queria comprar cline
Boas meninos e meninas, venho por este meio anunciar que esta aberto a inscricao para os lugares disponiveis no nosso server de cardsharing.
Quem tenha Dreamboxes, Relook's, Technomates 9100 e outras boxes que usem Linux e gBox, cccam ou Mgcam, contactem-me que ha lugares disponiveis.
Estes lugares sao limitados, para que todos os users tenham os canais todos do mundo sem problemas nenhums nem freezes.
3 servers 24/7 365, 100mbps up/down , mesmo que haja maintenance em 2, coisa muito rara, o terceiro estara sempre de pe.
Aderentes receberao clines para se ligarem, para 100% uptime.
Totalmente legal, ja que se estarao a ligar a servers no UK, nao em Portugal, por isso ninguem lhes pode tocar.
Todos os Packages sao full.
D+ (19E/30W)
6a Canal+ NL / Euro1080 (19E/23E) | 6c Canal+ Vlaanderen (19E/23E)
20910 SexView/Globecast (13E/40W)
TPS
MCT Redlight (13E)
Nova+ARY(13E) / Showtime+ART(7W) / CTI(15W) / BulSatCom(39E)
Premiere (19E/23E)
inXtc (13E/10E)[DreamCrypt]
RAI (13E)
65 Cyfra+ (13E) | 68 Cyfra+
Canal+ NL / Euro1080 (19E/23E)
80 CanalSat France (19E) | 81 Canal+ France (19E)
ART International (13E)
Globecast (13E/7E/5W)
ART International (13E) | 21120 ART
SRG Swiss (13E)
Deepam (13E)
24410 Dorcel/inXtc/freeX/XDream
Redlight (13E)
JSC Sport+ (13E)
Pehla(13E) ANT1(16E) Pink(53E)
Nova+ARY(13E) / Showtime+ART(7W) / CTI(15W) / BulSatCom(39E)
SKY Italia (13E)
Dolce (39E)
SKY UK (28E)
Premiere HD (19E/23E)
TV CABO
TVTEL
DIGITV
DIGITURK
and blablabla and more bla
Total sao ha volta de 8000 canais a abrir.....lol
Quem estiver interessado...diga qualquer coisa
Mais uma vez, obrigado pelos emails.
Vamos la pessoal que ainda ha umas vagas.
Depois destas irem, so la para Novembro e que vao abrir mais vagas
***********Para salientar******
So pessoal com Dreambox, Relook, Technomate 9100 ou outros receptores baseados em linux e CCcam.
Nao esquecer que e preciso ligacao ha internet p o receptor.
Precos sao:
120 (140 euros) libras por 6 meses e 190 (220 euros)por 1 ano.
Pagamentos por Paypal, correio registado, transferencia bancaria e pessoalmente.
Modos alternativos tambem se podem discutir.
Finalmente, de slientar que isto e numa de 1st come 1st served.
Obrigado
345hp/390lb......189Mph....alguem quer brincar?
queria comprar cline
Olá boa tarde. Estou interessado em aderir ao serviço, mas sou um pouco noob em relação a isto. Estou a pensar em adquirir uma dreambox md 800 HD . Será que reune os requisitos tecnicos pedidos para aceder com eficiência ao serviço? Cumprimentos
220€ para 1 ano? estas a falar a verdade? para isso posso fazer uma assinatura da TVCabo ou Premiere ou qualquer outro servico. E assim depois posso fazer o cardsharing (e nao como estao a falar aqui o PAYSHARING) e ter mais do que 8000 canais. E tambem nao preciso de ter medo que haja "maintenance". E isto tambem nao é a seccao corecta para este thread. No topico diz Cardsharing. E como tambem escreves algumas palavras em ingles deves compreender o que quer dizer Cardsharing. Isto é mais Paysharing! ou nem isso. Isto é mais XULOS! Para todos que queram dar $$ a eles que mandam uma pm ou email para mim que eu dou clines que abrem todos os servicos e nao quero dinheiro. ©WHITERABBIT
Depende qual são os lados que estás a falar. Tenho o mesmo nick por outros fórums sim.
Obrigado pela explicação, mas fiquei a perceber o mesmo..lol clines, dlines, parece muito à frente para mim..
Cumps
Última edição por melgaco; 10-01-2009 às 19:33.
kero comprar cline
podes arranjar uma cline pra teste pra minha dreambox 500 S durante uns dias
aguardo noticias
paulo_036@hotmail.com
Última edição por paulo036; 12-01-2009 às 23:22.
ola bom dia, eu estava interessado na tv cabo, tenho uma dm 500s.
Obrigado e um bom dia
A parte que mais gostei foi :
''Totalmente legal''
clines e dlines é uma espécie de "chave" para te ligares a um servidor de partilha de tv paga.
Isso já à muito que é utilizado pelo pessoal das Dream e outras box´s baseadas em linux.
Claro que a maioria dos grupos está "restrita". Por um lado ainda bem que assim é pois se não acontecia o mesmo que aconteceu com os FTA que funcionavam com keys.
Agora fazer disso um negocio....bem...cada qual é que sabe.
Mas "legal" não é de certeza.
Cumps.
Neolfp
X53-F8Q
Boas ... gostaria de saber se a sky italia tem freezes, se nao tiver freezes, podes-me dar uma linha para eu testar?
so da em cccam ou tmbm da em evocamd ???
abraços
Bmw E46 330i Touring
"totalmente legal" looool, queres que te envie uma ideia de como tornar "totalmente ilegal"
então ??? fugiste ou foste preso ?
Bmw E46 330i Touring
Lol....nao.....ainda ca estou !
Nao tenho tido e muito tempo para passar por ca.....lol
A vinda de um bebe mantem uma pessoa bastante ocupada !
Ja agora, vai haver novas vagas para Maio, estamos a montar outro server e a fazer upgrades aos outros com Intel i7 e 8gb ram para ficarem ainda melhor do que sao.
Para quem se quiser juntar, por favor so me contactem em Maio em relacao ao cardsharing, senao os PM's nao serao respondidos.
Qualquer outro assunto, podem mandar ha vontade que ja limpei a caixa de mensagens.
Outra coisa.....pedidos de pessoas com menos de 20 posts nao serao aceites........muito esperto por ai a tentar chatear uma pessoa....se percebem o que estou a dizer....
Fiquem bem.
345hp/390lb......189Mph....alguem quer brincar?
tenho muito interesse, preciso fazer um teste de qualidade, estou no brasil.
Podemos fazer uma parceria também.
Retorne me " marujo38@ibest.com.br "
boa tarde gostava de ter os canais da digiturk hd 7e tenho dreambox500hd kuanto custa a linha por mes obrigado.
quem me arranja uma box ja pronta a dar os canais todos (sportv tvcine etc) ????
digam por favor por quanto fica... tenho box iris da zon.
obrigado