Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: A3 8l TRANSFORMATION

Junior Member Novo user

Padrão A3 8l TRANSFORMATION

Boas pessoal...
    Estou a pensar em fazer umas alterações a nivel estectico no meu Audi A3 e gostaria que me dessem as vossas opiniões....
    Ja vi isto na net e estava a pensar para a frente um choques tipo este...audi-sline.jpg

E para a traseira algo deste genero...
    89857506.jpg

Ja tenho o aileron S3 para aplicar mas ainda nao penssei nas saias laterais....
    Todas as ajudas e opiniões serão bem vindas....
    Cumps...

Senior Member Super user Avatar de WolfDesign

Padrão

Queres fazer uma coisa destas? Epa se sim, !e isto é só a minha opinião pessoal!, fica muito mal e até azeite. Há modificações bem melhores que podes fazer com esse audi, e provavelmente até mais baratas. até não desgosto da trazeira mas precisa de uns escapes, nada de enorme, so para preencher o vazio. Jantes do s3 são porreiras,mas a meu ver nada bate umas sportec.

Junior Member Novo user

Padrão

Citação Mensagem Original de WolfDesign Ver Post
    http://images.forum-auto.com/mesimages/203251/64_1.jpg

Queres fazer uma coisa destas? Epa se sim, !e isto é só a minha opinião pessoal!, fica muito mal e até azeite. Há modificações bem melhores que podes fazer com esse audi, e provavelmente até mais baratas. até não desgosto da trazeira mas precisa de uns escapes, nada de enorme, so para preencher o vazio. Jantes do s3 são porreiras,mas a meu ver nada bate umas sportec.
    Não, não tem nada a ver com isso, a frente é mesmo como esta na foto, não tem nada a ver com essa, a trazeira faltam os escapes sim mas nao muito exagerados...quanto a jantes nao sei ainda, so estou a pensar na parte do body...
    Cumps...

Permissões de Postagem