Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: 6ª ronda - VOTAÇÔES - MICRA

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de asoaresb
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Cascais, Portugal
    Mensagens
    1.756

    Padrão 6ª ronda - VOTAÇÔES - MICRA

    Qualquer pessoa pode votar neste torneio, apenas não se admite votos nos próprios.

    Podem votar !

    Virtual RedLine Team:


    HellaBrush Team:


    Royal G'S Team:


    Royal Evolution Team:

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de asoaresb
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Cascais, Portugal
    Mensagens
    1.756

    Padrão

    VirtuaredLine team: 8 Super clean e bem executado. Mas podiam ter feito mais. Adorei o fundo.


    HellaBrush Team: 10 Ficou besmo bonito. Bem convertido, difusor 5* e algumas entradas a combinar com o estilo do carro.


    Royal G'S Team: 7 Rodas pequenas, carbono falso e roll cage muito Blur.. Eu tenho um Tutorial a ensinar a fazer isso :P Acho que deviam dar uma vista de olhos: http://maistutoriais.com/photoshp/co...-no-photoshop/

    Royal Evolution Team: 8 Bom esforço. Não vou com a cor nem com aqueles reflexos ou vynils na traseira... estao mesmo estranhos. Mas boa iniciativa. As jantes tao engraçadas.

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Mensagens
    471

    Padrão

    Bem o trabalho da virtual redline team, foi todo feito por mim mais uma vez que o meu companheiro esta sem net. Foi um trabalho que gostei de fazer... algum tempo que n fazia aquele estilo.

    HellaBrush Team: 9 Adorei mesmo, ficou com um ar mesmo bruto. Gostei particularmente do choques traseiro.

    Royal G'S Team: 6 Gostei da ideia, mas foi pena as rodas estarem pequenas, o carbono estar fuck e falta de blur da roll cage.

    Royal Evolution Team: 7 Boa entrada embora n vou muito com a cor e aqueles reflexos na traseira estao muito esquezitos, tb acho que o carro em relaçao ao bg parece que esta inclinado.
    Última edição por Rodas22; 22-08-2011 às 12:01.

  4. #4
    Member Average Avatar de leandro vectori rocha
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    55

    Padrão

    Virtual RedLine Team: 8 cara ficou bom, bem executado, mas poderia ter feito mais, mechido em mais coisa ai, mas parabéns. HellaBrush Team: 10 Achei o melhor, muito bunito, esta tudo combinando, a atmosfera ficou legal, as rodas combinando, a traseira tambem! Royal G'S Team: 7 Também ficou legal, essa cor creme ficou bom, mas a roda está pequena, sei lá, não fez muito meu tipo Royal Evolution Team: 6 Ficou bacana, mas não encaixa no BG, a traseira ficou estranha, nao sei se aquilo na tampa do porta-malas é um reflexo ou um decalque, mas gostei dos brushes Parabéns a todos!
    saiba o porque as vezes acontece tudo erradoem seu dia de maneira bem humorada http://conspiratudo.blogspot.com/

  5. #5
    Member Average Avatar de Kevin.A
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Localização
    Portugal
    Mensagens
    59

    Padrão

    Virtual RedLine Team: 8 pontos - Muito bem executado, gostei especialmente do BG.

    HellaBrushTeam: 10 pontos - Excelente estilo, e muito bem executado.

    Royal G's Team: 7 pontos - Algumas falhas que estragaram um pouco o trabalho.

    Royal Evolution Team: 5 pontos - Pessoalmente não gostei muito.

  6. #6
    Vtuner Average 2 Avatar de Slbamm
    Data de Inscrição
    Jun 2010
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    465

    Padrão

    Royal Evolution Team: Foi um Chop feito apenas por mim, foi dificil principalmente porque ainda não estou muito a vontade no brush, queria ser um pouco diferente, mas no meu estilo, por isso optei pelo vinil na bagageira, e sim é um vinil não um reflexo como alguns pensam.

    HellaBrushTeam: 9 pontos - Gostei bastante do estilo do carro em geral e acho que está bem executado.

    Virtual RedLine Team: 6 pontos - Até gostei do estilo, mas tem alguns erros como a iluminação que não devia ser tão berrante, e a cor das cavas que não é a mesma do restante carro, os vidros também estão bastante escuros comparados com os aros exteriores dos mesmos. Fiquei com inveja dessas jantes era as que eu inicialmente queria, mas não encontrei

    Royal G's Team: 4 pontos - Isto não é para vos por para baixo, estou apenas a ser sincero, não gostei nada do vosso Chop, muito em parte pela mistura de estilos que supostamente não se deviam misturar, a cor até me parece interessante mas para um carro standard e não racing, o alargamento das cavas foi mal feito e as rodas por tarem muito pequenas ficam super esquisitas, na minha opinião pneus e jantes de drift tão pequenos não ficam bem, a roolcage está muito grossa e desfocada (aconselho te a veres o tutorial) a conversão para as 3 portas foi mal feita e nota-se perfeitamente as marcas dessa mesma conversão.

    P.S: É de mim ou estão aqui algumas votações no mínimo estranhas?

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de DO86
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Mensagens
    2.200

    Padrão

    Virtual RedLine Team: 8


    HellaBrush Team: 9


    Royal G'S Team: 6


    Royal Evolution Team: 7

  8. #8
    Senior Member Average 2 Avatar de DiogoMarques
    Data de Inscrição
    May 2010
    Mensagens
    127

    Padrão

    Virtual RedLine Team: 7


    HellaBrush Team: 9


    Royal G'S Team: 5


    Royal Evolution Team: 6

Tópicos Similares

  1. Votações 5ª ronda - Chev.
    Por asoaresb no fórum Concursos e votações
    Respostas: 5
    Última Resp.: 31-07-2011, 03:49
  2. Votações 4ª Ronda Battle Team - GTR
    Por asoaresb no fórum Concursos e votações
    Respostas: 12
    Última Resp.: 05-07-2011, 16:47
  3. Votações 3ª Ronda Battle Team - Mazda Miata
    Por asoaresb no fórum Concursos e votações
    Respostas: 2
    Última Resp.: 11-06-2011, 21:34
  4. Votações 2ª Ronda Battle Team - Audi TT
    Por asoaresb no fórum Concursos e votações
    Respostas: 9
    Última Resp.: 24-05-2011, 22:08
  5. Votações 1ª Ronda Battle Team
    Por asoaresb no fórum Concursos e votações
    Respostas: 27
    Última Resp.: 17-05-2011, 21:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •