Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: A3 8l tdi

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2012
    Mensagens
    5

    Padrão A3 8l tdi

    Boas pessoal e o seguinte, tenho um a3 110CV MOTOR AHF, ja conta com 320.000 km


    Apesar de nao gastar muito óleo ( acrescento de 1 litro entre as revisoes )... tenho receio de começar a por CARGAAA pra cima.


    O que me aconselham?


    Gostava q me indicassem onde posso por o carro para fazer um checkup ao motor, um sitio barato q isto anda mau


    É q ter um carro destes e estar com medo d por carga nao é nada normal... mas com tanto km

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2010
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    391

    Padrão

    Depende da origem do consumo desse óleo. Podes mandar fazer um teste de compressão, ficas logo a saber o estado da compressão do motor e se a origem do consumo de óleo provêm dai, mas isto é meramente uma exclusão de partes, pois podes, por exemplo, ter as sedes das válvulas no mato e o óleo fugir por aí.

    Casas, talvez uma Bosch Car Service seja o sítio mais fiável para mandares fazer o teste que pretendes, ou então um mecânico conhecido teu que saibas que é bom. Pode sair mais caro, mas pelo menos as revisões feitas numa casa dessas são feitas com garantia da marca.

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de Bora
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Localização
    Lagoa (Algarve) / Newark (USA)
    Mensagens
    1.810

    Padrão

    Boa Noite User Feztaz

    Pois o teste de compressão fiz no meu mas na VW, 43 euros na altura (à 2 anos) mas sim na Bosch devem também fazer isso.

    Mas sinceramente acho que com os 320.000 dar-lhe carga é só acelerar a passos largos o fim do motor.
    É que não é só o motor a ter os 320.000, é o carro todo.

    É a minha opinião e vale o que vale.....

    Abraços

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •