Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Acidente ... ajuda com seguradora

  1. #1
    Senior Member Senior Avatar de MartiniManOnIce
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    625

    Padrão Acidente ... ajuda com seguradora

    pessoal preciso da vossa ajuda , esta tarde tive 1 acidente com o meu carro , sendo que n fui eu o causador do acidente , enfim a policia veio , o bacano deu.se como culpado etc , fizemos 1 declaracao amigavel e tal , levei o carro para a audi e la ficou em espera para peritagem , qq das formas a mnha pergunta a voces é a seguinte , em qt tempo tem a seguradora do culpado ceder-me 1 carro de substituicao ? e q tenho eu q fazer e qd ... para entao pedir um ? desculpem la estas pergs mas é a primeira vez q me acontece algo do genero
    brigadao desde ja
    cmps

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de Rui_S
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Qt.Conde
    Mensagens
    116

    Padrão

    Citação Mensagem Original de MartiniManOnIce Ver Post
    pessoal preciso da vossa ajuda , esta tarde tive 1 acidente com o meu carro , sendo que n fui eu o causador do acidente , enfim a policia veio , o bacano deu.se como culpado etc , fizemos 1 declaracao amigavel e tal , levei o carro para a audi e la ficou em espera para peritagem , qq das formas a mnha pergunta a voces é a seguinte , em qt tempo tem a seguradora do culpado ceder-me 1 carro de substituicao ? e q tenho eu q fazer e qd ... para entao pedir um ? desculpem la estas pergs mas é a primeira vez q me acontece algo do genero
    brigadao desde ja
    cmps
    Boas se tiveres seguro contra todos tens logo na hora o carro de substituiçao, se for contra terceiros só depois de saberes o dia do arranjo e neste mesmo dia é k tens um bote de substituiçao e nunca antes. nem mesmo antes da peritagem.
    Cumps

    Michelin 205/45 r17 1000Miglia EVO-5
    Admissão Dinâmica em Carbono BMC-CDA Pioneer AVIX-X1R GPS TV
    Ventura 45mm

  3. #3
    Senior Member Senior Avatar de MartiniManOnIce
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    625

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Rui_S Ver Post
    Boas se tiveres seguro contra todos tens logo na hora o carro de substituiçao, se for contra terceiros só depois de saberes o dia do arranjo e neste mesmo dia é k tens um bote de substituiçao e nunca antes. nem mesmo antes da peritagem.
    Cumps
    humm mas isso n tem mt sentido pois quem me vai ""dar"" 1 veiculo de substituicao nao é a mnha seguradora , mas sim a do bacano que me bateu pois o culpado foi ele !
    Deduzo isto pela logica!
    Opinem ...
    cmps

  4. #4
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    1.905

    Padrão

    O que o Rui_S disse é vdd...

    Só dps da outra seguradora ir ver o teu carro e decidir pelo arranjo é que tens carro do seguro...

    Eu sei disso pk o ano passado tive um acidente e uma semana, foi la o perito, no dia a seguir tinha o papel pa ir levantar o carro do seguro.

    Mas isto agr ta rapido, no maximo de uma semana vai lá o perito, se fôr para arranjar, no maximo em dois dias ja tens o carro do seguro.


  5. #5
    Senior Member Senior Avatar de MartiniManOnIce
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    625

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FalcaoBranco Ver Post
    O que o Rui_S disse é vdd...

    Só dps da outra seguradora ir ver o teu carro e decidir pelo arranjo é que tens carro do seguro...

    Eu sei disso pk o ano passado tive um acidente e uma semana, foi la o perito, no dia a seguir tinha o papel pa ir levantar o carro do seguro.

    Mas isto agr ta rapido, no maximo de uma semana vai lá o perito, se fôr para arranjar, no maximo em dois dias ja tens o carro do seguro.
    Fico mais descansado, brigadao pela info ppl , e ja agora , eles n têm que me dar um carro da mesma gama q o meu ?
    cmps

  6. #6
    ByB
    ByB está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de ByB
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    Lx
    Mensagens
    340

    Padrão

    Citação Mensagem Original de MartiniManOnIce Ver Post
    Fico mais descansado, brigadao pela info ppl , e ja agora , eles n têm que me dar um carro da mesma gama q o meu ?
    cmps
    Ouvi uma vez falar (akelas coisas do amigo do amigo....) ke supostamente podes exigir um carro com a mesma cilindrada, dai ser da mesma gama ou n, n sei.... :S

    ByB
    Mazda 323F 1.6i BG
    BMW 320D E46 touring

  7. #7
    Senior Member Senior Avatar de MartiniManOnIce
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    625

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ByB Ver Post
    Ouvi uma vez falar (akelas coisas do amigo do amigo....) ke supostamente podes exigir um carro com a mesma cilindrada, dai ser da mesma gama ou n, n sei.... :S

    ByB
    POis foi o q eu ouvi ,n quero andar com 1 carro mt inferior ao meu em termos de motorizacao !!
    alguem confirma a situacao ?
    cmps

Tópicos Similares

  1. Ajuda Sinistro / Acidente
    Por Darkstyle no fórum Condução e segurança rodoviaria
    Respostas: 6
    Última Resp.: 02-09-2010, 17:31
  2. Ajuda acidente
    Por Dark_Angel_9 no fórum Condução e segurança rodoviaria
    Respostas: 3
    Última Resp.: 12-08-2010, 23:46
  3. Ajuda - Notificação por carta de envolvimento de Acidente inexistente
    Por Viper_0 no fórum Condução e segurança rodoviaria
    Respostas: 3
    Última Resp.: 18-09-2008, 01:13
  4. [AJUDA] alguém trabalha numa seguradora?
    Por karkov tê dê i no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 2
    Última Resp.: 28-05-2007, 14:23
  5. Acidente [M 18]
    Por _zé_ no fórum Videos
    Respostas: 7
    Última Resp.: 28-08-2006, 04:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •