Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 55
Like Tree5Gostos

Tópico: A500 Black Rcket

  1. #1
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Mensagens
    586

    Padrão A500 Black Rcket

    Boas,

    Aqui está a minha nova aquisição. Sempre fui apaixonado pelo carro desde o seu debut em 2008, com muito trabalho e persistência fui buscá-lo em Outubro 0kms ao stand.

    Trata-se de um Abarth 500 preto. Tem jantes 17" e mais uns goodies.

    O carro já vem muito bem equipado de série com bancos desportivos,sistema de som com sub-woofer e tudo, manometro de turbo com shift-up light, painel por cima dos manometros com pele,etc.

    As fotos são miseráveis mas vou tirar umas como deve ser e postar aqui.

    Este fim-de-semana vai levar um detalhe e aí vai saltar mais á vista a sua personalidade vaidosa.

    Em termos de performance é muito engraçado, tem 135vcs nervosos e dá muito gozo conduzir. Leva com 98 desde o ínicio da sua vida e gasta 10litros comigo ao volante LOL É o seu único senão.

    Vou fazer deste topico um Projecto e um diário de bordo para dar a conhecer o potencial deste MiniRocket.

    Espero que gostem.


    By vicentedci at 2011-12-16


    By vicentedci at 2011-12-16



    By vicentedci at 2011-12-16


    By vicentedci at 2011-12-16






    Uploaded with ImageShack.us

    A última foto foi de quando detalhei as jantes, novinhas e com esta pintura o ferodo chama-lhes um figo.

    Obrigado e abraço
    Ybu gosta disto.


  2. #2
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    quanto é que o carro pesa ?
    é que isso de grande e de aparência de peso não tem muito, mas para gastar 10L/100km... vai lá vai... ou andas sempre a curtir ou não não sei...

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Basta puxar bem pelo motor que os consumos disparam isso já se sabe. Era o unico 500 que comprava mas para mim tinha quer o tributo ferrari.

    Apenas tinha que ser um pouco mais baixo e levar com uma repro para ficar com outra alma. Uma linha de escape para que ficar com um som melhor também acentava como nem uma luva!!!

    É um brinquedo jeitoso é!!

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Mensagens
    125

    Padrão

    Boas

    Bem fixe este "rocket"!
    Como já disse o Zetec, com umas alterações fica estupidamente endiabrado! Continua com o projecto!

    Cumps

  5. #5
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Mensagens
    586

    Padrão

    Muita da culpa dos 10l\100kms é minha claro. Não ando propriamente preocupado nos consumos mas também não ando a fundo. O carro também está na rodagem o que ajuda a consumos elevados.

    O carro pesa á volta de 1100kgs se não estou em erro.

    Em termos de modificações já está tudo previamente pensado mas vamos com calma.

    Quando tiver tudo planeado meto um plano de stages.

    Abraço


  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Já andei num abarth desses mas foi o 165cv (ou 160??!!??) e achei brutal... uma aceleração explosiva (q fez lembrar o meu ex punto Gt) e 1 comportamento em curva mt bom... pena a suspenção tão dura para andar a chillar em cidade e mt pena em ser fiat lol

    Parabens pela makina

    Ps: depois do stage 2 ou 3 combina-se 1 comparativo amigavel
    Última edição por Danyy24; 17-12-2011 às 09:54.
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    Nazaré
    Mensagens
    247

    Padrão

    Não vale a pena inventar com repros e mariquices... kit ESSESSE nele que até tem garantia e fica com 165cv e bastante endiabrado
    Em Itália penso que saíu uma outra versão com 180cv que por cá, como sempre não foi lançada lol
    Estima isso, é raro ver um 500 Abarth que não seja branco
    '97 BMW 540i V8
    '13 Renault Magnum DXi 480+

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ViPeR Ver Post
    Não vale a pena inventar com repros e mariquices... kit ESSESSE nele que até tem garantia e fica com 165cv e bastante endiabrado
    Em Itália penso que saíu uma outra versão com 180cv que por cá, como sempre não foi lançada lol
    Estima isso, é raro ver um 500 Abarth que não seja branco
    Esse motor 180cv foi lancado no punto Evo...
    Está-me prometida 1 voltinha num e num Giulietta Quadrofollio Verde e ainda não me apeteceu passar por lá para os testar lol
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    Nazaré
    Mensagens
    247

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Danyy24 Ver Post
    Esse motor 180cv foi lancado no punto Evo...
    Está-me prometida 1 voltinha num e num Giulietta Quadrofollio Verde e ainda não me apeteceu passar por lá para os testar lol
    Sim foi, mas no 500 em PT não foi lançado a não ser com o kit ESSESSE de 165cv, o de 180 ficou reservado á versão Abarth 695 "Tributo Ferrari" que em espanha custa uns módicos 46mil€ na versão base... (nem quero pensar no preço caso fosse vendido cá... lol)
    '97 BMW 540i V8
    '13 Renault Magnum DXi 480+

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ViPeR Ver Post
    Sim foi, mas no 500 em PT não foi lançado a não ser com o kit ESSESSE de 165cv, o de 180 ficou reservado á versão Abarth 695 "Tributo Ferrari" que em espanha custa uns módicos 46mil€ na versão base... (nem quero pensar no preço caso fosse vendido cá... lol)
    Ya cá essa versão teria um valor exorbitante devido aos impostos...lol

    A versão de 165cv no 500 foi a q conduzi e posso dizer q adorei... (a ficacem estava a preparar um com cerca de 210cv para correr... tenho de lá passar para o testar he he)
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  11. #11
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    excelente carro. Uma das vantagens é que não vai faltar material para por ou acessórios para trocar.

  12. #12
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    lisboa
    Mensagens
    136

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Danyy24 Ver Post
    Ya cá essa versão teria um valor exorbitante devido aos impostos...lol

    A versão de 165cv no 500 foi a q conduzi e posso dizer q adorei... (a ficacem estava a preparar um com cerca de 210cv para correr... tenho de lá passar para o testar he he)
    Devido aos impostos não... Até pq o preço desse carro não e causado pelos impostos, mas sim pelo tributo à marca.

    Se fores a pensar assim o Ibiza Cupra e o Polo GTI, ambos 1.4 com 180cv, custariam 40mil euro e ambos custam +/- 25.000€.

    No caso do 500 abarth Tributo ferrari penso que em impostos pagará pouco mais que o Essesse.


    ahhhh e já vi um Tributo Ferrari com matricula portuguesa (provavelmente importado) ali no parque das nacões.

    Ex-Seat Ibiza FR TDI

  13. #13
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Mensagens
    586

    Padrão

    O Esseesse tem 160cvs, leva um mapa de centralina diferente e um filtro de ar BMC.

    Versões de 180cvs só o Tributo Ferrari e custa 50000€ minimo. Leva turbo Garret 1446 e injectores do Grande Punto Supersport. Vem com caixa robotizada e tudo. No fundo é um Assetto Corse.

    A diferença dos meus 135 para os 200 do trofeu é:

    -Turbo garret 1446
    -Injectores GPA
    -Admissão ( no Asseto COrse é um filtro BMC de uma mota BMW850, e no R3T Rally é uma CDA)
    -Escape
    -Electrónica

    Já se sabe mais ou menos o futuro do meu. LOL

    O carro é muito divertido e para mim lindo.

    Este fim de semana levou um detalhe e está demais, mais logo ponho umas fotos.

    Rui material é o que não falta e de qualidade, Forge,Scorpion,BMC,HAmman,Milltek,etc.

    Pondo isto vou dizer o Stage1:

    -Coilovers ( AP ou Weitec)
    -Carbon mirrors
    -Carbon front spoiler
    -Escape Scorpion by Forge com cat 200 células,linha de 60mm-57mm com panela final com ponteiras de 100mm.
    -Electrónica

    Após estas mod´s de estética fica-me a faltar os triângulos das portas e pilares B em Carbono como o Tributo Ferrari e uns apontamentos que estou a estudar como a pintura das jantes.

    De motor, vai-se vendo o que é necessario

    Abraços


  14. #14
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    o 695 tributo em PT vendeu-se bem, sei de pelo menos 3 diferentes...

    bela maquina, nao gosto é das jantes...

    de resto, mods é o que se disse, ESSESSE para cima!

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  15. #15
    TMC Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    Coimbra/Figueira da Foz/Paris
    Mensagens
    433

    Padrão

    Adoro! Parabéns pela excelente aquisição e boas mods.
    Porquê AP ou Weitec? Acho que merecia uns KW

  16. #16
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Mensagens
    586

    Padrão

    Obrigado pelos comentários.

    Realmente adoro o bicho.

    Legolas ontem quando fui ao stand buscá-lo estava-me ele a dizer que um certo sujeito comprou um TF vermelho em Abril e que quando viu um azul Abu Dhabi na montra levou-o também. Bah. E é meu vizinho este sujeito.

    Lord AP ou Weitec porque os KW já se mandam para um valor elevado e o carro é daily drive, acho que não compensa grandes suspensões se não vou tirar um total proveito das mesmas.

    Entretanto já o tenho comigo de novo, levou 4 velas novas e pegou á primeira hoje de manhã. Levou também farolins traseiros novos e o USB já está de novo operacional. O natal para ele se vier vem mais tarde e serão os coils.

    Abraço


  17. #17
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    Lisboa,Marvila
    Mensagens
    36

    Padrão

    boas, o carro está realmente muito porreiro, penso ter sido este que vi na quarta feira ao final da tarde. Foi quando o foste buscar ao stand certo?

    cumprimentos e parabéns pela máquina


    Fiat Marea 2.0 20V

  18. #18
    Senior Member Senior Avatar de PanzerJDM
    Data de Inscrição
    May 2011
    Mensagens
    698

    Padrão

    diz la o que um homem pode fazer a um COMANDO? .....



    lol

    e achas que alguma vez na vida ia comprar um fiat???? tenta perceber o que quer dizer jdm...

  19. #19
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Mensagens
    586

    Padrão

    Ah pronto Comando, já sei de onde vem esse genero todo! lol

    Jdm é dificil... Deixa-me pensar que para o ano digo te.


  20. #20
    Member Novato Avatar de Pekes
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Mensagens
    33

    Padrão

    Não ligues Vicente...cada um com a sua opinião . Tá muito bom o carro, tenho oportunidade de o ver ao vivo praticamente todos os dias e depois das alterações que lhe vais fazer vai ficar ainda melhor.

    Um abraço
    Clio Renault Sport Ph-QuicK!

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Vendo Fuji Finepix a500 (Nova)
    Por Charade no fórum outros
    Respostas: 0
    Última Resp.: 06-01-2009, 01:50
  2. Black It
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 08-07-2008, 01:10
  3. CLK 320 CDI - Black And Wet
    Por yamaha no fórum Manutenção
    Respostas: 0
    Última Resp.: 19-06-2007, 20:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •