respostas: 33
    Última Resp.: 03-05-2010, 01:05
  5. Acidente [M 18]
    Por _zé_ no fórum Videos
    Respostas: 7
    Última Resp.: 28-08-2006, 04:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •